Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murimob

Fotos do Toyota FT-86 vazam na internet

Recommended Posts

Postado em

Bom pra gente saber que existe, pq ver um ao vivo só por milagre...

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI275726-10142,00-FOTOS+DA+VERSAO+FINAL+DO+FT+VAZAM+NA+INTERNET.html

Fotos da versão final do FT-86 vazam na Internet

Catálogo mostraria versão comercial do esportivo-conceito da Toyota

Da redação

0,,57708891,00.jpg

Acredita-se que a imagem acima, do catálogo da Modellista, mostre a versão de produção do Toyota FT-86

Uma imagem de um catálogo de peças da Modellista, marca que faz acessórios para Toyota, causou certo alvoroço no mundo automotivo. Isso porque se acredita que a foto acima, que vazou na Internet e está se espalhando rapidamente pelo mundo, mostre a versão de produção do Toyota FT-86. A montadora ainda não se manifestou oficialmente sobre o possível vazamento das imagens, então não sabemos ao certo se esse seria mesmo o FT-86 comercial.

A versão conceito do FT-86 foi apresentada em 2009, no Salão de Tóquio. Naquele ano, a marca fez questão de ressaltar o aspecto esportivo de seu modelo desenvolvido junto com a Subaru: “o FT-86 não é um veículo elétrico nem híbrido, mas um esportivo com motor a gasolina desenvolvido para reunir os apelos essenciais dos automóveis da nova era”. O motor é um 2.0 boxer de quatro cilindros fornecido pela Subaru. Na época de sua apresentação, comentou-se como o modelo já trazia muitas características de uma versão de produção.

0,,25634268,00.jpg

Versão conceito do Toyota FT-86, apresentada em 2009

Postado em (editado)

Alguem sabe aí se o carro vai ser FR?

Motor boxter tem tradição de ser central nos esportivos...Acho que deve ser MR (Mid-Rear)

Ou talvez RR

Editado por Murimob
Postado em

É que os antigos Trueno e Levin AE 86's eram com tração traseira e o carrinho era o bicho pra fazer drift.Depois lançaram as versões novas com tração dianteira e não foi o mesmo sucesso.

Postado em

Tomara...o carrinho ficou bonito pra caramba.

Hummmmm ... agora entendi!! rs.... Tenho que passar a jogar mais GT entao... rs..

Porém eu tenho PS3, e como jogo futubel pelo internet, nao posso colocar jogo pirata nele, e como sou pão duro nao pago 200k em um jogo desse, por isso que o unico jogo que compro todo ano é PES , 2010,11,12

:legal:

Postado em

Esse povo que não joga Gran Turismo, vou te contar viu...kkkkkk

FR=Motor na frente(F, de front), tração traseira(R, de rear)

:vts

:+1

Cara, duvido muito que esse carro tenha tração dianteira...

:+1

Postado em

Esse carro não foi desenvolvido em conjunto com a Subaru? Poderia ter tração integral.

Pelo que eu tinha lido há um tempo atrás era motor boxer dianteiro e tração traseira.

Postado em

Hummmmm ... agora entendi!! rs.... Tenho que passar a jogar mais GT entao... rs..

Porém eu tenho PS3, e como jogo futubel pelo internet, nao posso colocar jogo pirata nele, e como sou pão duro nao pago 200k em um jogo desse, por isso que o unico jogo que compro todo ano é PES , 2010,11,12

:legal:

Larga mão de ser pão duro véio...Dica: Compre usado em bom estado. Em Goiânia, tá virando moda nego sair trocando jogos...Desde que a mídia não tenha arranhões, compensa demais...Vc vai pagar uns 50~70 conto no usado e vai curtir muito! GT5 é fo**!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...