Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Tive de quotar : consegui concordar com o Rapha em alguma coisa hehe

:+1

huahuauhahuauhahua po*** Silas, assim tu quebra a amizade! huahuahuahuahuahu :vts

+ é isso msm, eu falo mt coisa aqui pra perturbar, sou mt brincalhao... mas tem coisa que falo sério! huehuehuehueuhehue

Abçs

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pra mim é desfilar de ignorante. O carro é lindo, fato, mas está muito aquém do preço pedido. Por 60mil, seria um bom carro pra desfilar. Por esse preço, é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pra mim é desfilar de ignorante. O carro é lindo, fato, mas está muito aquém do preço pedido. Por 60mil, seria um bom carro pra desfilar. Por esse preço, é piada.

Assino embaixo !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra desfilar ainda tem o Cooper one por 70k.

E eu acho que faz ainda mais moral pois são poucas as pessoas que sabem desta versão mais barata, quem olha acha que você esta andando em um carro de quase R$90000.

Mas brasileiro é otário, gosta de pagar caro em novidade, carro capado, apenas pra falar que tem dinheiro pra gastar. Em contratempo fode com o mercado pois assina o atestado/abaixo-assinado de otário dizendo às montadores que qualquer lixo é aceito á preço de ouro no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de gastar 90 mil reais em um carro só para desfilar, foi engraçado!! rssss Legal msm será empurrar um Veloster (com esse nome, que indica algo veloz) na Imigrantes com o Astra e seu motor da década de 30 e preço pela metade.

Gastar 90 mil reais em um carro... só por causa da "novidade" é fo**. Ok, tem atributos legais... design, design... q mais mesmo? Mas, e qdo esse "oba oba" acabar?

Compartilhar este post

Link para o post

andei no carona de um veloster essa semana...vou dar minhas impressões:

o modelo era o top de linha, com teto e roda 18"

esteticamente é mto lindo, ficou bem esportivo e realmente chama mta atenção...como é um lançamento e poucos têm, todo mundo vira o pescoço para olhá-lo.

Achei uma falha nao ter farol projetor e nao disponibilizar xenon...

em relação aos leds que vi vcs comentando que nao possuía, qual seria?

eu curti aquela fileirinha de led que ascende a meia-luz, estilo os audis

entrando no carro fiquei impressionado tb, mto bom o acabamento...nada de plasticos simples e entradas de ar toscas e um visorzinho rsrs a tela de 7" com touch e camera de ré é mto show...uma pena nao ter gps (considero uma grande falha)...bancos mto bem acabados tb e com um design esportivo...o teto-solar mto lindo tb e com deslizamento bem suave...até ai so pontos positivos.

Andando com o carro, eu senti que ele fica bem preso no chão, mas nao deixa de ser confortável...e qdo ele deu uma acelerada forte, nao achei manco não, mas tb não é nada d+, digamos q ele deva andar juntos com os carros 2.0 e 1.8 atuais...

e o espaço para os passageiros que vão atras é bem pequeno, alem do teto ser mais baixo..gente alta atras não rola ^^

no documento dele tb consta 140cv...hyundai ta enganando todo mundo então? :S

Minha opnião é a seguinte: Carro lindo e com ótimo acabamento, porém como é um carro "esportivo" deveria vir um motor a altura de um esportivo, né? até ai tudo bem. Sacanagem é a hyundai ta hiperflacionando os preços. 85k ta mto salgado! da pra pegar um jetta/fusion, punto t-jet, entre outros.

O lance é que a Hyundai entendeu bem no que o mercado brasileiro estava carente. Estamos acostumados com nossos carros cada vez mais "pelados", cada vez mais plasticos e linhas arcaicas, e quando vem um "carrão" assim todo "futurístico" o povo compra, ainda mais com a jogada de marketing que eles estão fazendo, que convenhamos, devemos bater palmas.

Não duvido nada com esse aumento de IPI eles elevarem os preços p/ perto de 100k, não duvido msm! Vcs lembram o civic qdo foi lançado ne? e outra coisa, pro I30 nao perder mercado, ele terá q estar uma boa quantia abaixo do preço do veloster, senao nao vende.

Eu quero so ver a desvalorização desses hyundai daqui uns 2 anos =/ Li aqui no forum mesmo de gente que ia vender I30 com menos de 2 anos de uso por menos de 30k, absurdo isso! perde mais da metade do valor do carro...

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Veloster preto que ontem de manhã, vi também um prata ontem a noite. Pelo jeito vendeu bem mesmo, aqui no fim do mundo já tem 2 rodando assim de cara, sem ao menos ter uma concessionária Hyundai na cidade.

É um carro diferente e caro, que ao meu ver daqui um tempo vai ter tanto quanto outro carro qualquer nas ruas. Não vai ter nada de exclusivo.

Compartilhar este post

Link para o post

cada dia q leio mais sobre o veloster vejo como a propaganda FAZ a venda do produto , esse carro não é TOP mas se vende como top pela propaganda .

Lembra do Sentra e a propaganda dizendo q não era carro de tiozão? Pois é, depois q deixaram o carro de lado na mídia, as vendas caíram e muito.

E o Soul, lembra tb? No início era mídia forte sobre o carro. Foi só dar um tempinho de lado e caiu tb. Viram a mer** e voltaram com a mídia.

Gol, Uno e Pálio (só por exemplo), já caíram no gosto do público há muito tempo e vendem muito, mas as fábricas deixam de investir em propaganda? Tudo bem q nesses casos, a briga é para ver quem vende mais, mas imagina só se uma delas deixa o carro cair no esquecimento da mídia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o veloster e o elantra... Sem comentários! os 2 são lindos... só achei o preço altíssimo !

foto0368r.jpg

foto0369s.jpg

foto0370e.jpg

foto0371h.jpg

:)

eu comprava de olhos fechados... kkkk pra quem anda de fusca, opa! gol... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei o visual sem sal ?

Esperava mais...

Sou muito mais um Bravo TJet.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei o visual sem sal ?

Esperava mais...

Sou muito mais um Bravo TJet.

Não, eu também achei. Ao vivo ele é somente diferente, mas não imponente.

E está começando aparecer os Lentoster rodando tipo água, isso vai ser uma praga.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinho chama a atenção pelo visual realmente, e só.

É o extintor ali no lado do passageiro? se for deve ser chutado direto hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que reparei que o velocimetro vai até 240 km/h! rsss

Nem em queda livre!

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

em SP podem ter estradas para andar acima de 200 km/h.

Aqui em PE não tem !

Só se for um louco querendo morrer e matar.

Compartilhar este post

Link para o post

em SP podem ter estradas para andar acima de 200 km/h.

Aqui em PE não tem !

Só se for um louco querendo morrer e matar.

Não entendi, isso é em relação ao desempenho do carro? Porque desempenho não é só velocidade final, Marcelo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh maçaneta tao nova qnt do pug 207 sw! Ou melhor, eh, deve ser novidade! :banghead:

Huahuahua marcelouca :vts pqp! Verdade o q vc falou! :vts

Na verdade essa maçaneta é mais antiga ainda, já vinha nas Alfas 156, 147, etc...

alfa-romeo-156-wallpaper-papel-de-parede.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é bonito...

Agora pagar 86K num veiculo do tamanho do corsa.. Ou 86K num Fusion BANHEIRA PQP TESÃO STYLE!!!

Andei num Fusion V6 AWD FDS passado.. eta delicia rapaz....

Assim, andar por andar.. não é nada absurdo não... mas anda mto bem, sem falar q tem TODO EQUIPAMENTO.... o som dele é fantastico ( por ser original )

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhahuauhahua po*** Silas, assim tu quebra a amizade! huahuahuahuahuahu :vts

+ é isso msm, eu falo mt coisa aqui pra perturbar, sou mt brincalhao... mas tem coisa que falo sério! huehuehuehueuhehue

Abçs

hehe trunkilo meu kmrd, fórum é pra isso mesmo !!

Amanhã vou fazer TD no bicho, depois posto opiniões.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou fazer TD no bicho, depois posto opiniões.

Vlw.

ué!! me falaram que esse nao rola TD.... ou vc conhece alguem que ja tem um?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem se quiser, aqui em CAETITÉdio ja tem um veloster ! :blink:

Prata, gostei muito, lindo, só uma observação, o daqui TEM farois com led, projetor não, mais tem leds.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi na rua.... :( acho q carioca n eh tao otario ou n tem grana ou os 2 ! Huahuahuahus :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, aqui que tem 100 mil habitantes já vi 2 num único dia, eu acho que vai minar de Lentoster nas ruas.

Realmente, ele não vem com projetor mas vem com DRL em LED, se bem que achei meio fraco, vi um a noite e não chega nem perto dos LEDs dos Audi por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...