Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste SD 700.1

Recommended Posts

Alexânia = Goiás...

BR-060 sentido anapólis Gyn...

Vc que já deve ter ido para Gyn né?

Pra quem vai para Anapólis / Gyn saindo por Samambaia, vai passar por Engenho das Lages... Depois disso Alexânia fica a cerca de 40km de Engenho das Lages.

Entendi. O que tem lá de bom?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Kleber e o pessoal que estava junto no teste.

Era isso mesmo que esperávamos ouvir nesse teste.

Pessoal, não vamos confundir grave estendido com resposta de frequencia, esse amplificador toca plano de 5Hz a 40KHz, e foi feito para ser assim mesmo. Se alguem quer grave extendido é só ligar o bass boost do player ou o loud, a desvantagem é que vai ficar mononota porque esses recursos dão enfase a uma determinada frequencia e por tanto não é aconselhavel.

Para quem quer ouvir um som com qualidade ele é perfeito, toca todas as notas (frequencias) com grande detalhamento e desce muito bem, como comprovado nesse teste.

O pessoal pode testar ele em um Kit componente se quiser e puder, dessa forma será possivel uma melhor análise do detalhamento do audio do amp.

Abraço a todos.

Opa Juliano!

Então, aindaa vou fazer um teste em fullrange nele. Mas acredito que o resultado seja igual ao 600.4. Se for, de longe, será o melhor amp na faixa de preço pra tocar em trio... sejam as portas dos trios goianos (o modelo de 1 ohm encara 16 6x9 brincando), sejam cornetas, tweeters, médio-grave. Anos-luz à frente dos pyramids e dos Power One.

Quanto ao grave, não sei o que fizeram, mas nunca tinha visto tanto ataque num classe D... Cada pancada no bumbo vinha com força!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. O que tem lá de bom?

[]´s

Crawling Chaos

Se o Dudu tava lá, é pq tinha MACHO.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

ooo

ninguem deu o :+1 que ele merece

eu mesmo vo te que i la e clica no verdinho <_<

Verdinho pro kleber :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. O que tem lá de bom?[]´sCrawling Chaos

Chácara da minha sogra, oh lugarzinho bom para tirar um belo descanso!!! :rever1: :rever1: :rever1:

Opa Juliano!Então, aindaa vou fazer um teste em fullrange nele. Mas acredito que o resultado seja igual ao 600.4. Se for, de longe, será o melhor amp na faixa de preço pra tocar em trio... sejam as portas dos trios goianos (o modelo de 1 ohm encara 16 6x9 brincando), sejam cornetas, tweeters, médio-grave. Anos-luz à frente dos pyramids e dos Power One.Quanto ao grave, não sei o que fizeram, mas nunca tinha visto tanto ataque num classe D... Cada pancada no bumbo vinha com força!

Ah tá... Trio-goianos usar SD, só se for lá na terrinha do Ernany, aqui no DF duvido muito se algum orelha seca troca uma Roadstar ou Pyramid por Soundigital! Duvido!!!

Se o Dudu tava lá, é pq tinha MACHO.

Ahahahha, vou te bolinar no encontro que o Fred marcar!

Compartilhar este post

Link para o post

Chácara da minha sogra, oh lugarzinho bom para tirar um belo descanso!!! :rever1: :rever1: :rever1:

Ah tá... Trio-goianos usar SD, só se for lá na terrinha do Ernany, aqui no DF duvido muito se algum orelha seca troca uma Roadstar ou Pyramid por Soundigital! Duvido!!!

olha que já tem gente trocando (pyramid, roadstar) por ai DUDU.. questão de tempo pra "virar moda" como ta começando a virar por aqui..

agora com os lançamentos em 1OHM a aceitação tende a melhorar MUITO.. pois facilita DEMAIS a ligação dos 6x9.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que já tem gente trocando (pyramid, roadstar) por ai DUDU.. questão de tempo pra "virar moda" como ta começando a virar por aqui..

agora com os lançamentos em 1OHM a aceitação tende a melhorar MUITO.. pois facilita DEMAIS a ligação dos 6x9.

São casos raros parceiro... Mas será bem vinda ver algo diferente nesses projetos por aqui!

Não vejo é o povo comentando da Roadstar RS1600D por aqui!

O que será? Este amplificador está sendo um fiasco?

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber só corrigindo, o Clarion é classe GH. Realmente o SD é bem preciso, seco no sentido de não ser "boomy", me agradou bastante e realmente o tamanho surpreende. O conjunto SD700.1 + Nar 10sw2 me agradou muito. po*** e essa foto da minha bunda ae o-o- Fred tirando foto da bunda do Kléber, o Dudu ta com ciúmes. E Kléber, realmente o P3 é picudo, tem 6Db de pico na dutada, se tapar o duto deve ficar bem plano o-o-

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Bunda? Que bunda? Hauhauhauhauhau8hauhaauhau

Tenho bunda mesmo não.. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

que bom termos uma alternativa dessas! muito legal!

ele tem modelo a 1 ohm somente ou tem 2 ohms tbem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Kleber!

Esse amp, pelo o que já ouvi, é uma boa jogada da SD pra esse 'nicho' de mercado

Dudu, eu e o Jr Fire vamos testar o SD1500 (algo assim) nos mtx, vem com a gnt lol

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de postar. Anos luz a frente do SD1000 MODELO ANTIGO que tive.

Edit: Kléber na próxima vez que reunirmos, rola ouvir o NAR no Clarion, pra poder comparar melhor.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber só corrigindo, o Clarion é classe GH.

Barroso, se não for pedir muito, pode me explicar qual a especialidade desse classe GH ai?

Vi um Clarion também no PY, mas não entendi muito bem qual a diferença do GH.

Obrigado;

A respeito do SD700, acho que finalmente encontrei um amp que vai satisfazer meu set, tava balançado por um AB, pela qualidade nos graves, mas o teste me agradou, acho que vou nele.

Compartilhar este post

Link para o post

muito importante esse comentário... :legal: :legal:

evolução sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Kléber na próxima vez que reunirmos, rola ouvir o NAR no Clarion, pra poder comparar melhor.

Rola sim. Até tinha pensado nisto, mas ontem a gente ficou muito tempo conversando... se eu me atrasasse mais um pouco pra chegar em casa, ia dormir com o cachorro... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber só corrigindo, o Clarion é classe GH. Realmente o SD é bem preciso, seco no sentido de não ser "boomy", me agradou bastante e realmente o tamanho surpreende. O conjunto SD700.1 + Nar 10sw2 me agradou muito. po*** e essa foto da minha bunda ae o-o- Fred tirando foto da bunda do Kléber, o Dudu ta com ciúmes. E Kléber, realmente o P3 é picudo, tem 6Db de pico na dutada, se tapar o duto deve ficar bem plano o-o-

Me excluam dessas viadagens de vocês aí!!! <_<

que bom termos uma alternativa dessas! muito legal!ele tem modelo a 1 ohm somente ou tem 2 ohms tbem?

Parece que vai sair nas duas versões Sub...

Boa Kleber!Esse amp, pelo o que já ouvi, é uma boa jogada da SD pra esse 'nicho' de mercado Dudu, eu e o Jr Fire vamos testar o SD1500 (algo assim) nos mtx, vem com a gnt lol

Ué é só marcar o dia, horário e o local...

:legal:

Esqueci de postar. Anos luz a frente do SD1000 MODELO ANTIGO que tive.Edit: Kléber na próxima vez que reunirmos, rola ouvir o NAR no Clarion, pra poder comparar melhor.

Da próxima vez quero ir se as condições $ permitir. Mas não quero ver as viadagens de vocês três não! <_<

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso, se não for pedir muito, pode me explicar qual a especialidade desse classe GH ai?

Vi um Clarion também no PY, mas não entendi muito bem qual a diferença do GH.

Obrigado;

A respeito do SD700, acho que finalmente encontrei um amp que vai satisfazer meu set, tava balançado por um AB, pela qualidade nos graves, mas o teste me agradou, acho que vou nele.

Cara eu não tenho propriedade pra te explicar isso, talvez o Kléber saiba, mas tem este artigo aqui nos itens 3.5 e 3.6:

http://www.studior.com.br/amp_avan.pdf

Aproveitando o embalo, muito bons os mids do Kléber, o TW Leson surpreende demais. :rolleyes:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Juliano!

Então, aindaa vou fazer um teste em fullrange nele. Mas acredito que o resultado seja igual ao 600.4. Se for, de longe, será o melhor amp na faixa de preço pra tocar em trio... sejam as portas dos trios goianos (o modelo de 1 ohm encara 16 6x9 brincando), sejam cornetas, tweeters, médio-grave. Anos-luz à frente dos pyramids e dos Power One.

Quanto ao grave, não sei o que fizeram, mas nunca tinha visto tanto ataque num classe D... Cada pancada no bumbo vinha com força!

Show Kleber.

O que foi feito foi trabalhar na qualidade mesmo, como ja tinha postado antes, essa placa ja tem versão 2.8, teve muitas melhorias ao longo do desenvolvimento e como o Baradi disse, ja faz tempo que ele ouve falar tanto no 700.1 quanto no 600.4, ja são quase 2 anos de trabalho em cima deles e não é atoa que os chamamos de "state of the art". A intenção foi lançar um produto de qualidade com preço acessível a todos, a distorção é melhor ou igual a dos classe AB e o fator de amortecimento ficou exageradamente grande. Outra coisa muito importante em um amp destinado a qualidade é a linearidade, ele tem -3dB somente abaixo de 5Hz e acima de 40Khz. Entre 10Hz e 20Khz ficou perfeitamente plano. Então o resultado é esse, qualidade.

Abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso, que bom que sentiu a diferença, a intenção foi essa mesma, melhorar a qualidade dos produtos.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

que bom termos uma alternativa dessas! muito legal!

ele tem modelo a 1 ohm somente ou tem 2 ohms tbem?

Blz Sub, vai sair em 1 e 2 ohms.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Show Kleber.

O que foi feito foi trabalhar na qualidade mesmo, como ja tinha postado antes, essa placa ja tem versão 2.8, teve muitas melhorias ao longo do desenvolvimento e como o Baradi disse, ja faz tempo que ele ouve falar tanto no 700.1 quanto no 600.4, ja são quase 2 anos de trabalho em cima deles e não é atoa que os chamamos de "state of the art". A intenção foi lançar um produto de qualidade com preço acessível a todos, a distorção é melhor ou igual a dos classe AB e o fator de amortecimento ficou exageradamente grande. Outra coisa muito importante em um amp destinado a qualidade é a linearidade, ele tem -3dB somente abaixo de 5Hz e acima de 40Khz. Entre 10Hz e 20Khz ficou perfeitamente plano. Então o resultado é esse, qualidade.

Abração !

Isso foi comentado entre o Kléber e o Fred, essa tal "precisão" que falamos, de iniciar e principalmente terminar a nota no momento exato.

Compartilhar este post

Link para o post

Julian, blz ?

Já temos data prevista pra disponibilidade no comercio deste modelo tanto como do 600.4 ?

abraço

Rick, ja disparamos a produção do 700.1D, em 15 ou 20 dias ja deve estar nas lojas, o 600.4D dentro de 30 dias.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...