Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

vc acreditou que tem peça foi? ahahahaha espera só, vc compra, quebra o retrovisor e não tem disponivel! huahuahuahuauhuah :vts

Caso nao tenha (99,99999%), ele jura que o cara vai dizer que nao tem...

Ainda mais Hyundai que Trolla ate preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ele carro demais. me lembrou o C4 aquele VTR acho, e o T5 da volvo, so que motor fraco.

Falaram de 1.6 andar mais que 2.0 e tal. So que o torque dele é baixo demais... e o meu 1.8 anda mais que o tal do "2.0" que levaram em consideração

Esperando o comentário do amigo que comprou o carro, Queria saber do comportamente dinamico, retomadas...

Mas acho que até sei o comentário que vai vim...

AGORA a pergunta, CUSTO X BENEFICIO DO QUE?

Não deixa de ser um 1.6, com torque baixo e duvidosos 140 cavalos.

Carro que chamara a atenção nos 6 primeiros meses e depois vai virar meio que mico de mercado...

como o "CARRO DESIGNNNIEEEE" e outros....

Não vejo sentido em nenhum dos comentários, H2o0. Não entendo o preconceito com o carro, os relatos sobre comportamento dinâmico são muito bons apesar da suspensão simples, o motor 1.6 é MUITO potente (se não me engano por causa do GDi) pra cilindrada, é uma evolução! Melhor seria vir com um 2.0 AP amarrado, ou 1.8 Monzatech, torcudo mas que morre em alta? Pra mim carro esportivo tem que girar!

Custo-benefício sim. Que carro esportivo (porque ao carro só falta mais motor) você compra com menos de 100mil no Brasil? Civic Si, que nem existe mais. Agora que carro com 6 airbags, ESP, tela multimídia, rodas aro 17" (18" opcional), teto solar panorâmico e tudo mais você compra nesse preço? É uma mer** a CAOA cobrar ágio, é uma safadeza ela inventar de cobrar 5mil na cor branca, mas dizer que o carro não tem custo-benefício é absurdo. Chega como um dos melhores custos-benefícios do mercado, nessa faixa de 70mil.

E duvido que vire mico. A Hyundai hoje emplaca o que quiser, é a marca da moda no Brasil. Além disso, o brasileiro tá deixando de ser RETARDADO pra comprar carro, ao invés de se manter nos apêzão e motor de monza "porque não quebra", tá partindo pra motores evoluídos, como o 1.6T do 3008, 2.0TSi do Jetta, 1.6 do Cerato e 2.0 do Corolla... São motores bons, obviamente de manutenção mais cara, mas não dá pra ficar preso no passado o resto da vida!

E o carro design vai muito bem, vende cerca de 1400 unidades ao mês e tem uma boa revenda...

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo do trabalho viu um branco... disse que ao vivo chama muito a atençao!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

foto0064zq.jpg

Será o meu?

kkkk

Boa parte dos carros já devem, ou estar, ou estão chegando no BR..

Diz q o processo de 'nacionalização' do carro, pra legalizar o chassi, demora cerca de 30 dias..

Alguem confirma??

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução da HYUNDAI já começa no mercado!

Ou não?!

Rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo lançaram o new civic tinha ágio de quase 10mil naquilo, neguinho pagando NA ÉPOCA quase 80k na cor preta... e não tinha metade esculhambando o que esculhambam os Hyundai hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo lançaram o new civic tinha ágio de quase 10mil naquilo, neguinho pagando NA ÉPOCA quase 80k na cor preta... e não tinha metade esculhambando o que esculhambam os Hyundai hahahaha

lembro disso, queria um preto, dai comprei um champagne, pq era o que tinha, e que um cara desistiu do carro, entao 'sobrou'... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

sera pelo fato da Honda ser japonesa e terem carros considerados "bom" ao inves de coreana?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

sera pelo fato da Honda ser japonesa e terem carros considerados "bom" ao inves de coreana?

abs!

Negócio nem é isso não!

Negócio é que é NOVIDADE!!

A questão que fico revoltado nem é o ágio não, porque ele vai reservar o carro que está vindo de navio,etc...

O negócio é pagar 5 mil reais a mais pela cor BRANCA, sendo que o teto solar é 2.000 reais, o cambio automatico é 2 mil reais.

CAOA Fd*

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio nem é isso não!

A questão que fico revoltado nem é o ágio não, porque ele vai reservar o carro que está vindo de navio,etc...

O negócio é pagar 5 mil reais a mais pela cor BRANCA, sendo que o teto solar é 2.000 reais, o cambio automatico é 2 mil reais.

CAOA Fd*

Fui comprar um corretivo (branquinho, errorex...) e estava 35,00 .... segundo a vendedora da papelaria era porque a cor branca agora ta na moda.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comprar um corretivo (branquinho, errorex...) e estava 35,00 .... segundo a vendedora da papelaria era porque a cor branca agora ta na moda.....

Hyundai ta fo** eim... Lei da procura e oferta pelo carro va la, nao da forma que fazem mas em geral é ate natural. Mas com a cor por causa da demada??? [o_]

Isso me lembrou uma coisa que aconteceu aqui em Alagoas ano passado, que teve enchente em algumas cidades pequenas, e os comerciantes de la tavam vendendo Agua e Gas pelo triplo do preço ou mais, em decorrencia da demanda pela catastrofe.

Cafajestagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa moda do branco pega também nas outras montadoras...

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio nem é isso não!

CAOA Fd*

Cara, paga quem quer não é?

Aqui na nossa empresa funciona do mesmo jeito, quando ta na moda joga o preço lá pro alto e deixa o pau come, se a procura baixar, baixo o preço..

Empresa que perde oportunidades no mundo de hoje não tem futuro não..

Eu sou um admirador do cara que ta por tras da CAOA, tiro o chapeu, um artista.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, paga quem quer não é?

Aqui na nossa empresa funciona do mesmo jeito, quando ta na moda joga o preço lá pro alto e deixa o pau come, se a procura baixar, baixo o preço..

Empresa que perde oportunidades no mundo de hoje não tem futuro não..

Eu sou um admirador do cara que ta por tras da CAOA, tiro o chapeu, um artista.

Mas isso me desanima de ter um Hyundai.

Agora do ponto de vista do que é melhor para a própria CAOA, eles tem feito o papel direitinho.

Imagine o lucro que ela está tendo?

Deve lucrar ser horrores. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso me desanima de ter um Hyundai.

Agora do ponto de vista do que é melhor para a própria CAOA, eles tem feito o papel direitinho.

Imagine o lucro que ela está tendo?

Deve lucrar ser horrores. :rolleyes:

Você deixaria de comprar um veloster APENAS por que a cor que você quer é mais cara?!

É mais um motivo para dar status ao dono...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Eu não pagaria 5mil reais na cor branca de jeito nenhum, acho um absurdo. Mais fácil eu comprar prata/preto e plotar de branco fosco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Eu não pagaria 5mil reais na cor branca de jeito nenhum, acho um absurdo. Mais fácil eu comprar prata/preto e plotar de branco fosco!

eu nao pago R$1 mil por cor metálica! vc acha que vou pagar R$ 5 mil ???

por isso que gosto da toyota/honda, vc paga o carro e escolhe a cor que quiser, não paga a mais por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Você deixaria de comprar um veloster APENAS por que a cor que você quer é mais cara?!

É mais um motivo para dar status ao dono...

Mas é claro que deixaria.

Ainda mais que quando as vendas esfriarem, essa palhaçada acaba.

Maior prejuízo para quem quis a "pseudo-exclusividade". :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que gosto da toyota/honda, vc paga o carro e escolhe a cor que quiser, não paga a mais por isso...

Eu acho que eles ja embutem no preço, por isso é um mais "caro" que outros modelos do segmento. Assim passa a ideia que foi "dado".

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles ja embutem no preço, por isso é um mais "caro" que outros modelos do segmento. Assim passa a ideia que foi "dado".

abs!

Não é a toyota que não tem cor solida?! São todas metálicas ou perolizadas?!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do carro, Rapha! Pagar mil a mais por uma cor metálica é razoável, se o preço do carro for condizente com essa "economia" (em não oferecer as cores independente de valor). O Cerato também não tem diferença entre as metálicas e as sólidas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Alguem poderia me explicar, o que seria 'agio' que alguns postaram aqui?

Grato :)

Agio é pagar além do valor de tabela para poder receber o carro.

Vamos supor, o carro custa 80k mas a fila de espera é de 4 meses...

Ae você paga 90k e magicamente em 2 semanas está com o carro em mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...