Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Saindo da moderação

Recommended Posts

Bom galera, solicitei ao Moti, hoje, minha saída da moderação.

Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho como moderador nestes 4 anos e meio, fiz o que pude pra ajudar, e peço desculpas a quem se sentiu prejudicado por mim (de forma justa, claro).

Estou saindo porquê minha paciência com algumas pessoas acabou, porquê meu temperamento estourado MUITAS vezes causa problemas ao fórum, porquê INFELIZMENTE o moderador é o que MENOS pode participar no fórum, pois tudo o que fala é mal interpretado. Infelizmente, porquê isto acontece por falta de maturidade mesmo. Gente que inventa fatos pra acusar a moderação, inventa que tópicos são apagados, que gente é expulsa, de forma mentirosa.

As muitas horas do meu dia que dedico ao fórum decidi dedicar como usuário.

Decidi buscar novos projetos também, que infelizmente conflitam com o trabalho de moderador, exatamente porquê muitos vão dizer que há beneficiamento injusto e etc. Se hoje já há quem me acuse disto, imagine lá na frente.

Bem, é isto. Não estou abrindo um tópico esperando que alguém peça pra eu continuar (acusação que eu sei que vão postar logo adiante), é só um comunicado, um agradecimento pelas alegrias, e um desabafo pelas tristezas.

Abraços!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa, vai tarde.

Obrigado. Nem sabia que vc tinha algo contra mim... olha que beleza!

PS: Que honra, seu primeiro post ser pra isto.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber minha putinha ... Quem mandou você ser um cara famoso?! Normal, a gente se incomoda mesmo .... Mas fique por aí, nem que seja pelo OFF.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Nem sabia que vc tinha algo contra mim... olha que beleza!

PS: Que honra, seu primeiro post ser pra isto.

Eu tinha que te trolar.

E aposto um bicho papão que amanhã vc vai repensar e vai voltar.

toma uma e depois me diz se não estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que tem muita alma sebosa querendo esse cargo agora...

está decidido então cara, mas continue a postar e ajudar com seus conhecimentos pq vc é referencia para muitos aqui. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Borra Klb, fico chateado... Sério mesmo, sempre admirei muito sua atuação por aqui, mas acredito que você tenha suas razões, imagino que ser moderador aqui não deva ser fácil...

Bom velho, de qualquer forma, acho que falo por muitos (fora meia dúzia de PNC), gostaria de agradecer por toda ajuda que você sempre deu a galera, com muito conhecimento e pouco blá-blá-blá...

Abraços parceiro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é complicado ser moderador, infelizmente muita gente não entende o papel de um moderador, e muito menos que muitas das vezes ele não ganha um centavo para isso! :)

Eu acho que você fez bom trabalho sim, espero que tudo dê certo nos seus projetos, e que continue participando ativamente do forum!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

oia num sabia q tinha esses stress todo nao

acho que eu nao aguentaria 2 meses de moderador do jeito que sou impaciente

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, vai tarde.

rápido heim...

2 minutos após a postagem do klb....

você está de parabéns viu.

Compartilhar este post

Link para o post

rápido heim...

2 minutos após a postagem do klb....

você está de parabéns viu.

É, mas deve-se considerar que é uma colaboração muito importante, de um membro muito ativo e que sempre colaborou muito com o fórum! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas deve-se considerar que é uma colaboração muito importante, de um membro muito ativo e que sempre colaborou muito com o fórum! :legal:

:vts

eu fico abismado.

Compartilhar este post

Link para o post

está decidido então cara, mas continue a postar e ajudar com seus conhecimentos pq vc é referencia para muitos aqui. :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber ,

Sua contribuição ao forum sempre foi muito importante e não me lembro de voce ter sido abusivo em sua função de moderador.

Espero que ao menos continue contribuindo e participando da mesma forma .

Valeu meu velho ! Aprendi muita coisa contigo .

Abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, tô saindo só da moderação... Do fórum não, isso aqui é a minha cachaça.

Quase 7 anos de fórum, 10 de autosom... sair agora é que não vou! :vts

Agradeço a quem me apoiou nesse tempo! E não, Bigfart, não vou voltar atrás amanhã não. Já vinha pensando nisto há um tempo, e hoje resolvi sair por questões morais mesmo. Alguns sabem do que falo, mas de qualquer forma, é um assunto que morreu aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mudar muita coisa. Vai mudar que agora nego não vai ter mais combustível pra vir falar que tem moderador vendido pra fabricante, por exemplo. Agora sou eu, Kleber, não é mais o "moderador" Kleber.

Agora eu vou poder voltar a falar o que penso, sem correr o risco de colocar o fórum em problemas.

Foi muito bom enquanto durou, apesar de muita coisa que aconteceu. Apesar das pessoas que fizeram de tudo pro Moti me "expulsar" do cargo (e não foi um nem dois)... Das pessoas que saíram do fórum em protesto quando fui eleito moderador...

Agora tudo volta à sua paz.

Bloom, agora é contigo, velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mudar muita coisa. Vai mudar que agora nego não vai ter mais combustível pra vir falar que tem moderador vendido pra fabricante, por exemplo. Agora sou eu, Kleber, não é mais o "moderador" Kleber.

Agora eu vou poder voltar a falar o que penso, sem correr o risco de colocar o fórum em problemas.

Foi muito bom enquanto durou, apesar de muita coisa que aconteceu. Apesar das pessoas que fizeram de tudo pro Moti me "expulsar" do cargo (e não foi um nem dois)... Das pessoas que saíram do fórum em protesto quando fui eleito moderador...

Agora tudo volta à sua paz.

Bloom, agora é contigo, velho!

Rapaz, estou aqui desde 2005 nunca vi nenhuma treta contigo... vamos deixar esse assunto no passado... nao frequento o hi-fi ! acho que as maiores tretas do forum, devem vir de la... kkkk

:)

Bem vindo KLB !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, Kleber! Bem vindo à "geralzona" novamente!

Lembro dos estressadinhos qdo vc foi nomeado modera!

Eu já tive cargos do genero em outras bandas da WWW, é um INFERNO, eu era agressivo e deletava, expulsava, punia de forma sumária, nem sempre era 100% justo, mas o unico jeito era a rédea curta... ainda mais qdo se envolviam assuntos passíveis de cair na ilegalidade rapidinho... e em um ambiente totalmente sem privacidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Pó, so novo no autoforum acho que vou fazer 8 meses, mais todos tópicos que eu já vi da pessoa do Kleber, são inteligentes e interessantes! Tentando ajudar sempre, espero que continue no forum, pessoas como Kleber, guto Almeida e renan da bomber, pra mim são pessoas que agregam muito valor ao forum, e ainda bem que vai continuar participando, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece ser moderador aqui é muito estressante, todos tem que ter direito a férias né?! Fiquei preocupado com o BlOon, quanto tempo ele já tá como moderador? A bronca fica toda com ele agora? Ele também me parece que tá precisando de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho o forum mais como leitor a um bom tempo, e acho os posts no kleber sempre bem tecnicos e de qualidade, no mais aguardamos no forum ainda tua presença como sempre, quem sabe agora com opnioes mais diretas à seus proprios gostos sem medo de ser julgado por levantar bandeira de n fabricante ou marca, visto que é direito de cada um defender oque gosta...

ps: Bloom vai ter trabalho dobrado haha

Compartilhar este post

Link para o post

vai tarde!

o-o-:vts

zuera man... cara, acredito que seus motivos devem ter sido bastante consideráveis, então, sendo assim dessa maneira...

mas fica por aew, o melhor lugar do forum é aqui no coffee mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, aproveita daqui pra frente e "si divirta" :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vai tarde!

o-o-:vts

zuera man... cara, acredito que seus motivos devem ter sido bastante consideráveis, então, sendo assim dessa maneira...

mas fica por aew, o melhor lugar do forum é aqui no coffee mesmo!

Aqui é o geral, não o Coffee... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...