Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Dan Rittner

Players que vc acha ou achava lindos!

Recommended Posts

Postado em

O Kenwood Mask era um que, ao ser desligado, dava um 180 na frente e encaixava-a de fundo. Ficava tudo preto e liso.

Chique demais...

Postado em

Tive uma disqueteira dessas....

Puta trambolho. e pensar que hoje colocamos 1000 vezes mais músicas em um aparelho 10x menor ?(ou mais)

E, lembro que nessa epoca quem tinha uma dessa era o cara!!!!

Postado em

deus que me livre, disqueteira pioneer era o maior terror, aquela mer** sempre travava com os discos dentro, e sempre na sexta feira, dai vc ia lá felizão ouvindo rádio ou fita, eu ainda era playboy e tinha um discman jwin mp3 na epoca era fodaralho, ligava na auxiliar e ficava lá pendurado, só parava o som quando fazia uma curva mto rapida e ele caia do banco HAHAHAHAHAHA.

eu tive o clássico deh 44598d5_3.JPG

mas na epoca mesmo, os mais lindos eram os sony verycool

impp_0208_01_z+sony_cdx_m630+face.jpg

tive a infelicidade de ter esse md da pioneer

57983-WTS---PIONEER--head-unit---pre-Pioneer-KEH-P8800R.jpg

alguem já teve?

Postado em

Quase comprei esse MD baratinho na época. Um colega de trabalho comprou um Vectra, e veio com isso no painel. Queria me passar num preço bem convidativo, dava pra comprar um gravador de MD e ainda saía mais barato que comprar um bom Player.

MAS pulei fora. Muita complicação pra pouca coisa.

Postado em

Não era top, não era hi-fi, não era grande coisa.... Mas era um dos primeiros da linha xplod da sony (que eu me lembre) e eu achava ele maravilhosooooooo!!

h158CDXC700_3p.jpg

Comecei a trabalhar com 17 anos (1999-2000) para poder comprá-lo assim que fizesse 18. E comprei. Depois de passar por 3 carros comigo, foi herdado pela minha irmã, depois pela minha mãe e hoje está com a minha tia!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...