Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

primeira vez q escuto isso ...

dos azera q andei ( foi 4 até agora ) todos foram bons em desempenho ... não curti q levanta a frente na puxada com kick down , poderia ter uma calibragem diferente p não acontecer isso .

nunca tive a oportunidade de colocar lado a lado de outro carro , mas andando sozinho parecia um carro forte sim .

234 de um aspirado a potencia vem LINEAR e não um coice em uma faixa igual a turbo , pode ser por isso a impressão que vc teve .

Acho que ele tem algum problema na regulagem da suspensão... pq ele puxa muito, pra todo lado, qdo acelera forte.

Suspensão dele é meia mal acertada

anda ... é relativo pq é pesado. Carro legal, mais já deu... e gasta q é uma beleuza! q nem os fusion v6. Anda mais gasta.

Qualquer 1.8t ou 2.0t bem acertado pega eles aliado a economia.

Tivemos um azera , durou 4 meses... ninguem queria usar o carro e tal pq gastava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

denovo... HAhAHaHahahhahaaHaHAHahhahahahahaHahaahahahaHahahaHah

ah, desculpa, mas não consigo segurar...

Kkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Então!

Conversando com alguns amigos, todos me apoiaram em ir arrancar até as calças da CAOA.

Inclusive amanhã tenho hora pra visitar um advogado pra conversar pessoalmente.

Me aconselharam a reunir a maior quantidade de 'provas' possiveis.

No casso, folders, videos, propostas, etc..

Se alguem puder me ajudar, meu email é vinicius.schmidt88@gmail.com

Agradeceria se voces enviassem o que tem.

Mas, voltando agora ao topico, vejo que a sacanagem não para por aí..

Liguei pra ccs que comprei, mas pedi pra falar com qalqer vendedor, nao me apresentei como comprador e sim como um interessado.

Uma vendedora me atendeu, perguntei se havia um veloster na ccs pra ver e tal, ela disse que deveria ter chegado ontem(ALOOWWW, FERIADO NO ESTADO INTEIRO..) mas fiquei queto.. Dai ela falou que amanhã, no mais tardar sexta..

Perguntei e insisti se era realmente nesses dias, se era uma previsão ou se já tava a caminho confirmado..

Ela falou com um tal de Juarez, que seria o responsavel pela solicitação dos veiculos..

Falou uns 30segundos com ele, os quais nao consegui escutar.. Ela voltou ao telefone e disse que esse Juarez falou que teve um problema de documentação e os carros estão em poa, ou seja, provavelmente seria semana que vem os carros na ccs.

Nao me falou se era documentação da cegonha, NF, ou dos carros, sei lá.. sei que foi essa a 'disculpa'.....

assim que tiver novidades, posto aqui a minha 'saga'

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius, eu ja teria ido a ccs e entubado no rabo deles minha instatisfação! agora nao compre nada sem ver! é igual contratar garota de programa, sem referencia tu pode comprar uma gata e vir um Panda MACHO!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, entre nos fóruns dos carros Hyundai, tipo i30brasil, i30clube, etc. Por lá sempre tem gente comprando essas novidades e com certeza você irá encontrar mais gente que foi passada pra trás. E com certeza, junta uma galera que a Hyundai vai ter que se virar pra fazer vocês ficarem quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dessa vez eu acho que eles foram mais burros que o proprio consumidor. Nao foram poucos os vendidos e eles vao se incomodar pra caramba, seja pelo carro em si ou pela cor!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius... o que o contrato diz em caso de quebra contratual?

Geralmente quem tá com a calção na mão tem que devolver em dobro. Dá uma olhada no contrato e mete o pé logo. Entra na justiça, a propaganda é enganosa! Você tira até mais que o dobro pelos danos morais.

Compartilhar este post

Link para o post

AS 3 portas tem um motivo,...

o lado do motorista com duas portas, a coluna vc fica com um ponto cego na sua visão periférica caso vc tenha mais de 1,80 de altura e colocando o banco mais pra traz... e o duas portas vc perde o conforto de entrar e sair de traz...

por isso o lado do motorista tem só uma porta e do passageiro duas...

achei o carro muito bonito, ótimo preço pelo que oferece, e se ninguém mudasse design e só fizesse oq já existe nós ainda estariamos andando de carro quadradão...

pra mim é um dos carros mais bonitos nessa linha de preço ou até netre os mais caros...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dessa vez eu acho que eles foram mais burros que o proprio consumidor.

:+1

achei o carro muito bonito, ótimo preço pelo que oferece

pra mim é um dos carros mais bonitos nessa linha de preço ou até netre os mais caros...

abs

:pirou:

Deve trabalhar na Hyundai...

aHAHAHAHA :legal:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, dá uma lida no artigo que mandei pro site NOTICIAS AUTOMOTIVAS aí.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/caoa-tenta-enganar-os-consumidores-mais-uma-vez-agora-com-o-veloster/

Lá fala de todas as diferenças que tem no carro divulgado e no carro que veio para o Brasil.

Dentre elas são:

- Sem motor GDI 140 cavalos

- Sem dupla embreagem

- Sem borboletas

- Sem farol projetor

- Sem filete de led

- Sem limpador traseiro

Para ser usado como PROVA, voce dete ter aí o PEDIDO feito na CC, folhetos da Hyundai divulgados na internet, pode pegar propagandas no Youtube da HYUNDAI do carro, mostrando o carro com 140 cavalos, projetor e led.

Sobre a propaganda, não estao divulgando mais os 140 HP, que antes era divulgado e sim está agora 140 PS.

PS deve ser PONEIS né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mais uma maneira de enganar o consumidor.

Segue um folheto abaixo que pode ser usado aí!

veloster-br-1.jpg

E outra pessoal, aqui em Goiânia estão pedindo 84 MIL na versão com teto solar !

Editado por felipepeixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi na propaganda postada acima fala do motor 140cv (que obrigatoriamente é o GDI e não DOHC) e faróis em LED que não veio no Veloster nacional.

Sobre o câmbio só cita 6 marchas, então não tem o que falar do AT sequencial no lugar do DSG.

Só nesse material já tem 2 ítens vendidos e não entregues com o carro, tem a questão da cor branca no caso do Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

É um absurdo o que a CAOA faz com seus cosumidores, possuo um hyundai sonata, até agora na concessionaria da minha cidade fui super bem atendido , até porque nao tive problemas sérios, mas o pior de tudo que sei que quando depender de alguma peça ou algo assim vou depender da CAOA, pelo que eu saiba ela que tem a concessão hyundai no brasil , será que a propria marca nao consegue enxergar que isso está queimando o filme deles aqui no brasil nao? Está entre uns dos maiores mercados consumidores de carros e a Hyundai dando um mole desse. E quanto ao Veloster, achei ele lindo, mas poxa, o carro tem o nome veloster e vem com um motor 1.6 de 132cv?? o que que tem de veloster ai?? até o vendedor da hyundai daqui ficou indignado, achou um absurdo o motor, e isso que ele conversava comigo antes do carro chegar que seria de 140cv, imagina com 132... rs

Mas você tem toda a razão, vá atrás, entre com um advogado e é certeza de causa ganha..

abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

No contrato, unica coisa que diz é que se o comprador desistir do carro, o sinal(10%) não é reembolsavel.

Quanto aos outros equips, GDI, etc, nao vi escrito em nenhum lugar, a não ser no consórciohyundai.

Unica coisa que tenho concreta é a diminuição da potencia e a falta do branco.

Compartilhar este post

Link para o post

1,86

eu tenho de altura

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,89.

Isso que realmente têm me preocupado ;(

Nem é os 8cv a menos, ou motor diferente..

Claro, isso é ruim.

Vender gato por lebre, até na padaria é putaria.

Oh disgraça, lei de murpphy me persegue...

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que é vc que a procura...

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que é vc que a procura...

Trocando sempre o certo pelo duvidoso!

Cara, isso não é coisa que se faça, comprar um carro sem ver.

Mas nem se fosse uma BMW,uma MB, não mesmo!

Agora é só ter um advogado e entrar com a ação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,89.

Isso que realmente têm me preocupado ;(

Nem é os 8cv a menos, ou motor diferente..

Claro, isso é ruim.

Vender gato por lebre, até na padaria é putaria.

achei bem claustrofóbico o carro... e vc sabe que ele é apenas para 4 pessoas né? a parte do meio do banco traseiro é um porta copos FIXO

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius, vc assinou um contrato que não especifica obrigações mínimas pro vendedor, como prazo de entrega e penalidade por descumprimento?????

Quer dizer que se eles levarem um ano, e vc quiser desistir, ainda perde os 10%?

Eu não assinaria assim não. De qualquer forma, você está com a faca e o queijo na mão. É só fatiar a goiabada da caoa.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Vinicius e do monte de gente que comprou o Veloster e levou no forevis, podem ter assinado até documento vendendo a alma .... Dessa a CAOA não tem como escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...