Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Saindo da moderação

Recommended Posts

Bom galera, solicitei ao Moti, hoje, minha saída da moderação.

Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho como moderador nestes 4 anos e meio, fiz o que pude pra ajudar, e peço desculpas a quem se sentiu prejudicado por mim (de forma justa, claro).

Estou saindo porquê minha paciência com algumas pessoas acabou, porquê meu temperamento estourado MUITAS vezes causa problemas ao fórum, porquê INFELIZMENTE o moderador é o que MENOS pode participar no fórum, pois tudo o que fala é mal interpretado. Infelizmente, porquê isto acontece por falta de maturidade mesmo. Gente que inventa fatos pra acusar a moderação, inventa que tópicos são apagados, que gente é expulsa, de forma mentirosa.

As muitas horas do meu dia que dedico ao fórum decidi dedicar como usuário.

Decidi buscar novos projetos também, que infelizmente conflitam com o trabalho de moderador, exatamente porquê muitos vão dizer que há beneficiamento injusto e etc. Se hoje já há quem me acuse disto, imagine lá na frente.