Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Testes soundigital SD250.2 smd

Recommended Posts

Postado em

Voltando ao preço, só deve continuar até a SD descobrir qual "tribo" vai ter melhor aceitação do bixinho, se for dos lascados, acredito que o preço continua, se for dos esforçados, deve subir um pouco, se for dos que gostam de qualidade, aí deve subir bastante.

Postado em

Brother, ninguem aqui eh chupa ovo e marca não! somos chupa ovo de um belo projeto! algo de novo que realmente se destaque entre os concorrentes... e o SD250.2smd foi isso...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112809&st=0

Só para citar um exemplo.

Aqui no autosom tem SIM muitos usuários baba ovo. Ta menos pior que antigamente, mas ainda tem gente que defende até o fim a SD sem nunca ter escutado um Taramps e vice versa.

Eu diria que 95% desse fórum posta com base na opinião de terceiros. O perigo é que os terceiros já postam com base na informação de quartos... Já brincou de telefone sem fio?

Não acho que este seja o caso neste tópico, REALMENTE é um projeto interessante. PRINCIPALMENTE dado o tamanho e o preço, é um amplificador que COM CERTEZA eu vou comprar. Mas comprarei para instalar no som da minha mãe, embutido em algum lugar atrás da HU original, apenas para dar mais potência para o som. Acho que é perfeito para esse fim! Tratamento nas portas + amplificador pode fazer milagre em sons...

Postado em

O pessoal que for comprando e/ou instalando poderia fazer seus devidos reviews, mesmo que de forma simples!

Comprei o meu hoje, assim que chegar posto as primeiras impressões.

:legal:

Postado em

SD400.1 tocando tranquilamente a 0,66 ohms !

Bom pessoal,

Como relatado no post do teste do Subwoofer protech x pioneer, meu SD400.1 estava entrando em proteção a 1 ohms! Testei com os pioneer, depois testei com os protech e em ambos os subwoofers tocando, com 2 minutos de musica o SD400.1 entrava em proteção.

Conversei com o carlos da soundigital, expliquei que o meu SD400.1 tem número de série 177 onde foi um dos 1os a serem fabricados... ele me explicou que eu precisava atualizar a proteção do mesmo, trocando um resistor de 680 ohms por um resistor de 330 ohms, foi tiro e queda! troquei o resistor e resolvi testar ele a 0,66 ohms - seis bobinas de 4 ohms todas ligadas em paralelo! SOMZÃO, tá tocando firme e forte !

Imagino que você tenha consciência de que trocando esse resistor PROVAVELMENTE você simplesmente trocou o ponto em que a proteção atua.

Se agora estiver alta de mais, o amplificador pode QUEIMAR antes da proteção ativar.

Mesmo tocando com 2 minutos de música, sabe-se lá quais músicas, não acho saudável.

Postado em

João Guilherme,

Se vc quiser ser feliz, pelo menos uma vez na vida, compre um gol g5, um SD250.2 e um SD400.1 !!!! assim vc vai ver o que é felicidade...

hauhauhauahuahua

Meu SD400.1 está tocando a alguns dias - tranquilo - a 0,66 ohms ! eu escuto praticamente FORRÓ !!!

Olha, o natal tá chegando ai... vou te mandar 2 passagens para vc vir passar uns dias aqui comigo... assim andamos de gol g5, escutando SD250.2 e o SD400.1 kkkkkk

Ow mano !!!

Já tive taramps T400.1 dá uma olhada la no meu DIY !!!! kkkk

Postado em

vou te mandar 2 passagens para vc vir passar uns dias aqui comigo... assim andamos de gol g5, escutando SD250.2 e o SD400.1 kkkkkk

Rapaz... considerando que o Marcelo só se fode com o Gol e ainda gosta... eu já até imagino quem será o passivo da história... hauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Rapaz... considerando que o Marcelo só se fode com o Gol e ainda gosta... eu já até imagino quem será o passivo da história... hauhauhauhauhauhauhau

Pow! até tu kleber !!!! kkkkk

:)

Postado em

IOEHiuHAEiuahehhu

Marcelo, sd eu acredito que seja bom. O Gol não iuaheiuhaihe

Postado em

Alguém já chegou a conversar com o Juliano sobre a impedância de entrada para confeccionar os divisores? Vou acabar dando de presente para alguém da minha família só pra matar a curiosidade de como ele toca.

Postado em

Que o Hellmind me desculpe , mas eu não consegui me conter kkk

Ah, tô com meu SD250.2 aqui , completamente diferente de tudo que já vi, parabéns à SD!

Acabei de ganhar R$ 10,00 numa aposta! fui comprar uns produtos da meguiar's numa loja de tinta automoviva... cheguei com o som meio alto... deixei o carro com o som tocando... ai o balconista veio perguntar como era meu som... ele perguntou: Tu tem aquelas pyramids de 800w ? ou banda ? aquele banda digital... kkkk eu disse: Vem aqui escutar o som... aumentei o som no talo e ele escutou uns 2 min... ai eu disse: o amplificador que toca o stereo eh do tamanho de dois sabonetes... ele disse que nao podia ser... que devia ser uma banda ou uma pyramid... eu disse na hora: vamos casar R$ 10,00 ??? casamos e ele perdeu... kkkkk

Ele ficou de cara com o SD250.2smd e o SD400.1 kkkk Acho que ele nunca tinha visto um amp da soundigital... kkkk na hora ele pegou o celular e tirou um monte de fotos... para mostrar aos amigos... kkk

Hj ganhei meu almoço... kkkkkk

Postado em

Acabei de ganhar R$ 10,00 numa aposta! fui comprar uns produtos da meguiar's numa loja de tinta automoviva... cheguei com o som meio alto... deixei o carro com o som tocando... ai o balconista veio perguntar como era meu som... ele perguntou: Tu tem aquelas pyramids de 800w ? ou banda ? aquele banda digital... kkkk eu disse: Vem aqui escutar o som... aumentei o som no talo e ele escutou uns 2 min... ai eu disse: o amplificador que toca o stereo eh do tamanho de dois sabonetes... ele disse que nao podia ser... que devia ser uma banda ou uma pyramid... eu disse na hora: vamos casar R$ 10,00 ??? casamos e ele perdeu... kkkkk

Ele ficou de cara com o SD250.2smd e o SD400.1 kkkk Acho que ele nunca tinha visto um amp da soundigital... kkkk na hora ele pegou o celular e tirou um monte de fotos... para mostrar aos amigos... kkk

Hj ganhei meu almoço... kkkkkk

Faturando em cima da invenção dos outros, eta menino malvado. kkkkkkkkkkkkkk hand26

Postado em

E faturando em cima da falta de conhecimento também. Quem mandou duvidar, o cara pensou q o Marcelo ia dar os 10,00 facinho p ele e se ferrou. 15 aposta dessas e o modulo fica de graça pra o dono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...