Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Postado em

Meus planos eram 2 caixas amplificadas Klebão! Dá pra fazer Fácil uma ligação 3 Mode por caixa! tipo um de 15" de 300 RMS no bridge um Drive e um ST nos canais Simples! Um SD por caixa ;) Supimpa!

 

Pow eu quero montar meu mini PA 3vias assim tbm!!! Só que com uma caixa apenas!

Postado em

bom o meu ja chegou e ta no carro,o que achei dele vamos lá.

o pesinho é um bravox E2K MB6,e um Premium IIe Export PM4 no painel Tweeter domo.

em comparação ao antigo amp,que era um pioneer premier AB,e um tojo tmp2080 que estava neste mesmo set.

 

o SD é bem forte,tem um agudo muito forte,perdi um pouco de palco,mais ganhei muito medio agudo e agudo,

é muito perceptivel como ele tem força,principalmente no medio agudo,neste ponto ele é meio estridente,o medio grave dele é bem gostoso de ouvir,tem uma pegada muito boa.

resposta rapida e prescisa,só não gostei de ser meio estridente deve ser por causa que é um classe D.

como dizem bem pequeno, bonito e leve,pra tocar medio e agudo acho o ideal principalmente em trio.

em geral gostei muito dele.

Postado em

o site da SD voltou a funcionar

 

Juliano,

 

Dei uma olhada geral no site! eu gostei, simples e funcional! só acho que os equipamentos mereciam 3 fotos... uma de frente, a que ja tem, e outra mostrando o outro lado... com detalhes... dos encaixas, botoes e tals...

 

Fora isso, show de bola !

Postado em

meu sonho e a SD produzir crossover.

 

Eu Tambem amigo, gostaria muito que ele lançasse um X-OVER voltado ao SQ, com 3 vias.

 

20~60 Hz (hipass/subsonico) ou flat <--- Low ---> 100~250 Hz (lowpass) ou flat

 

100~250 (hipass) ou flat <-------------- Mid ---> 3k~7k Hz (lowpass) ou flat

 

3k~7k (hipass) ou flat <---------------- Hi

 

Todo estéreo.

 

Put's! Q sonho... kkk

Postado em

Ao pessoal da Soundigital, percebi uma leve diferença de posição entre os bornes/parafusos e os furos no policarbonato.

Com isso, a chave de fenda pode entrar torta ou não alcançar os parafusos.

 

Fica a dica para averiguação, desejo o sucesso de vocês e parabéns pelo produto.

Postado em

Ao pessoal da Soundigital, percebi uma leve diferença de posição entre os bornes/parafusos e os furos no policarbonato.

Com isso, a chave de fenda pode entrar torta ou não alcançar os parafusos.

 

Fica a dica para averiguação, desejo o sucesso de vocês e parabéns pelo produto.

 

No meu os parafusos de força e os de saída de audio ficaram 100% alinhados com os furo do policarbonato.

 

:)

Postado em

humm olhado as epecificações abaixa oficiais retirado do novo site

 

Potência RMS = @ 12,6V = 250W

Canais = 2 x 125WRMS @ 2Ω / 1 x 250WRMS @ 4Ω

Potência RMS =@ 14,4V 300W

Consumo em repouso = < 0,1A

Potência máxima PMPO = 3000W

Consumo máximo (carga resistiva) = 22A

Eficiência = 95%

Consumo máximo (sinal musical) = 11A

Resposta de frequência = 5Hz a 20KHz

Sensibilidade de entrada = 0,5V a 6V

Tensão de alimentação = 12,6V (10V a 16V)

FA Dumping Factor = 400

Distorção harmônica = 0.01 % THD+N @ 60W

Montagem SMD = Sim

Peso (Kg) = 0,3Kg

Comprimento = 115mm

Largura (mm) = 100mm

Altura (mm) = 35mm

 

 

e sabendo que ja tem user que o usaram em 2 ohm e foi até estavel

 

a pergunda é quando ele pode render a 15V e 2 ohm

 

vamo abusa um poquinho desse brinquedinho novo...

Postado em

Valeeu Teixeira!

 

Considerando então que o bridge mande 250wrms a 4Ohms, eu receberia então uns 60wrms pra ambos os itens a 8ohms?

 

Abraços

 

Ele mandará a potência máxima do bridge a 8ohms deve ficar na faixa de 160~200w.rms para cada unid. de alto falantes, no caso o driver e o 8pw3 receberia essa potência cada um.

 

Abraço

Postado em

No meu tb ficou perfeitinho.

 

Pode ser problema de lote. A única coisa que deu trabalho foi com a bitola dos furos, tive que revirar pra achar a MENOR chave de fenda, senão não passava pelo furo.

 

a chave para apertar os parafusos eh a de 1/8

Postado em (editado)

O meu ta vindo de jegue...uhauhauauahauha....

Correio é fo** :banghead :banghead .

Saiu dia 16 creio q até dia 25 esteja aqui, pasmafaute

dai posto mais umas fotos do pequeno notável... :legal:

 

edit: "purtuguês".

Editado por AlissonXz
Postado em

O meu também veio com os Furos Perfeitos para Parafusar!

 

 

 

 

Queria relatar uma coisa engraçada de ontem rsrsrs

 

Fui em uma marcenaria que é minha parceira nos projetos que vendo, e cheguei com o som alto... (lembrando que to com um par de pesinho com mid de '6" DIY' um par de Full de 2" e um par de tw sony de papel, não estou usando mais SUB...)

Ae o dono da marcenaria tava na porta e falou: -Pow... tá bom o som em? que que tem de novo ae no Porta-Malas?

Ae eu respondi... Nada, tô usando só falante aqui na frente... e subi mais o volume...

O cara não acreditou e enfiou a cabeça dentro do carro... ae disse: - po***... tá forte em? trocou de módulo?

Ae eu abri o porta-malas e mostrei o SDzinhu... o cara peguntou se era Divisor de freq. ... rsrsrs...

 

Expliquei o que era o amplificador e tal... quanto custava... que era lançamento e tal... O cara se apaixonou pelo amp. hahaha

Postado em

O meu também veio com os Furos Perfeitos para Parafusar!

 

 

 

 

Queria relatar uma coisa engraçada de ontem rsrsrs

 

Fui em uma marcenaria que é minha parceira nos projetos que vendo, e cheguei com o som alto... (lembrando que to com um par de pesinho com mid de '6" DIY' um par de Full de 2" e um par de tw sony de papel, não estou usando mais SUB...)

Ae o dono da marcenaria tava na porta e falou: -Pow... tá bom o som em? que que tem de novo ae no Porta-Malas?

Ae eu respondi... Nada, tô usando só falante aqui na frente... e subi mais o volume...

O cara não acreditou e enfiou a cabeça dentro do carro... ae disse: - po***... tá forte em? trocou de módulo?

Ae eu abri o porta-malas e mostrei o SDzinhu... o cara peguntou se era Divisor de freq. ... rsrsrs...

 

Expliquei o que era o amplificador e tal... quanto custava... que era lançamento e tal... O cara se apaixonou pelo amp. hahaha

 

Gutão, foi exatamente numa dessa que arrastei R$ 10,00 kkkkk

  • Upvote 1
Postado em (editado)

Juro que ñ tinha visto ainda esse tópico e nem sabia da existência dessa caixinha amplificadora ai. o-o-

Acabei lendo as 30 páginas!

Gutão é uma figura! Eu ficava rindo aqui enquanto lia e a patroa no outro lado do quarto no PC dela olhando e querendo saber o q era! huahuahuahuahuahuahuaha!!!!! o-o- o-o- o-o-

Pô, fiquei com vontade de comprar uma caixinha dessa p/testar com o meu Blaupunkt PA2150 q estou usando para o sub, mas o meu player (CDA-117) ñ tem x-over p/sub (uso o x-over do amp). :unsure: Só ia dar p/testar com o kit.

Alguém tem uma sugestão de um BOM x-over p/sub? Pode até ser um x-over 2 vias... uns 40-50hz HP/LP.

Pelo q vi, ninguém de Natal mostrou interesse ainda! :huh:

Editado por Alves
  • Upvote 1
Postado em

Juro que ñ tinha visto ainda esse tópico e nem sabia da existência dessa caixinha amplificadora ai. o-o-

Acabei lendo as 30 páginas!

Gutão é uma figura! Eu ficava rindo aqui enquanto lia e a patroa no outro lado do quarto no PC dela olhando e querendo saber o q era! huahuahuahuahuahuahuaha!!!!! o-o- o-o- o-o-

Pô, fiquei com vontade de comprar uma caixinha dessa p/testar com o meu Blaupunkt PA2150 q estou usando para o sub, mas o meu player (CDA-117) ñ tem x-over p/sub (uso o x-over do amp). :unsure: Só ia dar p/testar com o kit.

Alguém tem uma sugestão de um BOM x-over p/sub? Pode até ser um x-over 2 vias... uns 40-50hz HP/LP.

Pelo q vi, ninguém de Natal mostrou interesse ainda! :huh:

 

Já bati toda net pesquisando x-overs! ninguem barra esse aqui em preço! não teve ter um dos piores audios...

 

BOOSTER BC72

Postado em

nem tudo eh perfeito... kkk

Pior q tá tão barato q acho q ainda vale a pena... huahuahua!!! Se ñ sujar o audio... pelo menos é para o sub. :P

Postado em

Pior q tá tão barato q acho q ainda vale a pena... huahuahua!!! Se ñ sujar o audio... pelo menos é para o sub. :P

 

Acabei de perguntar ao user RodrigoRMMA, que comprou um cross-over boss CX50, sobre a qualidade do mesmo...

 

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...