Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alexjmachado

Top Subwoofers Over $1000

Recommended Posts

Postado em

Pessoal à reportagem não é tão atual, mais não me lembro de alguém ter postado, se já tiver sido então moderadores podem apagar.

Trata-se de uma matéria da “caraudio” sobre alguns SUBWOOFER acima de $1,000 que deve ser o sonho de consumo de muita gente aqui (inclusive eu).

Matéria completa:

http://caraudiomag.com/articles/top-subwoofers-over-1000

segue as crianças:

ascendantaudiosmd18subw.th.jpg

criticalmassul12testrep.th.jpg

digitaldesignsz.th.png

focal33kxtopview.th.jpg

jlaudio13w7.th.jpg

mtxt9922.th.jpg

profilexa.th.jpg

Postado em

esse mtx deve ser bruto pra carai

mtxt9922.th.jpg

Segundo simulações, bate fácil 4 T9.. tem 6000wrms mas podes aplicar uns 20kwrms se não clipar demais. Quase 60mm de x-max..

..mas o que mata é o preço.. 7k doletas! raramente ele chega por menos de 17k reais aqui! Ou seja.. com o preço de um dele vc monta o som INTEIRO!

Isso explica pq ninguem tem ele aqui no br! rsrsrs

Postado em

Segundo simulações, bate fácil 4 T9.. tem 6000wrms mas podes aplicar uns 20kwrms se não clipar demais. Quase 60mm de x-max..

..mas o que mata é o preço.. 7k doletas! raramente ele chega por menos de 17k reais aqui! Ou seja.. com o preço de um dele vc monta o som INTEIRO!

Ou compra outro carro :vts

Postado em

ele é esse sub?

http://www.youtube.com/watch?v=s2ouHv8T1Iw

Postado em

quando li o titulo pensei q era um subwoofer top q a "over" tinha lançado por 1000... rsrs

seria muito mais util q o topico né? :rolleyes:

Eu também uashusaha.

Agora uma pergunta amadora, eu vejo varios subs no mesmo estilo do primeiro e acho o conjunto magnético tão pequeno. Isso não influi em nada na potência real? o0

Postado em

quando li o titulo pensei q era um subwoofer top q a "over" tinha lançado por 1000... rsrs

seria muito mais util q o topico né? :rolleyes:

:+1

to em duvida qual compro, mas acho que vou pegar 1 de cada pra testar e ver se bate no novo pioneer w309 ;)

o primeiro focal eh de 8" O.O

Postado em

aliasss tinha 1 video mtoo loko do jackhammers...

os cara montarao 1 so atraz.tirarao o banco de traz e colocaram a sub virada pra frente

fiko mto zika oO mostro que 1 andar acima do predio as coisas tremia lol

mas axo que por direitos autorais o video foi tirado

Postado em

Eu também uashusaha.

Agora uma pergunta amadora, eu vejo varios subs no mesmo estilo do primeiro e acho o conjunto magnético tão pequeno. Isso não influi em nada na potência real? o0

acredito eu q o conjunto magnetico desse 1º ai seja de neodimium,,,,,fluxo magnetico muito maior do que os conjuntos com ferrite de bário,,,,por isso nao necessita ser tão grande,,,,quanto ao q isso influencia deixar com os caras mestre dos paramentros T&S comentem :legal:

Postado em (editado)

a Linha w7 eh bem intressante...

tem um acabamento de aluminio em volta do sub, ele serve pra prender um arco de metal que prente a suspençao. vc tira essa proteçao e esse arco. Com isso a borda do sub fica solta da carcaça. Vc levanta ela e parafusa o sub... os furos estao por baixo da borda...

Eu ja tive 2 12w7 3ohms... :legal:

mas faltou o orion HCAA e mais alguns cavalos ai.

meus monstrinhos...

dsc07619c.jpg

Comparando Extreme 15" com o JL12w7. o extreme parece uma peça de lego ushahsuasuahuhas

dsc07717q.jpg

DDz no carro de um amigo meu...

dsc08990xs.jpg

jlw7 x fosgate p3 12"

dsc07621e.jpg

dsc07622v.jpg

mais extreme e JL12w7

dsc07730e.jpg

dsc07731y.jpg

dsc07732.jpg

Editado por vxice
Postado em

Só por curiosidade, alguém tem ideia de como fixar este sub (JL Audio 13w7) na caixa?

dsc07730e.jpg

se nao me falha a memoria, tem q tirar esse aro (esse com um tainho ai na foto) e desencaixar a borracha da suspensao. ai embaixo tem os furin pra parafusa ele.

Postado em

com umas 4 moura de 100Ah e uma SD25KD ja da para começar a brincar com esse jack hammer metendo uns 10K rms na bunda dele com bastante cliping

e londness num player pioneer (da feito o efeito gringo),

hehe...

Postado em

com umas 4 moura de 100Ah e uma SD25KD ja da para começar a brincar com esse jack hammer metendo uns 10K rms na bunda dele com bastante cliping

e londness num player pioneer (da feito o efeito gringo),

hehe...

claro, vai ficar igualzinho mesmo o-o-

ja comparou um AB com um D nacional? e junto um gringo de responsa? vc mesmo fazendo o teste, tendo certeza q não ta nem perto de disotcer, só pra ver a resposta mesmo, volume na metade... hshaha

e to pensando aqui oq é mais inviavel, ter um jack hammer ou um sistema 24v em um carro kkkkkkkkkkkk :vts

Postado em

e os alpine type x :( ?????

UAHUHUAHAH brincadeiras a parte...so tem sub cavalo mas acredito que faltou um MTX 9500...

esse seleçao so focou PREÇO....tem de Focal ate DDz...misturando trator com ferrari rsrs mas é interessate = )

Postado em

e os alpine type x :( ?????

UAHUHUAHAH brincadeiras a parte...so tem sub cavalo mas acredito que faltou um MTX 9500...

esse seleçao so focou PREÇO....tem de Focal ate DDz...misturando trator com ferrari rsrs mas é interessate = )

ventilador não entra na lista... :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...