Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Já que levantaram o assunto sobre o fusível, SE ele queimar só enviando o amp para a garantia?

Já que abrir é perder a garantia...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Juliano disse, o fusível só esta lá para proteger a placa em caso de algo muito errado acontecer, se o fusível abrir é sim caso de assistência técnica.

Não façam como o cabeça de bagre acima que arruinou a sua garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos

ë possivel sim utilizar o Sd250.2d ligando diretamente á um cabo p2 x 2rca, porém se deve atentar ao fato dos nossos amplificadores possuirem entrada diferencial no rca. Sendo assim há a necessidade de conectar o negativo do RCA ao negativo de alimentação, para o pré amplificador não ficar sem uma referencia.

Usando no PC não deu problema algum. Mas usando com um DVDzinho tosco, deu ruído (aquele bem característico de falta de terra). Como tava com pressa, deixei quieto. Nem imaginei que fosse terra diferencial (se bem que isto é quase que ítem obrigatório), achei que fosse meu cabinho que tivesse quebrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos aqui um para usar em um par de Ti Eros EDT7200.

Curti muito, é bem pequeno, e parece ser valente.

A unica infelicidade ao meu ver é a falta de um led clip.

Mas vamos ver ainda qual é né! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com 2 nanicos aqui....pensando em adquirir um SD700.1 pra brincarem juntos.

Vou perguntar por aqui mesmo , já que não tem tópico específico do 700.1 e nem encontrei tal informação no site .

A eficiência do SD700.1 chega aos 95% assim como no SD250.2 ?

Qual seria a eficiência do SD700.1 ?

Grato e abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com 2 nanicos aqui....pensando em adquirir um SD700.1 pra brincarem juntos.

Vou perguntar por aqui mesmo , já que não tem tópico específico do 700.1 e nem encontrei tal informação no site .

A eficiência do SD700.1 chega aos 95% assim como no SD250.2 ?

Qual seria a eficiência do SD700.1 ?

Grato e abraço

Acho que é a mesma, ou ao menos muito próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos aqui um para usar em um par de Ti Eros EDT7200.Curti muito, é bem pequeno, e parece ser valente.A unica infelicidade ao meu ver é a falta de um led clip.Mas vamos ver ainda qual é né! :P

to com o meu tocando 2 edt, nunca vi as bixinha berra tanto.

e olha q antes tinha um bridge do pile drive 4.1 nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

meu comentário foi obviamente de tom irônico.

simplesmente pelo fato do pessoal pagar um preço simbólico por um amplificador que já provou todas as suas qualidades e por um mero detalhe estão fazendo uma tempestade em um copo de água.

este amplificador eu AINDA não comprei por que estou sem carro, mas logo pretendo comprar 2 unidades.

e tenho certeza que o som que este amplificador proporciona é maior do que o barulho que faz o cooler, mesmo que em volume baixo.

tenho um Sd2000 que também faz barulho no cooler, em volume 3 ou 4 já não se escuta mais nada.

Calma Brother,

Mas hoje instalei os dois amplificadores, 1 pro kit e outro pros subs, instalei ele sob um rack que confeccionei hoje mesmo.

O ruido ficou quase imperceptível.

É isso mesmo temos nossas opiniões, no meu teste inicial me incomodou, agora não incomoda mais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

to com o meu tocando 2 edt, nunca vi as bixinha berra tanto.

e olha q antes tinha um bridge do pile drive 4.1 nelas.

Teu set tá no mesmo estilo do meu. Sd5k tocando 2 eros sds815, sd700 tocando 2 10pw3 e o sd250 tocando 2 D210TI.Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da fabrica, essa história de que está em falta algum componente para fabricação é verdade? Comprei 2 desses dias 16 de Setembro com um vendedor de Brasilia e até hoje ele ta com essa conversa, to vendo que tem muita gente que comprou depois de mim e já estão usando o amplificador.

Comprei pelo mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando no PC não deu problema algum. Mas usando com um DVDzinho tosco, deu ruído (aquele bem característico de falta de terra). Como tava com pressa, deixei quieto. Nem imaginei que fosse terra diferencial (se bem que isto é quase que ítem obrigatório), achei que fosse meu cabinho que tivesse quebrado.

Eu tava com dúvida sobre essas ligações assim, mas hoje de tarde, liguei dois players pra testar, peguei uma daquelas caixinhas satélite desses conjuntos 2.1 pra PC, e testei assim, liguei a caixinha direto na saída RCA do player, tocou baixinho, sinal comum RCA. Depois essa mesma caixinha, liguei como se fosse um fone de ouvido do meu celular, e ela tocou bem mais alto, um sinal mais forte. Todo DVD fica assim, chiando o sinal.. Por isso faço de tudo para não usá-lo. Creio que a ligação direta no SD250.2 funcione bem. Só juntando o dinheiro, enquanto não tiro minha habilitação (Podem me apedrejar agora. Tenho 17 ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico na dúvida também se o sd600.4 teria maior qualidade de audio do qeu o sd250.2, pois estou pensando em deixar os nanicos e partir para um SD600.4 + SD700.1

Seria o SD600.4 mais voltado para uma qualidade maior de audio ? Haja visto que o mesmo custa mais proporcionalmente ?

Grato e abraço a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da fabrica, essa história de que está em falta algum componente para fabricação é verdade? Comprei 2 desses dias 16 de Setembro com um vendedor de Brasilia e até hoje ele ta com essa conversa, to vendo que tem muita gente que comprou depois de mim e já estão usando o amplificador.

Comprei pelo mercado livre.

Comprei dois com o Junior, Jrtombacopos aqui do fórum, ele me entregou em mãos aqui em Taguá.

Talvez tenha mais produtos para entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu set tá no mesmo estilo do meu. Sd5k tocando 2 eros sds815, sd700 tocando 2 10pw3 e o sd250 tocando 2 D210TI.Perfeito

ainda falta trocar os pw3 por over 10/300 mas ta difícil de achar eles em 4 ohms por aqui.

deixa eu fazer um off aqui:

meu sd700 tocando em 4 ohms ta aquecendo um pouco, nada preocupante, mas comparado com o sd5k e o sd250 q depois de 5 horas não mudou a temperatura, ele aquece.

isso é normal? e depois da troca pelos over, tocando em 2 ohms vai aquecer + ainda certo? o teu tbm aquece?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico na dúvida também se o sd600.4 teria maior qualidade de audio do qeu o sd250.2, pois estou pensando em deixar os nanicos e partir para um SD600.4 + SD700.1

Seria o SD600.4 mais voltado para uma qualidade maior de audio ? Haja visto que o mesmo custa mais proporcionalmente ?

Grato e abraço a todos :legal:

Rick,

eu testei os 2 no meu carro. o 600.4 e o 250.2. Diria que ambos bem o mesmo som ! mesma qualidade e tals...

Eu não compraria um 600.4, compraria 2 250.2 !

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

eu testei os 2 no meu carro. o 600.4 e o 250.2. Diria que ambos bem o mesmo som ! mesma qualidade e tals...

Eu não compraria um 600.4, compraria 2 250.2 !

Então aproveitando o bonde....

Pros subs hoje eu tenho dois C1 10D4 = 04 ohms em caixa selada, cheguei a pensar em toca-los com um unico SD250....aí pensei que seria pouco amp pra muito sub.

Aí vieram dois pensamentos: Comprar mais um sd250 (já tenho 2 deles) e dois bomber upgrade 10 bobina simples 04 ohms. Total R$ 550,00 Ficaria um SD250 pra cada sub .

Ou , manter os dois C1 10D4 e comprar um SD700.1 (01 ohm) . Total = + - R$ 540,00 .

Será que seria exagero um SD250 pra cada conjunto midbass+tweeter ???? Lembrando que o kit h-tech é parrudo...

E agora José ????????????

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Então aproveitando o bonde....Pros subs hoje eu tenho dois C1 10D4 = 04 ohms em caixa selada, cheguei a pensar em toca-los com um unico SD250....aí pensei que seria pouco amp pra muito sub.Aí vieram dois pensamentos: Comprar mais um sd250 (já tenho 2 deles) e dois bomber upgrade 10 bobina simples 04 ohms. Total R$ 550,00 Ficaria um SD250 pra cada sub .Ou , manter os dois C1 10D4 e comprar um SD700.1 (01 ohm) . Total = + - R$ 540,00 .Será que seria exagero um SD250 pra cada conjunto midbass+tweeter ???? Lembrando que o kit h-tech é parrudo...E agora José ????????????

eu iria de sd700 + sd250. como tu já tem 2 pode até tentar um biamp. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de sd700 + sd250. como tu já tem 2 pode até tentar um biamp. [¨]

A idéia é pra lá de interessante.....

Ainda mais que os crossovers do kit h-tech já tem a previsão para biamp

Gostei ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

vlw brother.

depois gostaria de ver o seu som...me interessei pelo projeto.

Tranquilo Junior,

Vamos marcar pra eu te mostrar.

Já estou pensando em mais um up, colocar mais um SD250, mes que vem talvez, se tiver previsão de entrega me mande uma MP ok?

Estou usando a ponte do amplificador em 8 Ohms e está tocando muito bem, vou por 1 amplificador pra cada sub e manter 1 para o kit.

Fiz uma instalação DIY e vou abrir um tópico lá pra mostrar, não tenho muitas fotos mas as que tenho servirá de idéia pra muita gente.

Qualquer coisa só mandar MP.

Flw brother.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que quando o SD250.2 é desligado ele faz um "TEC"???

O teu faz isso Dudu ?

Instalei os meus, em definitivo ontem, e eles não fazem nenhum som quando desligo.

Estranho isso hein?

Ps.: Quem fazia muito isso eram os Pyramids.

Abraços.

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo Junior,

Vamos marcar pra eu te mostrar.

Já estou pensando em mais um up, colocar mais um SD250, mes que vem talvez, se tiver previsão de entrega me mande uma MP ok?

Estou usando a ponte do amplificador em 8 Ohms e está tocando muito bem, vou por 1 amplificador pra cada sub e manter 1 para o kit.

Fiz uma instalação DIY e vou abrir um tópico lá pra mostrar, não tenho muitas fotos mas as que tenho servirá de idéia pra muita gente.

Qualquer coisa só mandar MP.

Flw brother.

mandei MP...

blz vou ficar de olho no topico qualquer dia de segunda a quinta quiser me mostrar o som é só mandar um MP

Compartilhar este post

Link para o post

mandei MP...

blz vou ficar de olho no topico qualquer dia de segunda a quinta quiser me mostrar o som é só mandar um MP

Beleza!!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu faz isso Dudu ?

Instalei os meus, em definitivo ontem, e eles não fazem nenhum som quando desligo.

Estranho isso hein?

Ps.: Quem fazia muito isso eram os Pyramids.

Abraços.

Pois é, relataram que o SD250.2 faz um tec quando é desligado e o meu tbm faz!

pasmafaute.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem poderia informar a impedância de entrada das RCAs ??????

Preciso saber para confeccionar um passa alta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...