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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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marcelomoti

O que fazer com o xenon agora que é proibido?

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Vi ontem um Azera preto com os 30000K no farol e nos milhas.

 

Como tinha teto creio eu que seja a versão TOP com xenon também.

 

Vai ser engraçado quando for parado na Blitz e tiver xenon no DOC, porém neguinho usando 30000k, totalmente "PURPLE", fodendo com a visão de todo mundo.

 

Agora uma dúvida minha, será que eles embaçam com 3000k no milha ? Seria halogenas + milha 3000k.

Teoricamente xenon nenhum pode no milha.

Pelo amor gente..

Por essas e outra que o xenon foi proibido. Se deixar na mao da galera, pessoal alopra

30.000k? aff...

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Vi ontem um Azera preto com os 30000K no farol e nos milhas.

 

Como tinha teto creio eu que seja a versão TOP com xenon também.

 

Vai ser engraçado quando for parado na Blitz e tiver xenon no DOC, porém neguinho usando 30000k, totalmente "PURPLE", fodendo com a visão de todo mundo.

 

Agora uma dúvida minha, será que eles embaçam com 3000k no milha ? Seria halogenas + milha 3000k.

 

Existe 30000k??

 

Acho que os 3000K no milha passam tranquilo... eu tinha no Subaru.

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Teoricamente xenon nenhum pode no milha.

Pelo amor gente..

Por essas e outra que o xenon foi proibido. Se deixar na mao da galera, pessoal alopra

30.000k? aff...

 

Ele falou que quer colocar 3000k, e não 30000 k.

 

3000k é amarelo. Estou louco pra colocar nas minhas milhas, hoje uso alogena 3000k, mas não é a mesma coisa.

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HAHAHHAHA

 

Até parece que vou querer botar 30000k no carro, sair desfilando com aquela po*** ROSA.

 

Ai só falta o aerofólio, os adesivos na lateral do carro e o neon, ai tá bonito!

 

To quase colocando os 3000k, meu milha direito queimou 4x já, toda vez que eu levo na loja que coloquei, falam que é o lote de lampadas que veio com problema, a paciência tá esgotando.

 

Pago R$100 a mais, o problema de queimar para e ainda por cima ilumina muito mais que as halogenas.Acho que é isso...

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Existe 30000k??

 

Acho que os 3000K no milha passam tranquilo... eu tinha no Subaru.

 

Mopar, 30000k é purple,rosado,roxo, resumindo BEM GAY.

 

s_MLB_v_O_f_174461194_3099.jpg

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Aqui em minha cidade os donos de Fusion batem recorde de feiura... Tem um com 10000K, azulão, ridículo! Outro branco com rodas cromadas bem fechadas, feio demais!

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Mopar, 30000k é purple,rosado,roxo, resumindo BEM GAY.

 

 

nossa, isso aí na vila pega qualquer novinha!!!

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pois é, quanto maior o "n°", maior a boyolice kk

 

o de 6000K os cop já desconfiam, os de 3000/4000 passam de boa. pois são bem próximos as lampadas originais.

 

pra ter zero de dor de cabeça e iluminar razoavelmente melhor que uma lampada original tem as crystal vision.

 

ou as diamond vision meio "azualada" más é permitida.

 

pro meu gosto tem que ser super brancas, nem azul nem amarela. fica lindo !

 

30000K é ultra gay com certeza heueheuehe bem esdrúxulo mesmo

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aqui perto de casa tem um corsa roxo, com roda roxa e xenao roxo.

E quem anda no carro quando nasceu era menino... AHoeHOHOHHOHAO

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Editado....

Editado por Rallado

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editado ;

 

melhor evitar !

 

mas dá uma lidinha na sua assinatura só pra relembrar.

Editado por Kustella

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Ok Kustella, sem atritos! To aqui pra arrumar encrenca com ninguém não!

Expus minha opinião de maneira infeliz, minhas desculpas...

 

Abcs!

 

[]-[]

Editado por Rallado

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MAS PRA QUE COLOCAR NA RÉ? vai ficar esperando 15 segundos a luz ficar totalmente brilhando pra manobrar o carro?

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Esse lance de cristal vision iluminar melhor que a original é lenda.

 

Pega a primeira chuva com as "super brancas" de grife pra ver o que é desespero. Não ilumina direito no seco. Na chuva é mais jogo acender duas velas, uma pro santo, outra pra iluminar o caminho.

 

Se for pra tirar a original, é Xenon. Ou então as halógenas amareladas, essas sim fazem diferença. O resto é só enganação pra fazer alguém pagar 3x mais numa lâmpada ordinária com bulbo pintado.

 

O que eu falo aqui vem da TENTATIVA de rodar com Osram Cool Blue, Philips Cristal Vision e Philips Diamond Vision. Tudo porcaria.

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Esse lance de cristal vision iluminar melhor que a original é lenda.

 

Pega a primeira chuva com as "super brancas" de grife pra ver o que é desespero. Não ilumina direito no seco. Na chuva é mais jogo acender duas velas, uma pro santo, outra pra iluminar o caminho.

 

Se for pra tirar a original, é Xenon. Ou então as halógenas amareladas, essas sim fazem diferença. O resto é só enganação pra fazer alguém pagar 3x mais numa lâmpada ordinária com bulbo pintado.

 

O que eu falo aqui vem da TENTATIVA de rodar com Osram Cool Blue, Philips Cristal Vision e Philips Diamond Vision. Tudo porcaria.

 

Exatamente...ja tive a Osram...não iluminava quase nda no seco. e na chuva...pelo Amor de Deus...é bem TENSO...rsrsrs

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Esse lance de cristal vision iluminar melhor que a original é lenda.

 

Pega a primeira chuva com as "super brancas" de grife pra ver o que é desespero. Não ilumina direito no seco. Na chuva é mais jogo acender duas velas, uma pro santo, outra pra iluminar o caminho.

 

É o que eu já disse aqui no fórum mesmo Kleber, na pista a noite onde não há iluminação artificial fica bom, mas na cidade com chuva é terrivel!! Fazendo o teste, vc liga e desliga o farol e quase não percebe a diferença.

 

 

Tirei as minhas lampadas superbrancas faz umas duas semanas, primeiro dia que tirei choveu a noite. Rapaz, quanta diferença!!! As lâmpadas originais do gol GIII ficaram infinitamente melhor pra dirigir a noite na chuva!

 

Abcs

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na chuva perde eficiência mesmo, más vale por estética rsrs

uma amarelona mesmo é o ideal pro dia a dia.

 

se não for tem que ser xenon mesmo, no máximo 6000K.

 

más as crystal vision iluminam bem sim ! não em chuva tempo normal mesmo as da PHILIPS por que Osram pra mim é fraquinha.

e custa caro ainda além de ser mais difícil encontrar !

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Esse lance de cristal vision iluminar melhor que a original é lenda.

 

Pega a primeira chuva com as "super brancas" de grife pra ver o que é desespero. Não ilumina direito no seco. Na chuva é mais jogo acender duas velas, uma pro santo, outra pra iluminar o caminho.

 

Se for pra tirar a original, é Xenon. Ou então as halógenas amareladas, essas sim fazem diferença. O resto é só enganação pra fazer alguém pagar 3x mais numa lâmpada ordinária com bulbo pintado.

 

O que eu falo aqui vem da TENTATIVA de rodar com Osram Cool Blue, Philips Cristal Vision e Philips Diamond Vision. Tudo porcaria.

 

 

Esses dias procurando quais lâmpadas compraria para a V-Strom (acabei comprando as Motovision mesmo, que já sei que funcionam), me deparei com dois modelos que se dizem muito mais fortes, a Philips Xtreme Power e a Osram Night Breaker, que garantem 80% e 90% mais luminosidade respectivamente.

 

Segundo escrito, elas ainda são amarelas, na verdade são 10% mais brancas que as originais, mas quanto a luminosidade, essa promessa toda...

 

Alguém por aqui já viu ou usa algum desses modelos para falar pra gente sé isso é fato mesmo?!?!?

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Lampada super-branca é o ca@^#$!!!

 

Sinceramente, faço é rir de quem diz que é melhor.

Aquilo é feio pra ca*****, a tonalidade é tosca,

o farol quando tá apagado fica azulado por conta da cor da lampada...

 

Fora que não ilumina patavinas.

 

Pra mim, não existe nada melhor do que xenon 4300k. Afinal, é a tonalidade que

as montadoras usam nos carros com xenon de fabrica. No maximo 5000k.

 

Hoje uso 4300k na luz baixa, e uso lampada halogena de 3000k na milha, em

farois projetores que eu adaptei.

 

Só trocaria a lampada da milha se fosse pra por xenon de 3000k, pois a cor é

muito bonita, e é bem diferente das milhas azulonas que se vê por ai.

 

Além do mais, dá um charme a mais no carro. rs

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Esses dias procurando quais lâmpadas compraria para a V-Strom (acabei comprando as Motovision mesmo, que já sei que funcionam), me deparei com dois modelos que se dizem muito mais fortes, a Philips Xtreme Power e a Osram Night Breaker, que garantem 80% e 90% mais luminosidade respectivamente.

 

Segundo escrito, elas ainda são amarelas, na verdade são 10% mais brancas que as originais, mas quanto a luminosidade, essa promessa toda...

 

Alguém por aqui já viu ou usa algum desses modelos para falar pra gente sé isso é fato mesmo?!?!?

 

90% a mais de luminosidade... Se for com 55W, é mentira.

 

Só é possível se for de 100W.

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90% a mais de luminosidade... Se for com 55W, é mentira.

 

Só é possível se for de 100W.

 

 

Sim, claro, até aí seria natural...

 

Mas elas são 55w mesmo...

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Lampada super-branca é o ca@^#$!!!

 

Sinceramente, faço é rir de quem diz que é melhor.

Aquilo é feio pra ca*****, a tonalidade é tosca,

o farol quando tá apagado fica azulado por conta da cor da lampada...

 

Fora que não ilumina patavinas.

 

Pra mim, não existe nada melhor do que xenon 4300k. Afinal, é a tonalidade que

as montadoras usam nos carros com xenon de fabrica. No maximo 5000k.

 

Hoje uso 4300k na luz baixa, e uso lampada halogena de 3000k na milha, em

farois projetores que eu adaptei.

 

Só trocaria a lampada da milha se fosse pra por xenon de 3000k, pois a cor é

muito bonita, e é bem diferente das milhas azulonas que se vê por ai.

 

Além do mais, dá um charme a mais no carro. rs

 

ninguém disse que era melhor e sim uma alternativa barata.

é questão de gosto, um xenon qualquer é muito superior óbvio.

más pra quem não quer arriscar tá aí dica. :legal:

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