Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

noslimda

Importado usado ou popular novo?

Recommended Posts

Postado em

O cara matou 2 pessoas dirigindo embriagado e não é bandido ?

É pior que bandido...

Na minha opinião é ! na do Murimob não ...

bebado dirigindo é criminoso , isso não tem como não concordar ... agora se fosse uma fatalidade ( falta de freio , falta de atenção , congestionamento , fechada , se perdeu ) passa a não ser criminoso .

Em momento algum eu disse , EU BEBO e saio igual louco .

(só coloquei q ando sem medo de bater um popular do que se tivesse com um carro de luxo , e sim ... sempre acima da velocidade e costurando ! isso não quer dizer q furo sinal , faço roleta russa , entro se perdendo em curvas)

Se que aparecer com lição de moral vira pastor e usa toalhinha magica para pagar as contas ... mas p cima de mim não negão;.

Postado em

O engraçado é que o tópico começeu entre importado usado ou nacional novo, já mudou o foco... rs

mas isso que é bom ,como dizem aqui na roça, larga a égua morder o pau....

:legal:

Postado em

astra2003, pior que sempre penso nisso cara...Juro que não sei o que é estar dentro de um carro que se envolve em um acidente...Uma vez um motoqueiro encostou na traseira do meu corsinha mas não chamo isso nem de acidente...

Tenho o maior medo de me envolver em apenas um acidente (fatal). Se pudesse escolher, preferiria me envolver em vários pequenos sem machucados do que um grande rsrs...Mas são coisas que infelizmente fogem ao nosso controle, principalmente pela imprudência alheia, que é algo que definitivamente não podemos controlar.

-------------

Quanto ao tópico, sempre tive vontade de ter aquelas BMW 318i, 328i ou MB 96~2000 que algumas estão com preços atraentes e mantém conforto superior a qualquer nacional...Mas quando penso bem, caio na real...Dependendo do carro, é difícil até pra quem tem dinheiro...Tem peças que não se encontra fácil e o carro pode ficar dias e dias parado...

Postado em

Que tentação esse VTS Noise.

O carro ta filé, original? Ou é aqueles tudo fuçado?

Detalhe: 11.000 km. Se for isso mesmo me da vontade de ir aí ver.

Opa! Perguntei pra ele ... É 110.000 km

Mas nunca fuçado nem nada .... Eu compraria pra fuçar! Haha

Postado em

Opa! Perguntei pra ele ... É 110.000 km

Mas nunca fuçado nem nada .... Eu compraria pra fuçar! Haha

Eu imagenei que fosse 110.00 km, ta normal pro ano do carro. Em geral esses carros não rodam muito.

Eu não fuçaria num VTS, o carro original é muito bem acertado. Pra fuçar compra um Gol caixa heheheheh...

Postado em

Eu imagenei que fosse 110.00 km, ta normal pro ano do carro. Em geral esses carros não rodam muito.

Eu não fuçaria num VTS, o carro original é muito bem acertado. Pra fuçar compra um Gol caixa heheheheh...

O legal do VTS é que se colocar turbo, não precisa upar mais nada ... Puta carro!

Gol caixa com turbo é só bater e morrer.

Durante anos eu procurei um VTS ... Mas agora não tenho como comprar.

Postado em

Pois eu também to nessa. Agora não posso, tenho outras prioridades.

Mas 3 carros que eu gostaria de ter na garagem, pra pegar uma estrada as vezes e usar de fds,

Xsara VTS 167cv

MB W202 C 230K Sport

Passat B5 V6 MT

Carros de construção excelente e hoje com preço muito baixo.

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkk realmente, não entendi nada tb :huh:

Éminhaopiniãoacercadoassuntodiscutidoefaladocomentandodospostsanterioresqueescreveramumpoucoantesquenaverdadeeutambémnãoentendinadaenãotinhanadacomoassuntoqueeujánemlembromaisqualeraentãotantofazseiláfalaramtantacoisanadaaverquemaisumamenosumanãofazamenordiferença.Ou faz?

Postado em

Se manutenção não fosse o problema, até compraria um desses pra viajar

http://www.usadosgo.com.br/anuncio/390557/Alfa+Romeo+Alfa+Romeo+155+Elegant+4P+2.0+2001/01

http://www.usadosgo.com.br/anuncio/395385/Alfa+Romeo+Alfa+Romeo+156+Elegant+4P+2.0+2000/00

http://www.usadosgo.com.br/anuncio/384726/Chrysler+Stratus+LX+4P+2.5+1999/00

Sou fã desses carros...E o pior é que todos custam menos que meu fiestinha que peguei zero...rsrs

Postado em

Se manutenção não fosse o problema, até compraria um desses pra viajar

http://www.usadosgo.com.br/anuncio/390557/Alfa+Romeo+Alfa+Romeo+155+Elegant+4P+2.0+2001/01

http://www.usadosgo.com.br/anuncio/395385/Alfa+Romeo+Alfa+Romeo+156+Elegant+4P+2.0+2000/00

http://www.usadosgo.com.br/anuncio/384726/Chrysler+Stratus+LX+4P+2.5+1999/00

Sou fã desses carros...E o pior é que todos custam menos que meu fiestinha que peguei zero...rsrs

O Alfa 156 realmente é muito show. Mas na minha lista já coloquei um carro francês, aí não tem como colocar um italiano. Eu não compraria.

Chrysler eu colocaria o 300M no lugar do Stratus.

Postado em

Ah, pq não colocaria um italiano? Essas Alfa Romeo têm o interior incrível...Um dia ainda vou ter um carro com volante/detalhes em madeira...rsrs

O 300m já é bem mais caro né? também acho ele mais bonito que o stratus...

Outro pra lista: Ford Taurus...18 mil reais um 98 pode entrar na garagem...

Postado em

Ah, pq não colocaria um italiano? Essas Alfa Romeo têm o interior incrível...Um dia ainda vou ter um carro com volante/detalhes em madeira...rsrs

O 300m já é bem mais caro né? também acho ele mais bonito que o stratus...

Outro pra lista: Ford Taurus...18 mil reais um 98 pode entrar na garagem...

Olha, meu tio teve quase todos carros que eu gostaria de ter hoje. Comprou todos zero, se eu tivesse grana ia comprando os usados cada vez que ele trocasse. Eram todos tratados a pão de ló, pouco rodados. Ele teve uma MB C 230K Sport eu babava naquele carro, depois pegou uma Alfa 156 2.0 TS MT (essa eu dirigi) como eu já disse um show o carro, depois trocou essa 2.0 por uma 156 V6, linda também.

Mas eu tenho um pé atrás com carros italianos e franceses, usados assim com muitos anos eu confio em carro alemão.

300M é uma barca, mas deve achar na faixa de R$ 30 mil.

Já o Taurus eu acho esquisito, se bem que deve ser muito confortável e o motor é bonzinho. Mas antes dele um Mondeo GLX com teto solar, já andei muito num desses quando um amigo tinha, é carro que você anda no limite e nem sente.

Postado em

Muito interessante o assunto! ja tem um tempinho que estou querendo abraçar um importado usado, mas o medo não ta deixando.

mês passado andei em uma BMW 323 sport 98 e me apaixonei no carro, motor muito forte, acabamento excelente, suspensão durinha do jeito que eu gosto... e pensar que com 25k se compra uma hoje, to quase vendendo uma das minhas bombas (gol e uno) junto mais uma graninha e vou tirar onda da playboy! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Nossa, babei MUITO nesse Alfa. Que carro é esse! OpO

22k, brother...O que vc compra zero nesse valor?Acho que nem uno mille...

Pensa se num é uma tentação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...