Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste SD 700.1

Recommended Posts

tá aí a dica para o Juliano! Lançar uma linha extreme SPL with laser beams!

maquia o som no pré pra dar esse "gravão gordo" dos 70Hz pra baixo, cuidando pra não clipar tão fácil, e faz a alegria da galera que gosta de fazer pudim de massa cinzenta com trilhões de decibéis dentro do carro!

Daria até pra por um bypass nisso com uma chavinha ou mesmo um jumper (tipo de placa mãe), se o cara SOUBER o que ta fazendo ele pode deixar o amp mais purista e ter muita potencia (os raros verdadeiros SQPL), o usuario comum vai é curtir us gravão... hungria hip hop, é nóis!

só não pode colocar o nome de bassboost pq gera preconceito e tal, tem que fazer na surdina!

#ficadica (odeio essa tag! hauehuaehu)

isso mesmo, quem quer spl gosta disso mesmo, eu não vejo mal...

e se acha q isso é trilhões de decibeis, oq me diz de amplis de 25kw ???

não precisa ter uma linha maior q 4kw ou 5kw, isso ja é muita coisa se bem feito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou eu.. Nem vem que eu não te quero Dudu.

<_< vc é muito magro.

Dudu, ficou decepcionado?Tava esperando um bombadinho?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, quem quer spl gosta disso mesmo, eu não vejo mal...

e se acha q isso é trilhões de decibeis, oq me diz de amplis de 25kw ???

não precisa ter uma linha maior q 4kw ou 5kw, isso ja é muita coisa se bem feito :legal:

o 700.1 claro que não é exagero (meu projeto que ta engatinhando, quase parado, prevê um 1100a2 que fornece facil 1400RMS, ou AB equivalente), e eu acho totalmente tranquilo ter 3000RMS BEM usados para sub... mas não pra usar isso o tempo todo, algo que se possa atenuar e curtir uma viagem inteira sem chegar com dor de cabeça no destino... mas tem muita gente que só liga o som do carro pra "strondar" com 2 T9 e uma SD5000, essas coisas sem noção! Não usa o som pra outra coisa que não seja produzir um SPL doentio, e quanto mais melhor!

Não to nem criticando! Não é minha praia, não gosto de um som que me deixa desconfortável ao ouvir, mas a minha dica é sincera mesmo! Eu acho que um amp desses ia atender muito bem uma fatia do mercado que tem essa preferencia, e é uma fatia de mercado que GASTA MUITO com amplificadores, o que torna um excelente negócio para a SD!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Barroso vc é esse frango de calça jeans? Eu imaginava que tu era Fortão (bombado) :rolleyes:

(...)

Já tá arrastando asa, né, biba??

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom, mas sem querer falar nada

eu curti mesmo foi a descrição do novo TARAMPS TS1200.4 OpO

sera que é aquli tudo?

ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom, mas sem querer falar nada

eu curti mesmo foi a descrição do novo TARAMPS TS1200.4 OpO

sera que é aquli tudo?

ehehhehe

Não vi nada demais na descrição. Só a potência que é maior, o dobro do 600.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá arrastando asa, né, biba??

[]´s

Crawling Chaos

Eu não....

E aí, já está quase decidido o encontro?

Espero que sábado eu já esteja com tudo em mãos (resina, massa plástica, mantas de fibra, pedaços de mdf)...

Vai depender de sexta à noite! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não....

E aí, já está quase decidido o encontro?

Espero que sábado eu já esteja com tudo em mãos (resina, massa plástica, mantas de fibra, pedaços de mdf)...

Vai depender de sexta à noite! <_<

Voltou para o michê?? Já falei para você que isso não é vida. Arruma um emprego decente!!

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, ficou decepcionado?

Tava esperando um bombadinho?

Dudu queria te causar ciúmes .....pra ver se vcs dois :rolleyes: reatam

Compartilhar este post

Link para o post

o 700.1 claro que não é exagero (meu projeto que ta engatinhando, quase parado, prevê um 1100a2 que fornece facil 1400RMS, ou AB equivalente), e eu acho totalmente tranquilo ter 3000RMS BEM usados para sub... mas não pra usar isso o tempo todo, algo que se possa atenuar e curtir uma viagem inteira sem chegar com dor de cabeça no destino... mas tem muita gente que só liga o som do carro pra "strondar" com 2 T9 e uma SD5000, essas coisas sem noção! Não usa o som pra outra coisa que não seja produzir um SPL doentio, e quanto mais melhor!

Não to nem criticando! Não é minha praia, não gosto de um som que me deixa desconfortável ao ouvir, mas a minha dica é sincera mesmo! Eu acho que um amp desses ia atender muito bem uma fatia do mercado que tem essa preferencia, e é uma fatia de mercado que GASTA MUITO com amplificadores, o que torna um excelente negócio para a SD!

sim, vc acha q eu uso o tempo todo o som no talo? rsrs

maior parte do tempo esta ali no -15db no player...

mas quando eu quero algo forte é só subir isso e pronto, gravão cobrindo a voz :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Barroso vc é esse frango de calça jeans? Eu imaginava que tu era Fortão (bombado) :rolleyes:

:rolleyes: ? Pelo estilo do Kléber eu acho que você não curte magrelo néé? o-o-

Bibaa locaa, te quero não.

Sábado rola mecher nos carros, desde que não seja de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vc acha q eu uso o tempo todo o som no talo? rsrs

maior parte do tempo esta ali no -15db no player...

mas quando eu quero algo forte é só subir isso e pronto, gravão cobrindo a voz :vts

eu uso o tempo todo o som no talo!!

rsrsrs

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Sintomas de surdez.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

tudo bem q subgrave apenas nem encomoda tanto assim... mas vc ta com problemas o-o-

e outra, eu tenho 1 kit só, então as vezes tbm gosto de ouvir a voz das musicas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem q subgrave apenas nem encomoda tanto assim... mas vc ta com problemas o-o-

e outra, eu tenho 1 kit só, então as vezes tbm gosto de ouvir a voz das musicas :vts

eu acho que ele tb tem um kit so...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou para o michê?? Já falei para você que isso não é vida. Arruma um emprego decente!![]´sCrawling Chaos

Ah Mona... Temos que ganhar $$$ de alguma forma né? :rolleyes:

Dudu queria te causar ciúmes .....pra ver se vcs dois :rolleyes: reatam

Kleber e eu somos casos bemmm antigoooooo, não rola mais! Sem contar que as costas do Kleber são bem peludas... o-o-

:rolleyes: ? Pelo estilo do Kléber eu acho que você não curte magrelo néé? o-o- Bibaa locaa, te quero não.Sábado rola mecher nos carros, desde que não seja de manhã.

Aahuahuahauhauhauhauahuaha, tá bom seu frango... o-o-

Então, se for rolar mesmo o encontro no sábado, de manhã vou fazer os corres pra conseguir os materiais... E como eu já havia dito, vai depender de sexta à noite se eu vou mesmo receber a grana de uma caixa que eu vendi! pasmafaute

Sintomas de surdez.

Quando ele entrar na fase mais adulta (30 a 40 anos) já não vai ouvir mais nada...

:pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

pb290032.jpg

Oh povo pra gostar de Corsa, nunca vi!!!

:vtso-o- o-o-

husahusahusahusahu

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ele tb tem um kit so...hehe

uhum!! rsrsrs

Quando ele entrar na fase mais adulta (30 a 40 anos) já não vai ouvir mais nada... :pirou: :pirou: :pirou:

infelizmente, toda ação tem uma reação!!

Compartilhar este post

Link para o post

video do sd700 tocando o uxp? *-*

não pode demorar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...