Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

PS: Daqui um pouquinho vai aparecer alguém pra falar que vc foi enganado , pois Bbuster é uma falsificação da H-Buster :vts

 

Rapaz, ouvi isso em uma loja de "nome" aqui na minha cidade. :(

 

Daniel, parabéns pela aquisição! Se for possivel, posta pra gente o nome dos componentes de fonte e saída, por favor.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE!!!

 

qdo eu peguei esse amp na mão a primeira vez, assustei! Pelo preço que ele custa, e a potencia declarada, achei que seria tipo aqueles brinquedos que o piá mal termina de desembalar e já ta perdendo os pedaços!

 

NEGATIVO! o amp é bonito, dissipador monstro, pesadão, capacitancia XICANTE (coisa rarissima em xing lings)... e o que mais me impressionou foram esses bornes da alimentação! caraca!

 

o amp promete muito! felizmente ele tem DE MONTE por enquanto, vende muito e tá baratinho! tomara que continue assim, pq é um CAVALO!

 

tem pelo menos mais uns 4 desses ai no forum comprados recentemente, os donos poderiam dar suas respectivas impressões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixão é bem feito, tanto por dentro quanto por fora, e no preço que custa com certeza uma ótima opção, até já pensei em pegar 1 dele pro meu set, mais acho que não serve, protech light 15" 4+4ohms, e 2 pares de 6x9, será que ele aguenta bridge a 2 ohms?

 

Abraço

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ouvi isso em uma loja de "nome" aqui na minha cidade. :(

 

Daniel, parabéns pela aquisição! Se for possivel, posta pra gente o nome dos componentes de fonte e saída, por favor.

 

Abraço!

valeu :legal: depois vejo e coloco aqui

Editado por danielfire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom topico, seria bom ver + topicos desses , de modulos

 

 

ja tive bbuster 1200gl , ja torro ate minhas corneta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixão é bem feito, tanto por dentro quanto por fora, e no preço que custa com certeza uma ótima opção, até já pensei em pegar 1 dele pro meu set, mais acho que não serve, protech light 15" 4+4ohms, e 2 pares de 6x9, será que ele aguenta bridge a 2 ohms?

 

Abraço

acho que não vai aguentar hehe o bixinho vai esquentar d+ em 2, se fosse bobina 2+2 casava certinho.

 

ligas os 4 6x9 nele ué, para o sub arruma um amp mono stV500 ou v900 ou outro que opere em 2 ohm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não vai aguentar hehe o bixinho vai esquentar d+ em 2, se fosse bobina 2+2 casava certinho.

 

ligas os 4 6x9 nele ué, para o sub arruma um amp mono stV500 ou v900 ou outro que opere em 2 ohm.

 

Pois é brother é o que pensei, vai esquentar muito, e ficar armando proteção direto. Vai ser o jeito deixar ele pra puxar os 4 6x9 mesmo, negócio que ele é muito grande pra caber na lateral personalizada do meu celta, disseram aqui que ele tem cerca de 50cm, e o máximo que tenho é 40~42cm. Eu tava afim mesmo é d epegar o SD600.4, mais acho que vou pegar o SD400 mesmo pra puxar os 4 6x9, e comprar 1 SD1000 pra já deixar preparado caso pegue um sub mais forte, o que vc acha?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é brother é o que pensei, vai esquentar muito, e ficar armando proteção direto. Vai ser o jeito deixar ele pra puxar os 4 6x9 mesmo, negócio que ele é muito grande pra caber na lateral personalizada do meu celta, disseram aqui que ele tem cerca de 50cm, e o máximo que tenho é 40~42cm. Eu tava afim mesmo é d epegar o SD600.4, mais acho que vou pegar o SD400 mesmo pra puxar os 4 6x9, e comprar 1 SD1000 pra já deixar preparado caso pegue um sub mais forte, o que vc acha?

 

Abraço

pega o 1600gl pra estero é bem mais barato que o sd600.4( com o valor dele vc compra uns 3 1600gl hehe)e ele tbm é bem mais barato que o sd400, alias ele é Ab bem melhor pra tocar do que um classe D. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, o meu amp chegou hoje, vou instalar segunda-feira na loja do metal_mulisha, vamos ver no que vai dar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, o meu amp chegou hoje, vou instalar segunda-feira na loja do metal_mulisha, vamos ver no que vai dar!!!!

depois me diga se ele vai tocar forte o 308 :legal:

vou demorar um pouco a instalar o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o 1600gl pra estero é bem mais barato que o sd600.4( com o valor dele vc compra uns 3 1600gl hehe)e ele tbm é bem mais barato que o sd400, alias ele é Ab bem melhor pra tocar do que um classe D. :legal:

 

Apesar de ser classe D, o SD600.4 é muito melhor que o BB1600GL. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser classe D, o SD600.4 é muito melhor que o BB1600GL. :pirou:

 

Pois é brother é o que pensei, vai esquentar muito, e ficar armando proteção direto. Vai ser o jeito deixar ele pra puxar os 4 6x9 mesmo, negócio que ele é muito grande pra caber na lateral personalizada do meu celta, disseram aqui que ele tem cerca de 50cm, e o máximo que tenho é 40~42cm. Eu tava afim mesmo é d epegar o SD600.4, mais acho que vou pegar o SD400 mesmo pra puxar os 4 6x9, e comprar 1 SD1000 pra já deixar preparado caso pegue um sub mais forte, o que vc acha?

 

Abraço

eu sei que ele é superior, mas ele disse que vai usar o sd400 entendeu?

qual é melhor pra estereo o sd400 ou o 1600gl? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que ele é superior, mas ele disse que vai usar o sd400 entendeu?

qual é melhor pra estereo o sd400 ou o 1600gl? :vts

 

Superior? Pq? Custa mais? Pq X falou que e melhor?

 

Nao se enganem... Negocio é colocar pra tocar... e comparar... Soundigital ta longe de ser a ultima bolacha do pacote...

 

O Bbuster passa uma boa impressao, pelo o que custa, realmente parece ser um bom custo x beneficio...

 

Abraco!

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser classe D, o SD600.4 é muito melhor que o BB1600GL. :pirou:

 

Barroso , blz ?

 

Não passa de obrigação ser melhor , ainda mais se partirmos do principio dele custar 3.5 vezes que o BB1600GL :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barroso , blz ?

 

Não passa de obrigação ser melhor , ainda mais se partirmos do principio dele custar 3.5 vezes que o BB1600GL :legal:

concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo ampli brother, ótimo CxB!!!

´

No aguardo do DIY... kkkkk

 

Abraço

valeu cara :legal:

sobre o DIY o pessoal do chat estão me ajudando muito, daqui uns dias ele sai hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, chegou o meu hoje!

 

irei mandar instalar segunda na loja do metal_mulisha, seguem algumas fotos

 

2vtz3ut.jpg

 

qno653.jpg

 

15grmub.jpg

 

10dv0xy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é brother é o que pensei, vai esquentar muito, e ficar armando proteção direto. Vai ser o jeito deixar ele pra puxar os 4 6x9 mesmo, negócio que ele é muito grande pra caber na lateral personalizada do meu celta, disseram aqui que ele tem cerca de 50cm, e o máximo que tenho é 40~42cm. Eu tava afim mesmo é d epegar o SD600.4, mais acho que vou pegar o SD400 mesmo pra puxar os 4 6x9, e comprar 1 SD1000 pra já deixar preparado caso pegue um sub mais forte, o que vc acha?

 

Abraço

o 3000/3600gl é muito amp também pra somente pra 4 falantes 6x9, no máximo um BB1600gl, o banda 9.8 faz bridge em 2 ohm porem é caro e consome a altura rsrs.

no caso de pegar um sub mais forte seria uma boa idéia mesmo um sd1000.

 

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barroso , blz ?

 

Não passa de obrigação ser melhor , ainda mais se partirmos do principio dele custar 3.5 vezes que o BB1600GL :legal:

 

Custa menos, porque é feito na China e entra sem impostos...

 

Se esse mesmo amp Bbuster, fosse produzido no Brasil, com os mesmo componentes, iguaizinhos mesmo, ele seria caro... talvez mais caro que o SD600.4...

 

Nao se guiem pelo preço... tem amp caro que é bom, tem amp caro que nao vale nada, tem amp barato que nao vale nada, e tem amp barato que é bom...

 

Agora, no final de tudo, realmente a escolha é sua, é voce que vai optar por qual amp voce quer..

 

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custa menos, porque é feito na China e entra sem impostos...

 

Se esse mesmo amp Bbuster, fosse produzido no Brasil, com os mesmo componentes, iguaizinhos mesmo, ele seria caro... talvez mais caro que o SD600.4...

 

Nao se guiem pelo preço... tem amp caro que é bom, tem amp caro que nao vale nada, tem amp barato que nao vale nada, e tem amp barato que é bom...

 

Agora, no final de tudo, realmente a escolha é sua, é voce que vai optar por qual amp voce quer..

 

Abraco!

 

Vinicius , concordo com voce em tudo que disse.

 

Citei a diferença de valores pela questão do Barroso ter achado muito capenga o bb1600gl em uma época que muitos (inclusive eu ) testamos e aprovamos o bb1600gl.

 

Não levei em consideração tributos nem nada parecido , foi só pra o-o- encher o saco do Barrosão mesmo .

 

Não ouvi o SD ainda (tudo indica ser bom ) , mas o bb1600gl é excelente custo beneficio e dá pau em muito amp renomado por aí (nem vou citar marcas por pura ética)

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius , concordo com voce em tudo que disse.

 

Citei a diferença de valores pela questão do Barroso ter achado muito capenga o bb1600gl em uma época que muitos (inclusive eu ) testamos e aprovamos o bb1600gl.

 

Não levei em consideração tributos nem nada parecido , foi só pra o-o- encher o saco do Barrosão mesmo .

 

Não ouvi o SD ainda (tudo indica ser bom ) , mas o bb1600gl é excelente custo beneficio e dá pau em muito amp renomado por aí (nem vou citar marcas por pura ética)

 

Abraço :legal:

 

Eu disse que pelo custo é muito bom, mas não é a ultima bolacha do pacote como dizem aqui. :legal:

Eu disse que o SD é melhor porque o rapaz ali afirmou que classe D é inferior a classe AB. Quanto ao SD400, não sei, nunca ouvi.

Abraço buneca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que pelo custo é muito bom, mas não é a ultima bolacha do pacote como dizem aqui. :legal:

Eu disse que o SD é melhor porque o rapaz ali afirmou que classe D é inferior a classe AB. Quanto ao SD400, não sei, nunca ouvi.

Abraço buneca..

 

Não fala assim se não eu me apaixono :vts

 

Aí vc tá ferrado ! Pq eu vou querer todo dia e vc não vai dar conta o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver se pego o SD400 ou o BB1600 então, final de julho agora me decido, que é quando vou estar com o dinheiro disponível.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu 3000gl tá firme e forte, só precisando de um up no player e RCAs pra tocar 100%. Já repararam na placa (inferior) a informação: COnsumo máximo de corrente: 50A, logo, rendimento de 50%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...