Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

[OFF] Sempre Tem um Contra o meu Som em casa !!

Recommended Posts

mermão o forum ta cheio de criança e eu num sabia HAUhauhUAHUhuahUHAUhauhUAHUHuah

:+1

To me sentido um tiozão [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermão o forum ta cheio de criança e eu num sabia HAUhauhUAHUhuahUHAUhauhUAHUHuah

cara te digo que tem "crianças" que sabe muito mais de som ,que muito "tiozinho" ai

Editado por lucasffc

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu maior desejo, é ganhar na mega sena (deetalhe eu nem jogo)

Chegar em casa com uma pajero full (full subwooffers hauhuahauaa)

Chegar e pedir a chave do carro do meu pai tirar

Bem na hora que ele tiver assistindo um futebolzinho

Daí eu tiro o carro dele

E faço questão de por a pajero de ré na frente da porta (onde tem uns vidrinhos super porcarias..quebram mais fácil que plástico, até 1 uxp faz eles treme tudo)

Daí cara, eu quero aumentar o som no máximo e destruir esses vidro da porta

Pro meu pai nunca mais me fazer passar vergonha igual ele fez hoje!

Eu tava na rua com meu uxp e talz o fdp me abre a porta os vizinho tudo na frente de casa e ele me chinga pra ca*****..vergonha mesmo!

Mas um dia se Deus quiser eu darei o troco nele, eu já falei isso bem antes de ter carro

Minha casa vai ter som pra tudo quanto é lado no corredor no caraio a quatro e sempre vou deixar ligado pra ele não passar perto da minha casa véio vi***

Compartilhar este post

Link para o post

e vai fala que seu helicóptero é um Sky rider 22 :vts

Não exatamente, mas um genérico dele o Dragon Fly, tenho outro helicóptero também o superhawk da candide e o carrinho outro da candide com acabamento DIY :vts

Vou jogar fora algumas coisas aqui, to com corneta, 4 tipos de tw, um monte de woofer, caixa, 2 miny system uasuahsuah alguém quer ? haha

Então vc ainda brinca de BEN10 [¨]

Ai esculachou, ben10 com um garoto que vai fazer 13 anos aushauh ! é mais zuar e brincar mesmo auhsuahsa

Cara essa idade já ta na hora de começar correr atras das muié

Também auhsuahsau []-[]

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar fora algumas coisas aqui, to com corneta, 4 tipos de tw, um monte de woofer, caixa, 2 miny system uasuahsuah alguém quer ? haha

vai jogar fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da situação ... sua mãe está corretíssima! Se "você" é um fudido, se o carro não é seu, é mantido pelos pais (leia: mora com os pais e come a comida que ELES pagam), não trabalha e só fuma ma***** o dia inteiro ... Tem mais é que priorizar as coisas e virar gente!

Um pouco de mim na minha vida adolescente: Só fiz minha carteira de motorista com 19 anos, pois eu não tinha carro próprio e não podia pagar nem a gasolina. Trabalhei bastante e mandei comprar no PY todo o som (perceba que comprei TUDO antes mesmo de ter um carro pra instalar). Lembro até hoje: 2 pares de Pioneer 6988 + CD player 535 + amp BOSS BA 4000 + sub RF 1412. Esse sistema ficou em cima do piano de casa por quase 2 anos! Com o dinheiro que guardei nesse tempo eu comprei um carro, mas aí nao tinha grana pra instalar (ahuuhauha), levei mais uns meses e consegui colocar no carro. Posso dizer com orgulho que até mesmo o fusível do meu som eu comprei sozinho, sem ajuda NENHUMA de ninguém!

Se meus pais me recriminavam sobre a compra do meu som? Sim. Falavam pra eu não incomodar ninguém que estivesse dormindo ou os vizinhos. Mas paravam por aí.

assino embaixo

só altero idade, que fiz cravado quando completei 18 anos

só que o som eu instalei no carro do meu pai, ele nunca reclamou, ja que eu fiz a caixa removivel e só colocava quando eu ia dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post

po***

vcs tao perdendo uma fase da vida de vcs

de poder fazer as coisas sem se importar com o resultado

fazer mer** praticamente..é isso que um pia de bosta de 12 a 18 anos tem que fazer

curtir ser muleke enquanto pode..enquanto nao tem responsabilidades..

aproveitem piazada..agora é a hora de poder brincar e estudar

pq depois que passar dos 20 anos..brincar..é..so final de semana..isso se nao tiver cansado da semana de trampo..rsrs

essa de ficar guardando dinheiro pra montar set é furada..dexa pra montar a hora que vai ter o carro pra usar

agora gasta com oq pode usar

eu sei que é legal e tals..é divertimento tambem

mas fazer algo agora..que la na frente vai fazer falta..num é nada divertido

mas oq ja falaram..nao é pra dexar de lado oq gosta

mas é colocar cada coisa ao seu tempo!

so uma pergunta..vcs batem punheta..ou ja pularam essa fase?auhshusahusauhsa

Editado por iuri morandini

Compartilhar este post

Link para o post

vai jogar fora?

Algumas coisas sim ! fica jogado os af's nada pra ligar enchendo de pó !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas sim ! fica jogado os af's nada pra ligar enchendo de pó !

manda um mp ai com que tu tem

quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

cara te digo que tem "crianças" que sabe muito mais de som ,que muito "tiozinho" ai

aeh DANIEL aposta quanto que sei mais de som que tu ? ahuashauhs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 12 anos aproveitava minha infância. Não me arrependo. Por isso essa geração nova tá perdida. [^]

com 12 anos eu andava MUIIIITO de carrinho de lomba aqui na frente de casa

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho 16 anos( [^] ) ja to com dinheiro$$$$ aki pra comprar meu set

dai falei pro pai... começo ... "a pra que tu quer isso.. nun adianta pra nada agora, vai ficar ouvindo na garagem?" <_< ...e falo um monte

na hora achava que o velho :pirou: , tava falando so besteira

mas dai, depois tava pensando... não e que o velho ta certo, não tenho 18 :banghead :banghead :banghead :banghead .. ,aki e fo** sair com carro sem carteira.. sobra so ouvir na garagem

dai n tem graça.. n tem racha,n tem muier, n tem nada, so tu e o som.(tudo bem que tu ouvir e massa, mas e bem melhor sair por ai andando , vendo os cara entorta o pescoço pra ti ver passar hhashsa...)

dai nen sei acho que vo juntar pra comprar o dobro que eu ia comprar

essa e minha opinião , tudo tem seu tempo, mas sempre, alguem vai reclamar( se n e tua mae e os vizinhos)

entao cara , mais no meu caso tenho o carro, o som(so falta sub)

e falta carta tambem...Sai com o caro até saio, mais nao ando em avenida e rua movimentada, essas coisa

Compartilhar este post

Link para o post

manda um mp ai com que tu tem

quem sabe...

asuhsahsu pra que tu quer coisa veia, falante de 40w, 60w com cone amassado etc... ?

Depois te mando uma MP com as coisas que tenho aushaush, pena você não ser de SP

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando eu compro os sub modulos e tals pra revende ela pensa que isso nao trara lucro, pois ela ve quando eu compro e pago , que geralmente ela que vive em banco e aproveito e mando ela deposita, mais depois quando eu vendo o produto ela nao ve o dinheiro entra pq negocio pessoalmente com a pessoa, acho que deve ser isso que ela tem, pq so ve o dinheiro sai...depois fica perguntando ainda aonde consigo tanto dinheiro

1 - Tá na hora de vc ter uma conta poupança pra vc, né? Eu tenho desde os 10 anos. Sua mãe só precisa assinar pra vc, e vc depositar R$50.

2 - Tá na hora de cuidar do carro que vc já tem. Do que adianta ficar instalando e tirando som? Ficar ouvindo dentro da garagem?

3 - Mostre um mínimo de responsabilidade e de vontade de construir algo. Eu trabalho desde os 9, cuidava da rotulagem, controle de estoque e ajudava fazendo compras na empresa que minha mãe tinha. Raramente torrei o que já ganhei, muitas vezes o que ganhei trabalhando por fora, uma parte eu dei pra minha mãe.

Já ouvi muito também. Com 16 anos, ganhava quase 2 salários mínimos arrumando computador e vendendo peças usadas que eu pegava como parte de pagamentos. Isso fora de horário de escola. Com 16 eu já tinha celular (nessa época não existia nem pré-pago, eu comprei/ganhei (pagava uma parte) pra facilitar meu trabalho).

Faz tempo que não ouço, sempre ganhei minha grana, sempre fiz o que quis, nunca fiz mer**... Ou seja, tomei as rédeas da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

pra vc te noçao fui com meu amigo na loja de som aqui da cidade, o cara começo inche a cabeça dele com aquelas historia de vendedor de quere sabe tudo que no final acabo passando vergonha pra min ainda :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

Eu acostumei a ver os caras do começo do autosom tudo ficando pai e talz... daí achava q aqui era a maioria tiozão! Mas tem mt garotão ainda! rsrs

cara eu tenho 16 anos( [^] ) ja to com dinheiro$$$$ aki pra comprar meu set

dai falei pro pai... começo ... "a pra que tu quer isso.. nun adianta pra nada agora, vai ficar ouvindo na garagem?" <_< ...e falo um monte

na hora achava que o velho :pirou: , tava falando so besteira

mas dai, depois tava pensando... não e que o velho ta certo, não tenho 18 :banghead :banghead :banghead :banghead .. ,aki e fo** sair com carro sem carteira.. sobra so ouvir na garagem

dai n tem graça.. n tem racha,n tem muier, n tem nada, so tu e o som.(tudo bem que tu ouvir e massa, mas e bem melhor sair por ai andando , vendo os cara entorta o pescoço pra ti ver passar hhashsa...)

dai nen sei acho que vo juntar pra comprar o dobro que eu ia comprar

essa e minha opinião , tudo tem seu tempo, mas sempre, alguem vai reclamar( se n e tua mae e os vizinhos)

Cara, eu na sua idade, tinha um som que pra época era bacana.. 2 subs de 10, 2 drivers e 2 ti... mas eu n tinha habilitação! Daí botava o carro numa garagem (na época morava em cond) beem mais afastada (condomínio grande) e chamava as guria pra fazer festinha! Rolava umas bebida escondida, mta pegação... era show de bola! Tá certo que raramente dava mais de 20 pessoas.. mass... já dava pra curtir!

Compartilhar este post

Link para o post

aeh DANIEL aposta quanto que sei mais de som que tu ? ahuashauhs :legal:

bom pra vc :vts

melhor não ficar se gabando sempre há alguem que sabe mais que vc ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Tá na hora de vc ter uma conta poupança pra vc, né? Eu tenho desde os 10 anos. Sua mãe só precisa assinar pra vc, e vc depositar R$50.

2 - Tá na hora de cuidar do carro que vc já tem. Do que adianta ficar instalando e tirando som? Ficar ouvindo dentro da garagem?

3 - Mostre um mínimo de responsabilidade e de vontade de construir algo. Eu trabalho desde os 9, cuidava da rotulagem, controle de estoque e ajudava fazendo compras na empresa que minha mãe tinha. Raramente torrei o que já ganhei, muitas vezes o que ganhei trabalhando por fora, uma parte eu dei pra minha mãe.

Já ouvi muito também. Com 16 anos, ganhava quase 2 salários mínimos arrumando computador e vendendo peças usadas que eu pegava como parte de pagamentos. Isso fora de horário de escola. Com 16 eu já tinha celular (nessa época não existia nem pré-pago, eu comprei/ganhei (pagava uma parte) pra facilitar meu trabalho).

Faz tempo que não ouço, sempre ganhei minha grana, sempre fiz o que quis, nunca fiz mer**... Ou seja, tomei as rédeas da minha vida.

Respondendo

1- a poupança ja tenho minha mae deposita 100$ por mes nela

2- Eu cuido do carro sim, ele ja ta com uma diferença enorme de quando eu comprei e agora, vo arrumando ele devagarzinho ,tem chao ainda, é que faço uma coisa de cada vez, 1º foi meche na parte eletrica(lanterna, alternador, essas coisa) 2º foi meche no painel, ja ta arrumado certinho 3º é o som que so falta o maldito sub, depois pretendo arruma Doc e depois faze a lataria inteira e pinta

3-Bom eu tinha começado e revende uns produtos de som, mais com essa "zica" que minha mae ta dando até desisiti , pq vo investi pra começa meu propio negocio e ela fica fazendo isso, eu ja trabalho pra ela na loja la de balconista recebo 1 salario minimo por mes e pra completa o dinheiro faço instalaçao de som alarme e insufilm...

eu ja começei um negosio de PC foi indo tudo muito bem, até que um dia nao deu mais pro continua, pq tava sendo muito trabalho.

minha mae sempre vio que os negosio que começo sempre da dinheiro agora com o maldito som ela ta encanada!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu na sua idade, tinha um som que pra época era bacana.. 2 subs de 10, 2 drivers e 2 ti... mas eu n tinha habilitação! Daí botava o carro numa garagem (na época morava em cond) beem mais afastada (condomínio grande) e chamava as guria pra fazer festinha! Rolava umas bebida escondida, mta pegação... era show de bola! Tá certo que raramente dava mais de 20 pessoas.. mass... já dava pra curtir!

Detalhe que.. nessas festas era as meninas tudo indo embora 22, 23h... estourando meia noite! Daí quem queria "Pegar" alguma tinha que correr contra o tempo! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh Vcrauss tu tem estudo ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh Vcrauss tu tem estudo ?

Opa, to no meio do Medio na ETEC daqui da cidade é estuda de manha trampa atarde e ano que vem curso a noite

Curso em manutençao e hardware de micro computadores

e alem dos basico de xp até oficce 07

Curso de instalador de som, insufilm e alarme automotivo

e pretendo faze Administraçao ano que vem e se der de eletrica automotiva ou mecanica

falando nisso amanha 7h tem aula hand26

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo

1- a poupança ja tenho minha mae deposita 100$ por mes nela

2- Eu cuido do carro sim, ele ja ta com uma diferença enorme de quando eu comprei e agora, vo arrumando ele devagarzinho ,tem chao ainda, é que faço uma coisa de cada vez, 1º foi meche na parte eletrica(lanterna, alternador, essas coisa) 2º foi meche no painel, ja ta arrumado certinho 3º é o som que so falta o maldito sub, depois pretendo arruma Doc e depois faze a lataria inteira e pinta

3-Bom eu tinha começado e revende uns produtos de som, mais com essa "zica" que minha mae ta dando até desisiti , pq vo investi pra começa meu propio negocio e ela fica fazendo isso, eu ja trabalho pra ela na loja la de balconista recebo 1 salario minimo por mes e pra completa o dinheiro faço instalaçao de som alarme e insufilm...

eu ja começei um negosio de PC foi indo tudo muito bem, até que um dia nao deu mais pro continua, pq tava sendo muito trabalho.

minha mae sempre vio que os negosio que começo sempre da dinheiro agora com o maldito som ela ta encanada!

Qdo ele falou em ppoupança, é VOCE poupar! Não ficar catando o que sua mãe bota!

Queira ou não, a poupança é DELA! Ela pode ter te colocado como dependente, mas tem nad aa ver!

E o lance de PC, tb já trabalhei com isso.. e tirava de 2 a 4 S.M. por mês! Tinha mês de tirar mais!

Só saí pq passei num concurso, vim prum emprego mais fixo! (banco)

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo ele falou em ppoupança, é VOCE poupar! Não ficar catando o que sua mãe bota!

Queira ou não, a poupança é DELA! Ela pode ter te colocado como dependente, mas tem nad aa ver!

E o lance de PC, tb já trabalhei com isso.. e tirava de 2 a 4 S.M. por mês! Tinha mês de tirar mais!

Só saí pq passei num concurso, vim prum emprego mais fixo! (banco)

ha mais os 100$ que ela deposita sai do meu salario, foi um acordo que fis com ela, da na mesma de o dinheiro vim pra min eu eu guardar.

agora se a poupança é dela num sei so sei que o cartao ta no meu nome e pra deposita la tbm :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...