Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

vxice

Aviso de Roubo de Amplificador

Recommended Posts

Postado em

70% dos roubos deve ser por conta da "QUALIDADE" da nossa educação (QUE PAGAMOS CARISSIMO POR ELA)!

Quer dar um tiro bem dado?

Mire na raiz (cabeça do corrupto filho da puta que desvia nossos impostos)!

:(

a raiz é 100% o filha da p*** que compra, aquele que quer um somzao pelo menor preço que der seja como for.

Postado em

Amigo eu sei como e ter algo furtado...

o negocio e pega esses nóias e mete bala!

aqui esses noias me rouba direto ...

ultima coisa que me roubaram foi 01 uma roda aro 17 Binno...Carro estacionado no centro da cidade.... AFSSS :banghead so 01 :banghead

O negocio agora e ve quem aparece com algum som novo e da uma olhada ce e ceu modulo.

Falowww!!!

Postado em

Acho que alguém vai bobear e aí voce pega os caras.

PS: se fosse um Tara de alta corrente, era só esperar aparecer alguma noticia no jornal, de alguém morto eletrocutado ao instalar amplificador.

Aqui roubaram um carro da minha equipe e recuperamos tudo por esse simples motivo.

320VDC no lombo o o candango foi em estado grave pro hospital.

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novo motivo pra comprar um taramps alta tensão: SEGURANÇA ANTI-ROUBO.

kkkkkkkkkkkkkkk

Mano, eu juro que eu quero estar bem longe do meu carro e dos meliantes no dia que eu for roubado viu...

Porque se der azar de eu estar com a chave do carro, e eu souber por onde os malditos estão indo...

Eu arrebento o carro num muro, só pra acabar com o desgraçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...