Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Parece bonito, se ficar bonito e no preço do atual vem um deste para a garagem.

Que ele vem bonito, ele vem... vamos só aguardar os preços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta a copia do voyage! Lateral, frente baixa e traseira alta! Copia!

A fiat sempre copia, mas sempre acerta! Veremos! Eu n gosto do siena, alias nunca gostei! O palio sempre achei bunitinho (g3)

Tá loucão é Rapha? Não parece o Voyage de jeito nenhum, tá mais pra mini-linea!

Siena eu também nunca gostei, sempre achei toscão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá loucão é Rapha? Não parece o Voyage de jeito nenhum, tá mais pra mini-linea!

Siena eu também nunca gostei, sempre achei toscão.

New Siena = mini línea

New Civic = Grand city

:P

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio ficou bonito; o Siena deve ficar também.

Se não tivesse comprado o March ano passado, perigava de fechar num Fiat, só não fechei num Siena porque com 1.85 não me acomodava bem (não tinha regulagem de altura no banco).

Compartilhar este post

Link para o post

Essa projeção está meio "bem" errada.

Olha onde termina a janela lateral traseira em relação a tampa de combustível.

Acho estranho não usarem a frente do Palio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que ele vai desbancar o voyage !!!

Por falar em palio, algum sinal de escensse e sporting pelas ruas do Brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma das lições absorvidas pelos fabricantes de automóveis nos últimos anos com os consumidores é que existe um público muito diferente para hatches e sedãs. Não basta acrescentar um bagageiro avantajado a um modelo, como a Peugeot fez com o 307, é preciso pensar além.

A própria Peugeot aprendeu com a dupla 308 e 408 e outras marcas como a Nissan adotaram a estratégia de cara – os japoneses lançaram o March e o Versa com visuais diferentes. Agora é a vez da Fiat mostrar que daqui para frente Palio e Siena serão mais “primos” que irmãos."

Fonte: http://carros.ig.com.br/segredos/este+e+o+novo+siena+que+chega+em+marco/4194.html

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu acho F.O.D.A no siena é a mala... um absurdo de grande... eu já vi um siena taxi com kit gnv de 15m3 e uma caixa trio com 2x 15", corneta e tweeter. e ainda cabia umas sacolas de compras... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Beto, isso eu acho estranho.

Não gosto das frentes todas iguais, como a VW está fazendo. É ridículo, na verdade. Podem até ser similares, mas com detalhes marcantes para diferenciar.

Mas acho sim que frentes devem ser similares na mesma linha.

Como na Peugeot 207 e 207 Passion tem um frente, 307 e 307 Sedan tem outra. Na fiat Palio, Siena, Palio Weekend e afins uma, Uno diferente, Punto diferente, e Bravo, Linea e outros de linha superior, frentes similares. Vamos ver...

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Pad, a partir dessa geração o Siena não será mais um "Palio Sedan"

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio ficou bonito; o Siena deve ficar também.

Se não tivesse comprado o March ano passado, perigava de fechar num Fiat, só não fechei num Siena porque com 1.85 não me acomodava bem (não tinha regulagem de altura no banco).

Quais as impressões do March? Tenho 1,86m e pretendo trocar de carro nos próximos meses, o March seria uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,87 e ando em um siena todo dia e não me incomoda nem um pouco. Só o que é chato as vezes é ter que se inclinar pra frente em alguns sinais de transito pra poder ver se tá aberto ou não, mas isso é mais culpa dos engenheiros bu**** que colocaram a faixa no local errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Siena tem um porta-malas monstro, maior do que o do Corolla, mas é só. Eu tive um e o que eu gostava era o espaço pra levar tranqueiras em viagens, mas não fiquei nem 6 meses com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Siena tem um porta-malas monstro, maior do que o do Corolla, mas é só. Eu tive um e o que eu gostava era o espaço pra levar tranqueiras em viagens, mas não fiquei nem 6 meses com ele.

Pusque ?

Compartilhar este post

Link para o post

Era 1.6, eu achava manco e gastador. Ná época sai dele para um Gol Turbo, foi da água pro vinho, na estrada o Gol dava um banho em desempenho e ainda gastava menos. Mas o porta-malas, ahhh esse fez falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora limpou...

ele preto 1.6 16v deve ser SHOW !!!!

sienalimpo8.gif

sienalimpo9.gif

sienalimpo7.gif

sienalimpo.gif

sienalimpointe15.gif

Vamos aguardar os preços !

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o mistério, esse é o visual do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3V. Depois de muito trabalho, flagras, projeções e alguns quilômetros rodados. O modelo deverá ser lançado até março e contará com os motores 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel e 1.6 16V E.torQ. As versões serão Attractive 1.4, 1.4 EVO Tetrafuel, Essence 1.6 e Essence 1.6 Dualogic e ainda especula-se que o sedã poderá contar ainda com o propulsor 1.8 E.torQ. No dia 18 deste mês já havia publicado fotos do modelo quase limpo (veja aqui).

[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o mistério, esse é o visual do novo Fiat Siena derivado do Projeto 326 3V. Depois de muito trabalho, flagras, projeções e alguns quilômetros rodados. O modelo deverá ser lançado até março e contará com os motores 1.4 EVO, 1.4 EVO Tetrafuel e 1.6 16V E.torQ. As versões serão Attractive 1.4, 1.4 EVO Tetrafuel, Essence 1.6 e Essence 1.6 Dualogic e ainda especula-se que o sedã poderá contar ainda com o propulsor 1.8 E.torQ. No dia 18 deste mês já havia publicado fotos do modelo quase limpo (veja aqui).

[-] [-] [-]

Ficou esquizito bagarai nas fotos ali de cima hehe provavelmente o anglo da foto nao ajudou, vamos ver, só para lembrar o motor 1.8 E.torQ não tem retifica. É o mesmo bloco do 1.6 "retificado".

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou esquizito bagarai nas fotos ali de cima hehe provavelmente o anglo da foto nao ajudou, vamos ver, só para lembrar o motor 1.8 E.torQ não tem retifica. É o mesmo bloco do 1.6 "retificado".

Quem deve se preocupar com isso vai ser o 4o dono dele em 2024! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu vi um video esses dias um cara explicando. Mas nao entendi pq o 1.8 nao tem retifica.

O problema talvez seja eu entender bem do que se trata uma retifica a fundo. [^] Mas serio nao captei. Nao existe as peças pra se fazer uma retifica desse motor ainda? Ou nao terá nunca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...