Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Hellmind

Novo Azera no Brasil anunciado

Recommended Posts

Postado em (editado)

Uai, 110 mil se pega BMW de entrada.

Nao quer, por 120 mil C180/320i manda abraço

Se tá e doido

O antigo lançou por 100 mil. tava vendendo a 1 mes atras por 70k cravado.

obs: HYUNDAI vc nao é BMW, mercedes, jaguar, land rover. :banghead

Editado por H2o0
Postado em

Uai, 110 mil se pega BMW de entrada.

Nao quer, por 120 mil C180/320i manda abraço

Se tá e doido

O antigo lançou por 100 mil. tava vendendo a 1 mes atras por 70k cravado.

obs: HYUNDAI vc nao é BMW, mercedes, jaguar, land rover. :banghead

Mas vc tá esquecendo... o Novo Azera 2012 é o carro de um bilhão de doláres. O carro mais bonito, mais moderno, mais inovador e excelente do mundo em todo planeta!

Postado em

Com o valor do Azera de entrada + a cor branca eu pego uma MB C180 sem dúvida nenhuma.

O Sonata é mais bonito, Azera evoluiu mas mantem os traços conservadores característicos do modelo como o vinco na lateral e lanternas traseiras.

Postado em

Serio mesmo que a galera daqui trocaria o novo Azera por uma 320i e C180?? :banghead :banghead :banghead

Nao consigo achar um motivo racional para essa troca =X

Postado em

Serio mesmo que a galera daqui trocaria o novo Azera por uma 320i e C180?? :banghead :banghead :banghead

Nao consigo achar um motivo racional para essa troca =X

Eu teria motivo racional e emocional. :vts

Postado em

Eu teria motivo racional e emocional. :vts

Galera Status acaba, na primeira semana da pra se achar o bom andando de bmw de entrada, 2 meses depois a pessoa percebe que esta numa bmw de entrada, pelada, manca, dura e desconfortavel..

Pelo menos os "empresarios" vizinhos aqui foram tudu na onda de bmw 320i e TODOS se arrependeram, hoje andam de Acoord e Camry dizendo que mudaram da agua pro vinho..

Postado em

Sei não, daqui 1 ano o cara que pegou o Azera no lugar de uma C180 vai estar se pergundando por que comprou uma barca enorme, gastador de combustível, tendo desvalorização no mínimo 2 vezes maior que a MB.

Eu nem penso 2 vezes, com R$ 115 mil C180 certo.

Postado em

O Complicado desse carro é que daki a 6 meses vai ta sendo vendido semi novo por 70k e o novo por 85k

com o primeiro azera q veio foi a mesma coisa

veio custando 98k

no começo de 2011 ja tava sendo vendido por 69k zero

e meu amigo comprou um no final de 2011 por 55k usado mais com menos de 20mil km

o carro desvaloriza mt, pode ser bom e bonito

mais sou mais a MB mesmo

Postado em

Essa questão de desvalorização que teve foi culpa da CAOA que na promocao de virada de 2009 para 2010, queimou o estoque e vendeu azera zero km por 75k.

Hyundai já está entrando na gestão do BRASIL todo, porque acha que a CAOA está comprando um monte de CC por aí ?

A hyundai agora não vai fazer besteira, posso garantir atraves de conhecidos.

A seguencia vai ser CLARA.... Sonata e depois Azera na ordem de "luxo" e de preço. Não vai torrar igual fizeram.

Meu vizinho comprou um Azera 2012 completão ( com teto panoramico ) na cor BRANCA, pagou 118k.

Sinceramente, não vejo uma melhor compra com esse valor. Nem Meca de entrada nem Bmw de entrada.

O carro veio TOTALMENTE DIFERENTE....

O interior dele é de cair a bunda.... Ficou muuuuito xike e deboxa de Meca C200 e Bmw 320i.

Concordo que o Azera anterior em comparacao com Meca e Bmw ficava para traz pelo lado de design.. Mas agora... Já era...

Postado em

O Azera novo eu queria, MUITO!!

O antigo era como um elixir da velhice ... A pessoa entra no carro e se torna 15 anos mais velho. O Mopar tinha 78 anos quando estava com o Azera ... Hoje em dia, com a C180, é parado diversas vezes pela policia e questionado se tem idade pra ter carteira de motorista.

Postado em

Motor veio mesmo o de 265cv e 6 marchas? Alguem sabe se veio injecao direta?

Abracos

O de 265 cv tem 6 marchas mas sem injeção direta .... A falta dela é o maior pecado nesse carro novo.

Mas o Azera esta muito mais bonito que o antigo. O teto panorâmico e as linhas do carro são pra esmagar carros concorrentes, como é o caso do Passat (que acho sem graça).

Postado em (editado)

Achei bonito.

Quero ver o peso, suspensão, comportamento dinamico, consumo e etc.

Se não vão tirar o ESP ou freio a disco traseiro para economizar...

Novo fusion tá ai.

Editado por H2o0
Postado em

Eu ia postar exatamente isso, a galera tá zuando, mas é um dos carros mais "justos" da CAOA, exatamente por estar em um segmento tão pesado... Sinceramente, 118mil como o cara pagou pelo Top está num preço bastante razoável, afinal apesar de ele não possuir o status, a tração traseira, o refinamento técnico, entre outros detalhes que outros concorrentes de marcas consagradas oferecem, ele é um excelente carro. Se o Kia Cadenza já não estava absurdo pelo preço, esse Azera está menos ainda, porque a versão brasileira deste aparenta ser superior à do primeiro.

Eu não iria de Azera, iria com a Mercedes com certeza, mas talvez considere o Azera até mais racional!

Postado em

Depende o que você colocar na balança Xan_, acredito que se comparar qualidade, manutenção, desvalorização e consumo não seja a escolha mais sensata nesse valor. Eu ainda assim acho a C180 mais racional.

PS. Não leve minha opinião muito a sério, ultimamente só tenho olhos pra estrela de 3 pontas, ela pode estar me ofuscando. [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...