Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Guest rodriguinhow
Postado em

Galera, comprei um amp desse tem uns 3 meses. O acabamento eh coisa fina!! E o tamanho do amp impressiona e muito!!

Em breve vou colocar ele pra tocar junto com um Alpine 7995 + Kit 2 way Diamond D1 e sub ainda a definir...

So nao instalei ainda pois preciso vender meu Civic antes...

Postado em

bom pessoal instalei o som ontem e ta muito legal,gostei muito, o set é esse:

bbuster 3600gl

pioneer 308d2

pioneer deh 9350sd

cabo rca audiophonic club c05

cabo residencial de 25mm

bateria moura 95ah

e 1 par de 6x9 booster que não lembro o modelo(provisório pois vou colocar 1 kit duas vias)

Postado em

To comprando um agora pela net. Pena que nao deu pra ver quais saidas usa nas fotos, mas a montagem ta dando banho em muito ampli de marca. Mas a montagem é do mesmo naipe do 1600GL, o que me dá a certeza que terá o mesmo brilho.

Incrivel esse ampli aí custar 250 pratas só... nesse preço dá pra queimar um por mes hehehehehehe... :pirou:

Abs

Leo

Postado em

To comprando um agora pela net. Pena que nao deu pra ver quais saidas usa nas fotos, mas a montagem ta dando banho em muito ampli de marca. Mas a montagem é do mesmo naipe do 1600GL, o que me dá a certeza que terá o mesmo brilho.

Incrivel esse ampli aí custar 250 pratas só... nesse preço dá pra queimar um por mes hehehehehehe... :pirou:

Abs

Leo

O 3600 usa as mesmas saidas do 1600GL só q duplicados.

Postado em

Fis um pequeno teste aqui com um BB3600 e dois Hinor HPL 450w 4ohms e tocou muito bem mesmo,tabem testei em 2 uxpower D2 tocou super lipo os graves

segue o video dos hpl

Ps.nao liguem pra bagunça da casa e da area em volta e a famosa reforma interminavel sempre tem coisa nova pra faser hasuhsauashasuh

Postado em (editado)

Fis um pequeno teste aqui com um BB3600 e dois Hinor HPL 450w 4ohms e tocou muito bem mesmo,tabem testei em 2 uxpower D2 tocou super lipo os graves

segue o video dos hpl

Ps.nao liguem pra bagunça da casa e da area em volta e a famosa reforma interminavel sempre tem coisa nova pra faser hasuhsauashasuh

bacana em, pelo video parece ta rendendo bem em, mesmo com pouca potência, essa fonte é 650w reais?

Editado por Balaio_BASS
Postado em

bacana em, pelo video parece ta rendendo bem em, mesmo com pouca potência, essa fonte é 650w reais?

Sim e uma fonte de 650w reais da Corsair,ela promete 52a na linha 12v com estabilizaçao de 5~3% alem disso ela desarma como modo de proteçao a ela e os componentes do pc

Postado em

será que compensa pegar um 1600gl ou investir miseros 40R$ a mais em um 3600gl?

3600 e muito mais forte que 1600 porem consome quase o dobro e e bem grande ele

Postado em

Comprei um BBuster 3600 aqui mesmo no forum.

Instalei ele semana passada, ta tocando 1 kit 2 vias Bravox cs60b + 6x9 Pioneer 6984 + 1 sub Pioneer 309 com caixa dutada.

Eu não entendo muito de som, mas to bem feliz com esse set. Fiz um videozinho do celular, que é bem ruinzinho, ele não capta bem o grave mas em compensação o agudo ele pega até d+ hehehe

Algumas musicas o grave fica muito forte mesmo!

Nesse video o volume tava no 20, mas da pra aumentar ate uns 35 sem distorção. Nesse volume jáfoi suficiente pra alguns vizinhos aparecerem pra ver oque tava acontecendo, afinal é a primeira vez que instalo um som mais forte!

Deem uma olhada no video...:

http://www.youtube.com/watch?v=NW1isHwNwUk

Postado em

Talvez eu pegue um desses para o estéreo!

Eu to com um aqui só para o estereo dudu, por enquanto tá tocando um par de 6994 pioneer, estou em fase final de acabamento da porta e nela vai um par de cs 60d 6" bravox, a voz é bem nítida gostei do timbre.

Vamos ver depois de pronto posto as impressões!

Postado em

Nos meus planos iniciais o meu módulo soberano (rsrs) era o Explosound XM3600, que eu só to ouvindo elogios ultimamente, do mesmo jeito que o pessoal daqui tá se derretendo pelo BB3600GL, e com toda razão.

Alguem conhece mais a fundo o XM pra dar uma opinião quando comparado com o BB?

Postado em

Aí, galera!

Vcs poderiam me dizer, como estão regulados o cross e as chavinhas, para tocar um 308 e um kit 2 vias?

To apanhando um pouco pra regular esse modulo. :/

Postado em (editado)

pro bridge do sub.

LPF EM +- 80~100hz

bassboost a seu gosto.

pro kit

HPF em +- 80~125hz

:legal:

estou fazendo os cortes pelo player

lp 80hz, hp 100 hz :legal:

edit:erro de digitação

Editado por danielfire
Postado em

Vim para dar minha opinião sobre o 3600GL.

Pra começar VTNC! Que amplificador é esse??? Olha, eu não sou um audiófilo, mas a qualidade desse amplificador é de impressionar.

Liguei em um par de mid bass selenium na frente, um par de mid bass Bravox do 60U e um par de tw bravox na frente, o mesmo do 60U que acho fantástico pelo preço.

Por ser um amplificador potente, a voz ficou bem encorpada e trabalho tranquilamente em flat tendo muita definição dos medios e agudos. Agudos muito suaves sem aquele exagero irritante nos amplis de baixo custo. O ampli é grande, muito bem montado e o principal dele é mesmo a ótima qualidade de áudio. É simplesmente sensacional pra mim.

B.Buster está se tornando a opçao mais logica até mesmo comparando a marcas mais recomendadas.

valeu galera!

Postado em

Nos meus planos iniciais o meu módulo soberano (rsrs) era o Explosound XM3600, que eu só to ouvindo elogios ultimamente, do mesmo jeito que o pessoal daqui tá se derretendo pelo BB3600GL, e com toda razão.

Alguem conhece mais a fundo o XM pra dar uma opinião quando comparado com o BB?

Alguem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...