Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

vxice

Aviso de Roubo de Amplificador

Recommended Posts

Postado em

Sabado passado, dia 13, entraram aqui em casa e roubaram um Cd player pioneer 2980 um SD8000 e jogaram um sub protech excursion 12" no chao, o imam partiu em milhoes de pedaços e amassou todo. Num minuto de discuido que eu e o "Luiz Henrique" saimos para comprar cabos pra instalar a SD8000 no meu honda.

Pularam o muro e levaram os equipamentos.

Um conhecido meu daqui de perto viu quando sairam correndo aqui de casa com os equipamentos nas maos, ele disse que gritou correu mas os Fila da P*** parecem maratonistas Quenianos. Me contou que ela um "negocio preto" na mao e estavam em 3. ja entrei doido em casa pra "varrer" e ver o que levaram. A primeira vista foi "ca*****, olha o sub destruido no chao"... mas nao demorou pra dar falta da SD e do player... :angry:

Bom, conheço todos os donos de lojas de som daqui da cidade e pelo menos 30% de quem tem som no carro. Aqui na cidade so tem umas 5 Sd8000 e conheço BEM com quem tem. ja deixei bem avisado com todos que o amp foi roubado, se aparecer algum noia com uma SD8000 preta sem a tampa do fundo, me ligar urgente que bato la com uma 380 na mao...

Se aparecer essa SD 8000 preta e sem a tampa do fundo aqui no forum ou alguem ver, por favor entre em contato.

No minimo esses FDP trocaram numas 5 pedra na boca de fumo...

INDIGNADO !!

Qualquer noticia sera bem vinda.

Obrigado

Marcelo Spalenza

Postado em

Eu se fosse o dono da boca de fumo trocava em 10 pedras sem pensar meia vez....

Equipamento assim é difícil público para comprar, o lado positivo é esse... No mais é aguardar e avisar a todos.

Agora... SD8000 em um civic hatch?!?!?! Enloqueceu?

Postado em

fo** viu !

já estavam de olho pelo jeito.

no mínimo dá vontade de apenas esfolar um fdp desses...

Com certesa ja estavam de olho sim...

Eh a 2º vez que entram aqui em casa.

Sempre tem carros com som mechendo na frente de casa, isso acaba chamando atençao.

Apesar de nao morar num bairro "perigoso", esta proximo a um mais "tenso".

Postado em

ca*****... que mer**, cara

Compra um pitbull e esconde a comida dele toda a vez que sair de casa.

Aí é só torcer pra pularem o muro de novo...

Postado em

É tenso... fomos compra os cabos coisa de MINUTOS cara... = /

voltamo o tetec no chao ima pocado quando olhei "cade a prancha preta?!?!?"

Comunicamos toda lojas de som que conhecemos e estamos de olho

é fo** uns negocio desse... = /

Postado em

Poxa, enquanto que a gente batalha muitooo pra conseguir algo, e em questão de minutos os malas tentam lucrar a "nossas custas"...

Mas, espero que recupere logo seus equips. e que esses loucos estejam pagando pelo feito..

Abraços.

Postado em

Pourra bichona! Kra n da + mole nao! Se tu sabia q ja tinham entrado ai po! Kralho! Agora eh tentar achar! Boa sorte!

Bjundas

Vossa senhoria passaste por aqui apenas para praguejar e insultar a pobre alma qualira de nosso querido amigo autor deste tópico?

Postado em

Ai vc mata esses fdp's, vc vai preso, vontade de quebrar a mão desses individuos na paulada só pra ver se aprende, mas é uma pena mesmo amigo, boa sorte ai talvez encontre os equipamentos.

Postado em

Vossa senhoria passaste por aqui apenas para praguejar e insultar a pobre alma qualira de nosso querido amigo autor deste tópico?

Huahuahuahua :vts

Bjundas bichona! Rapaz, respondi em 3 topicos e td! To ficando bao nisso! Kkkkk ! Tenho + saco nao! Hehehe

Postado em

Acho que alguém vai bobear e aí voce pega os caras.

PS: se fosse um Tara de alta corrente, era só esperar aparecer alguma noticia no jornal, de alguém morto eletrocutado ao instalar amplificador.

Postado em

Acho que alguém vai bobear e aí voce pega os caras.

TENSO ein, boa sorte aí cara

PS: se fosse um Tara de alta corrente, era só esperar aparecer alguma noticia no jornal, de alguém morto eletrocutado ao instalar amplificador.

HAUhuahUHAUhauHA ou esperar alguma notícia de algum carro que pegou fogo

Postado em

vxice.. nada pessoal e nem diretamente a ninguém...

Ladrão só aproveita oportunidade.

Por mais que seja "ali na esquina, 5 minutinhos estou de volta", ladrão só entra onde ta "aberto"

Se ele ve duas casas, uma com a janela aberta e outra fechada, não tenha duvida que ele vai pular a aberta..

Em nossas vidas não aproveitamos as boas oportunidades que aparecem ?

Pois é.. é a mesma coisa..

Postado em

Puts spalenza, chega me senti mal aqui... Torço de verdade para que vc consiga reaver seus equipamentos(pelo menos o amp né)... Cara eu morava num lugar que era bem visado(eu trabalho em casa), nao podia dar mole , graças a Deus hoje em dia to num condominio fechado e esta bem mais tranquilo... Na torcida por aqui.

Postado em (editado)

O SD eu tenho certeza que vc vai achar!

Agora se fosse um Roadstar, poderia dizer adeus para sempre!

O cd-player Pioneer pode esquecer ehehheheh...

Essas marcas Pioneer, Roadstar, Pyramid... É de muita circulação pelo país! Se for roubado é mais difícil de ser achado um desses equipamentos, pois a maioria possui esses equipamentos.

Se um desses equipamentos que eu citei foi roubado, o noia vende rapidão e assim vai ter uma circulação muito rápida!

Editado por dudufuddellys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...