Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Trincar

Novo Hyundai Elantra 2012

Recommended Posts

Postado em (editado)

marcelo, calma buneca! uhehueuhehueuh ta nervosinha d+ hein?! :vts

Pra quem nao sabe...

GOLF = HATCH

JETTA = GOLF SEDAN

JETTA VARIANT = GOLF SPORT WAGON

Só isso!

bjundas

Isso ai, e lembrando

JETTA=BORA.

Eu so to esperando pra ver como que o mercado se "auto regulara" pros KIAS-HYUNDAI.

Daqui um ano ou 2 daremos pra saber.

Editado por H2o0
Postado em

Toda vez que falei alguma coisa do Golf aqui arrumei problema, prometi que não falo mais nada. fazer o que se o Golf ainda possui muitos fãs..

O Pelé tem muitos fãs... mas está aposentado....

Postado em

Toda vez que falei alguma coisa do Golf aqui arrumei problema, prometi que não falo mais nada. fazer o que se o Golf ainda possui muitos fãs..

eu gosto mt do golf, n compro por causa do seguro de 5k...

Postado em

eu tbm gosto mto do golf, só não compro pq tem opções mto melhores e mais modernas no mercado.

Eu gosto muito de Golf, não compro porque sou muito pobre.... :angry: :angry:

Postado em

Eu tinha escrito um livro aqui e deu pau no PC.

Mas é o seguinte, uma amiga da minha esposa que mora nos EUA tem um e nos enviou umas fotos quando comprou. Pelo que sei o dela não é o top e vem com navegador, esse do BR nem na lista do top de linha consta GPS. Outra coisa, o painel parece ser o mesmo de algum outro Hyundai com as saídas de ar centrais reposicionadas, ta estranho, da a impresão que colocaram um tampão na vertical.

EU sempre achei esse design "escultura fluída" dos novos Hyundai um pouco exagerados, cansa com o tempo. Tanto é que o Elantra não chama tanta atenção depois de Sonata e Veloster, aliás ultimamente só se ouve falar do Veloster que eu até esqueci que iam lançar o Elantra no BR. Se for pra ir de coreano prefiro o design bonito e sóbrio da Kia.

concordo, essas linhas da Hyundai cansam rápido mesmo...

achei esse Elantra parecido com o new Fiesta, ainda continuo achando o Cerato mais bonito que os 2, assim como o Cadenza MUITO mais bonito que o Sonata...

Postado em

eu tbm gosto mto do golf, só não compro pq tem opções mto melhores e mais modernas no mercado.

Pena q estacionaram no MK4 no BR...

Pq o MK5 e MK6 se fossem lançados aqui a preço do MK4 seria covardia com a concorrência tamanha a diferença de qualidade.

Postado em

Pq o MK5 e MK6 se fossem lançados aqui a preço do MK4 seria covardia com a concorrência tamanha a diferença de qualidade.

Pois é, mas isso só vai acontecer nos seus sonhos mesmo!

Postado em

Eu também gosto muito do Golf, compraria um fácil!

Perae, a gente tá em 2011 né? Ah, deixa, pensei que era 2003 :vts

Postado em

Engraçado que foi isso que eu disse falando sobre o Jetta e vc discordou heheheh

Postado em

Barato é o Jetta 2.0 com super 120cv por 65k né? Só me fala o que o JETTA 2.0 de 65k tem q o Elantra não tem?

Tradição, e muitos anos de mercado.

A Hyundai está no BR através de uma simples css. Já esteve alguns anos atrás e simplesmente fugiu deixando seus carros sem peças e manutenção, fazendo com que os mesmos valham menos de 10k atualmente.

Postado em

Tradição, e muitos anos de mercado.

A Hyundai está no BR através de uma simples css. Já esteve alguns anos atrás e simplesmente fugiu deixando seus carros sem peças e manutenção, fazendo com que os mesmos valham menos de 10k atualmente.

Só isso que VW tem mesmo, tradição. Pq carro, tá difícil.

Postado em (editado)

O Pelé tem muitos fãs... mas está aposentado....

huehuehuehue!!! o-o-:vts

Como brasileiro gosta.

Editado por Alves
Postado em

Mas em questão de mercado, a tradição conta muito. Um grande exemplo disso são as motos. A grande maioria das motos vendidas no BR são da Honda. E quem entende de motos, sabe que as motos da Yamaha são bem melhores, porém não vendem tanto.

Postado em

Só tradição? Tradição é tudo.

Se fosse assim BMW e Mercedes seriam apenas mais duas marcas no mercado.

Não sou louco de comprar algo que pode, quem sabe, daqui um tempo sumir do mercado.

Postado em

Foi assim com ate a suzuki! Q ta no brasil hj com 50 concessionarias no BRASIL TODO, ta doido?! Imagina tu precisar e ter 1 concessionaria no rj? Ate a bmw tem mais concessionarias q a suzuki no rj! Hauahauahaua ou melhor a suzuki tem a msm quantidade de concessionarias que a porsche no rj!

Quem acho q vinga aqui eh a kia, apesar de seus precos abusivos em revisao!

Postado em

Só tradição? Tradição é tudo.

Se fosse assim BMW e Mercedes seriam apenas mais duas marcas no mercado.

Não sou louco de comprar algo que pode, quem sabe, daqui um tempo sumir do mercado.

Mas vc não acha que a BMW e Mercedes produzem carros superiores? Acha que é só marca?

O que trouxe a "tradição" pra VW foi o FUSCA e o GOL. Carros populares, que não necessariamente eram bons.

Agora veja os carros que deram tradição à MB e BMW...

Postado em

La fora a VW tem tradicao pelo GOLF e por inovacoes tecnologicas, aqui por causa do fusca e gol msm mopar!

Golf na europa = Gol aqui

VW sempre foi carro dia a dia. Nada excepcional.

Postado em

Nego viaja demais em preco de carro novo/lancamento no Brasil.

80k num Elantra ou Cruze?! Ah... VSF!!!

Esse valor eu pago numa mercedes usada e mando todo mundo à mer**!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...