Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

o que eu penso é que o veloster é manco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu penso é o seguinte

concordo

:+1

Pelo menos uma coisa que todos concordam.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

O branco ficou animal demais, mas o vermelho não curti...

Ficou meio 'sem graça'..

Talvez, na rua, fica melhor. Pelas fotos não achei bom...

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei um email nessa preto fosco... tem uma bem pertinho da minha casa de SP, vou adesivar uma parte do parachoque da MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram muito bonitos mesmo!

O vermelho não ficou tanto, acho que foi o tom do vermelho, o vermelho original é mais bonito.

Agora o branco ficou muito legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivo brilhante eu não acho legal pois não tem o mesmo brilho da pintura original.

Demorou para mandar o branco fosco no seu, Vinicius. Aproveita pra andar a pé 3 dias agora no final do ano que vai faltar espaço depois no seu carro pra tanta vagabunda neste verão.

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei um email nessa preto fosco... tem uma bem pertinho da minha casa de SP, vou adesivar uma parte do parachoque da MB.

Pelo amor de Deus não faça isso....

Nunca ví um carro adesivado que não possua algum micro risco, fora o risco de comprometer o verniz original do carro após um período de sol e chuva durante alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus não faça isso....

Nunca ví um carro adesivado que não possua algum micro risco, fora o risco de comprometer o verniz original do carro após um período de sol e chuva durante alguns anos.

Vou adesivar só um pedacinho do parachoque... tá vendo nessa foto, aonde o parachoque está preto, o meu é todo prata. Acho que fica legal essa parte preta...

novos-motores-cgi-para-o-mercedes-benz-classe-c-na-europa-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adesivar só um pedacinho do parachoque... tá vendo nessa foto, aonde o parachoque está preto, o meu é todo prata. Acho que fica legal essa parte preta...

Larga a mão de ser mendigo e manda pintar na concessionária! thSmiley_giving-the-finger.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Boa manolo! MB estilo zona lost...

Compartilhar este post

Link para o post

Larga a mão de ser mendigo e manda pintar na concessionária! thSmiley_giving-the-finger.gif

tá doido kkkk como já falaram aí, eu sou só mais um brasileiro coitado endividado! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

tá doido kkkk como já falaram aí, eu sou só mais um brasileiro coitado endividado! hahahaha

Só chora Mopar, faz caixa 3 que em 2 semanas você manda descer o bodykit da AMG direto da Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci o nome disso, mas apoio totalmente! Fica bem mais bonito preto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem conhecido que adesiva também, trampo muito bom. Caso queira o contato, amigo de uma porrada de gente dos clubes por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele vermelho não ficou legal, parece que o carro é revestido de massinha de modelar. Já vi um vermelho fosco, meio queimado em relação a esse tom, fica bem melhor. Mas claro que ao invés de revestir apenas (saveiro G5), o cara fez a baianagem: teto preto fosco, adesiva da Ferrari na traseira, letras VW do símbolo pintadas... Salvo isso tinha ficado bem legal.

Ontem vi um prata, com o teto preto. Não sei se foi feito, de fábrica. Mas achei mais interessante que o preto, e olha que não sou fã de prata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...