Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

q comparação Civic vs 500

Sim, é pra galera ter noção do espaço nos bancos dianteiros, quem acha que é apertado se engana.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, 1000 anos q nao logo aqui. E o povo ainda meio farpudo, hahuaha!

Pra quem se lembrar, ainda trabalho em css fiat e consigo tirar algumas duvidas sobre a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem se lembrar, ainda trabalho em css fiat e consigo tirar algumas duvidas sobre a marca.

Lebra, me tira uma dúvida então Huehsaiheia, de quantos amperes é a bateria original do novo uno com ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lebra, quem é vivo sempre aparece.

Conta aí como estao as vendas do Fiat 500 aí no AC.

E o Brava quem fim deu? Já pegou um bravo pra fazer malcriaçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é um carro que eu não compraria pois os pontos negativos se destacam bastante. Sem falar na fila de espera que passa dos 70 dias em algumas concessionárias. O vendedor chegou a comentar que a Freemont tem fila de espera de 150 dias. Agora me respondam, quem é o idiota que compra um carro pra aguardar quase meio ano pela sua entrega?

Não sei porque me veio a palavra Veloster na cabeça....

Compartilhar este post

Link para o post

Lebra, me tira uma dúvida então Huehsaiheia, de quantos amperes é a bateria original do novo uno com ar?

Nossa veio, pergunta de prova. Mas provavelmente sao 45. Confirmo amanha pra vc.

Grande Lebra, quem é vivo sempre aparece.

Conta aí como estao as vendas do Fiat 500 aí no AC.

E o Brava quem fim deu? Já pegou um bravo pra fazer malcriaçoes?

estao boas, porem pra variar, aqui tb nao tem o carro pronta entrega. Fila de espera tanto 500 qto freemont.

Brava vendi faz muuuito tempo. Ja passei por 3 stilos, 1 punto tjet e 1 linea. Familia chegou e os carros deram espaco pro apartamento e pros negocios. Hj to no aguardo de um novo uno sporting até ano q vem conseguir um freemont pra familia ir mais confortavel.

Editado por Lebra

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem comercial na tv e ja vi 1 branco na rua, ficou mais bonito que o journey!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui conhecer o 500 pessoalmente ontem na concessionária e no geral gostei do que vi, Cult. Só p/terem idéia, tenho 1,75m

(+)

- Ótimo espaço na frente

- Acabamento interno e externo no geral agrada

- Regulei o banco da frente e depois sentei atrás e dá pra andar lá numa boa, achei que só coubesse criança.

(-)

- Mecanismo p/dobrar o banco dianteiro e ter acesso ao banco traseiro é duro, muito ruim. O do motorista funcionou numa boa, o do passageiro nem com a peste, não quis forçar com medo de quebrar.

- Plásticos do painel e porta muito rígidos, num "compacto premium" isso é inadmissível.

No geral eu gostei, é um carro que compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

Freemont já ta vendendo!?

Sim, aqui e Freemont veio pra TD junto com o 500, já faz mais de um mês.

(-)

- Mecanismo p/dobrar o banco dianteiro e ter acesso ao banco traseiro é duro, muito ruim. O do motorista funcionou numa boa, o do passageiro nem com a peste, não quis forçar com medo de quebrar.

Esse mecanismo não é só no banco do motorista por acaso? Vamos aguardar o Lebra pra tirar a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mecanismo não é só no banco do motorista por acaso? Vamos aguardar o Lebra pra tirar a dúvida.

Não, passageiro tb, sei disso pois o vendedor no TD foi no lado direito! rs!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, passageiro tb, sei disso pois o vendedor no TD foi no lado direito! rs!

abs!

Existe uma coisa que as vezes muitos nao se dão conta, são poucos os concessionários que deixam o carro de TD em perfeitas condições, sem grilos, sem rangidos, sem coisas do tipo, CREIO eu que estivesse sem lubrificação ou mal alinhado, por isso essa dificuldade que vc reclama, se fosse "falha de projeto", o do lado do motorista seria o mesmo.

Duvido uma falha dessas aparecer num CITY, FIT, CIVIC, CRV, COROLLA, RAV4, HILUX, nesse ponto, as japonesas, estão ANOS luz a frente! eles se preocupam muito com esses detalhes no carro de TD, na realidade, o carro de TD tem que ser O carro!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma coisa que as vezes muitos nao se dão conta, são poucos os concessionários que deixam o carro de TD em perfeitas condições, sem grilos, sem rangidos, sem coisas do tipo, CREIO eu que estivesse sem lubrificação ou mal alinhado, por isso essa dificuldade que vc reclama, se fosse "falha de projeto", o do lado do motorista seria o mesmo.

Duvido uma falha dessas aparecer num CITY, FIT, CIVIC, CRV, COROLLA, RAV4, HILUX, nesse ponto, as japonesas, estão ANOS luz a frente! eles se preocupam muito com esses detalhes no carro de TD, na realidade, o carro de TD tem que ser O carro!

Abçs

Pois é. O que eu mais vejo é carro de TD servindo pra buscar peça e levar cliente, na mão de funcionário. E funcionário é cupim de ferro. Já fui ultrapassado numa subida de serra, num carro de 110cv, por um uninho a milhão de TERCEIRA MARCHA. Dava pra ouvir o bichoo urrando de longe!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eles fazem com carro de TD? Vendem depois como usado/seminovo?

O bom de morar no interior é fazer TD em carros de exposição hahahaha...Fui na ford aqui e pedi pra fazer o TD no new fiesta. O cara falou "amigo, agora estou sozinho aqui e não posso deixar o salão, mas toma a chave e dá uma volta." Completamente sem noção kkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

A concessionária da Kia aqui é mesma coisa, uma vez fui olhar um Cerato e o vendedor já me ofereceu aquele que estava na vitrine pra dar uma volta. Aí eu perguntei se não tinha um com câmbio MT e ele respondeu que na próxima semana estariam chegando mais carros e provavelmente teria um MT pra eu andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...