Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Decepção com Pioneer MVH7350

Recommended Posts

Postado em (editado)

Peguei um MVH7350,

 

Estou decepcionado com a pioneer.

 

- Ruido de fundo no RCA (baixo, mas existe)

 

- 15 dias para ler um pen drive de 4 gb!

 

Ainda não consegui desligar a tela de OFF, desligo o aparelho, depois tenho que ficar segurando outro botão para desligar uma tela de fundo.

 

- Não tem saida de vídeo, para ligar outras telas externas...

 

 

 

Espero mudar minha opinião!

 

 

 

 

EDIT: Correção do modelo !

Editado por MarceloAbath
Postado em

Peguei um DVH7350,

 

Estou decepcionado com a pioneer.

 

- Ruido de fundo no RCA (baixo, mas existe)

 

- 15 dias para ler um pen drive de 4 gb!

 

Ainda não consegui desligar a tela de OFF, desligo o aparelho, depois tenho que ficar segurando outro botão para desligar uma tela de fundo.

 

- Não tem saida de vídeo, para ligar outras telas externas...

 

 

 

Espero mudar minha opinião!

 

Não é o MVH não??? não achei o DVH na net não

 

curioso mode ON...

Postado em (editado)

Peguei um DVH7350,

 

Estou decepcionado com a pioneer.

 

- Ruido de fundo no RCA (baixo, mas existe)

 

- 15 dias para ler um pen drive de 4 gb!

 

Ainda não consegui desligar a tela de OFF, desligo o aparelho, depois tenho que ficar segurando outro botão para desligar uma tela de fundo.

 

- Não tem saida de vídeo, para ligar outras telas externas...

 

 

 

Espero mudar minha opinião!

 

 

Bom, vamos lá.

Com relação aos ruídos, testou com outro HU para ter certeza que é o player ?

No manual, informa até quantos GB ele lê no USB ?

No manual é para constar a informação de como desligar essa tela de fundo

E com relação a saída de vídeo, se você quer colocar mais de uma tela adicional, coloca um Y e seja feliz !

 

Abraços

Editado por cmpicolo
Postado em

Bom, vamos lá.

Com relação aos ruídos, testou com outro HU para ter certeza que é o player ?

No manual, informa até quantos GB ele lê no USB ?

No manual é para constar a informação de como desligar essa tela de fundo

E com relação a saída de vídeo, se você quer colocar mais de uma tela adicional, coloca um Y e seja feliz !

 

Abraços

 

Já corrigi o modelo! é o MVH7350 !

 

- Os ruidos melhoraram um pouco, deixei o ganho do SD250.2smd em 10% amanha vou zerar o ganho...

 

- Sobre o manual ainda vou ler...

 

- Ele só tem 6 encaixas RCA, os 6 são saídas... nao ti nenhuma saída de video! é uma pena !

Postado em

No manual dizia que precisava resetar o processador dele, aquele botão de reset atrás da frente... fiz e nada mudou! só o FM que começou a funcionar...

 

Quando eu ligo o aparelho até ele começar a tocar a música, levam exatamente 15 segundos! teste 4 vezes! sempre ficou entre 14 segundos e 15 segundos !

 

Isso está me irritando muito !

Postado em

Já corrigi o modelo! é o MVH7350 !

 

- Os ruidos melhoraram um pouco, deixei o ganho do SD250.2smd em 10% amanha vou zerar o ganho...

 

- Sobre o manual ainda vou ler...

 

- Ele só tem 6 encaixas RCA, os 6 são saídas... nao ti nenhuma saída de video! é uma pena !

 

 

Ordem de resolução de problemas (válido para todas as coisas do mundo):

 

Primeiro ler o manual, depois sair espalhando perguntas na internet....

Postado em

Tive um MVH8200 e um MVH8280BT,

 

Sendo que o MVH 8200 é idêntico ao MVH 7350.

 

Nunca mas nunca mesmo tive problemas de leitura de pendrive ou cartão SD , experimentei vários (pendrive e cartões )até 16GB e sempre leitura imediata, ou seja verifique com outros pendrives antes de botar a culpa na hu.

 

Quanto ao fato de não ter saída de vídeo É UMA CARACTERISTICA da hu , não veio faltando na sua rsrsrs, era só ter lido o manual que essa "decepção" não rolaria.

 

Hiss de fundo ele tem igual a todas as hus pioneer , mas não era nada gritante nos sets onde ouvi os MVH , talvez esteja acentuado por conta dos seus tweeters e podendo ficar pior ainda se estiverem on-axis.

 

Trabalhe os ajustes da hu (tem uma porrada) que tenho certeza que vc irá gostar :legal:

Postado em (editado)

Ordem de resolução de problemas (válido para todas as coisas do mundo):

 

Primeiro ler o manual, depois sair espalhando perguntas na internet....

espero que o manual não venha em mandarim

Editado por Gustavo Anfilo
Postado em

Poxa... :( Ai lascou.

 

Tava bem interessado em comprar esse aparelho ai, justamente por ser de uma série superior aos DEH e por muitos aqui do forum falar que está muito boa a qualidade de audio dele. Sem contar que o $$$$ é bom.

O que mais me interessava nele, era justamente o que o Marcelo falou que tem e eu li em um tópico que nao me recordo qual, que um user falou que nao tem HIS de fundo.

 

Desanimei.

 

Mas tipo, o his de fundo em comparação aos da linha DEH é mais baixo pelo menos?

Postado em

Esse meu pendrive funcionava perfeito no meu DEH5080, a leitura era na hora !

 

Vou providenciar um cartão SD para fazer o teste...

 

O chiado de fundo, eh normal... de todo pioneer!

 

To triste! 15seg eh fo**!

Postado em

Não, ele não tem saída auxiliar de vídeo, era só ter lido o manual.

Ruído? nunca vi em nenhum pioneer algo que seja gritante que nem o Rick disse.

Quanto a leitura do dispositivo USB, deve haver algum problema com o seu pendrive, sistema de arquivos ou quem sabe até o formato das músicas, uso um pendrive de 8GB aqui no meu DEH simples, e lê incrivelmente rápido.

Postado em

Não, ele não tem saída auxiliar de vídeo, era só ter lido o manual.

Ruído? nunca vi em nenhum pioneer algo que seja gritante que nem o Rick disse.

Quanto a leitura do dispositivo USB, deve haver algum problema com o seu pendrive, sistema de arquivos ou quem sabe até o formato das músicas, uso um pendrive de 8GB aqui no meu DEH simples, e lê incrivelmente rápido.

 

Eu usava o mesmo pendrive no meu cd pioneer DEH5080 e lia extremamente rapido! nao fiz nenhuma alteracao no pendrive!

Postado em (editado)

Notei o seguinte, tem 2 versões desse aparelho pra 2 regiões.

 

O MVH-P7300 que se encontra só em sites tipo, ebay,sonicelectronix, etc

 

E o MVH-7350, que não se encontra nos site acima, mas acha com facilidade no paraguay.

 

Ai que vem a pergunta, será que tem difereça em qualidade de um para o outro?

 

Onde é feito o 1º e onde é feito o 2º? Alguém sabe?

 

A única coisa que notei que tem diferente no modelo com o P antes do nº, é que todos eles tem IP-BUS.

Editado por luizão_ssa
Postado em

Notei o seguinte, tem 2 versões desse aparelho pra 2 regiões.

 

O MVH-P7300 que se encontra só em sites tipo, ebay,sonicelectronix, etc

 

E o MVH-7350, que não se encontra nos site acima, mas acha com facilidade no paraguay.

 

Ai que vem a pergunta, será que tem difereça em qualidade de um para o outro?

 

Onde é feito o 1º e onde é feito o 2º? Alguém sabe?

 

A única coisa que notei que tem diferente no modelo com o P antes do nº, é que todos eles tem IP-BUS.

 

O meu MVH-7350 é fabricado na Tailandia.

 

 

 

Acabei de fazer alguns testes:

 

Micro SD samsung 1 gb - leu rápido, ou seja, normal.

 

Pendrive Kingston 1 gb - leu rápido, ou seja, normal.

 

Pendrive Sandisk cruzer 4 gb - Lento bragarai, 15 segundos para iniciar.

Postado em

pode ser por causa do tamanho ou até a marca/modelo (leia-se velocidade de leitura).

 

Eu usava o mesmo pendrive Sandisk 4gb no meu cd pioneer DEH5080 e lia extremamente rapido! nao fiz nenhuma alteracao no pendrive!

Postado em

Eu usava o mesmo pendrive Sandisk 4gb no meu cd pioneer DEH5080 e lia extremamente rapido! nao fiz nenhuma alteracao no pendrive!

 

 

Cara... mas aparelhos eletrônicos tem dessas coisas... não adianta ficar repetindo aqui, formata o pendrive, testa de novo, põe outro sistema de arquivo... testa de novo...

Postado em

Cara... mas aparelhos eletrônicos tem dessas coisas... não adianta ficar repetindo aqui, formata o pendrive, testa de novo, põe outro sistema de arquivo... testa de novo...

 

como eu formato ele ?

Postado em (editado)

como eu formato ele ?

 

Abre o ícone "meu computador", clica com o botão direito do mouse sobre ele, entra em formatar!

 

Só não esquece de salvar as musicas antes! rsrsrs

Editado por Rallado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...