Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
145db

veloses e furiosos 5

Recommended Posts

Em 10/05/2011 at 00:28, Rapha_4_bass disse:

Igual essa briga babaca de Paulista x Carioca, o paulista nao gosta de carioca, ca***** pq?! nao sei! paulista se acha o pica das galáxias em tudo... e o carioca tá pouco se fudendo pra isso hehehehe... nao liga pra po*** nenhuma... e liga o foda_se pra tudo hehheheheheh

Ta na hora de acabar com isso... nego tem pré-conceito de tudo, de que todos os cariocas sao marrentos, todos os paulistas sao viados e chatos...

Rapha, não tenho nada haver com essas intrigas, mais uma coisa é certa, minha madrinha se casou com um carioca, ja são casados a 15 anos, nos primeiros anos eu não conseguia nem ir na casa dela, ele se achava muito supeior a tudo.. hoje em dia somos bem amigos, ai de vez em quanto vem a mãe dele pra ca, PQP, eu fico muito PUT.O de como é um pove que se acha, carioca sim, tem que aprender a ser um pouco mais humilde, MINHA OPNIÃO DE VIDA, tenho pouco contato com cariocas, se a realidade é deiferente me desculpem que não merece ler isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 11/05/2011 at 16:09, kanei disse:

Rapha, não tenho nada haver com essas intrigas, mais uma coisa é certa, minha madrinha se casou com um carioca, ja são casados a 15 anos, nos primeiros anos eu não conseguia nem ir na casa dela, ele se achava muito supeior a tudo.. hoje em dia somos bem amigos, ai de vez em quanto vem a mãe dele pra ca, PQP, eu fico muito PUT.O de como é um pove que se acha, carioca sim, tem que aprender a ser um pouco mais humilde, MINHA OPNIÃO DE VIDA, tenho pouco contato com cariocas, se a realidade é deiferente me desculpem que não merece ler isso.

Sei lá, todo lugar tem gente boa e gente ruim, não da pra generalizar... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 20:01, Beto TunningWay® disse:

Sei lá, todo lugar tem gente boa e gente ruim, não da pra generalizar... pasmafaute

:rever1:

Concordo contigo Beto!

Pergunta o Marcelook....

Sou o PICA DAS GALAXIAS merrrrmo! huahuahuahuauhauhahuhuauha :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 20:01, Beto TunningWay® disse:

Absolutamente inteligente a sua colocação !

Assino embaixo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ao filme hoje. Sem dúvidas mais um exemplar de show business norte americano. Muita ação e poucas verdades. Até porque, a maioria das gravações nem foram feitas no Rio. Porém pra algo fictício ficou até bem feito, mesmo contrapondo todas leis da físicas ao arrastas aquele cofre pela cidade. Asahushasuas, mas convenhamos se fosse pra ser realista não seria um filme de entretenimento e não alavancaria nenhuma bilheteria. <_< por isso dou nota 7,5. Bom Filme. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 22:59, Rapha_4_bass disse:

:rever1:

Concordo contigo Beto!

Pergunta o Marcelook....

Problema de carioca é que acham que podem comer todas as mulheres do mundo huahuahuahuahuahu

O povo do sul tende a ser um pouco mais reservado, então esses caras "pra frente" igual carioca acaba sendo tachado de "entrão", "metido" ou qq coisa assim...

Mas todo estado tem suas peculiaridades, e assim como o sotaque, o pessoal dos outros estados sempre acham que o dele é que é certo.... isso é normal num país de dimensões continentais como o nosso, são muitas diferenças..... e a graça da vida está justamente em conviver e tentar achar graça disso tudo... ficar esquentando a cabeça e brigando por tudo, quando viu sua vida passou e vc não riu de bosta nenhuma.... e ainda vai um carioca tirar sarro de vc no caixão e tentar comer a viúva huahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 13:35, Marcelook disse:

Problema de carioca é que acham que podem comer todas as mulheres do mundo huahuahuahuahuahu

O povo do sul tende a ser um pouco mais reservado, então esses caras "pra frente" igual carioca acaba sendo tachado de "entrão", "metido" ou qq coisa assim...

Mas todo estado tem suas peculiaridades, e assim como o sotaque, o pessoal dos outros estados sempre acham que o dele é que é certo.... isso é normal num país de dimensões continentais como o nosso, são muitas diferenças..... e a graça da vida está justamente em conviver e tentar achar graça disso tudo... ficar esquentando a cabeça e brigando por tudo, quando viu sua vida passou e vc não riu de bosta nenhuma.... e ainda vai um carioca tirar sarro de vc no caixão e tentar comer a viúva huahuahuahuahu

Não que seja difícil iuhaehAHeuiAHE

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 16:14, João Guilherme disse:

Não que seja difícil iuhaehAHeuiAHE

Para quem já é assim, Como Você, não tem problema.... imagine se vc fosse ficar na treta com todo mundo que te zoa ou que fala alguma coisa que vc não gosta.... já tinha saido do fórum faz tempo....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 17:43, Marcelook disse:

Para quem já é assim, Como Você, não tem problema.... imagine se vc fosse ficar na treta com todo mundo que te zoa ou que fala alguma coisa que vc não gosta.... já tinha saido do fórum faz tempo....

Alguém me zoa aqui?! Nunca percebi :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já era a era dos velozes e furiosos...

É um filme de ação comum, infelizmente! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui costuma fazer muita piada dessas situações, eu conheço algumas []-[]

Mas não da pra generalizar, muito menos levar a sério. Eu mesmo fiz excelentes amigos paulistas e cariocas nos tempos de faculdades. Aliás, acho que no mínimo 60% de Fpolis é formada de gente de outros estados.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 18:32, ednoxx disse:

O pessoal daqui costuma fazer muita piada dessas situações, eu conheço algumas []-[]

Mas não da pra generalizar, muito menos levar a sério. Eu mesmo fiz excelentes amigos paulistas e cariocas nos tempos de faculdades. Aliás, acho que no mínimo 60% de Fpolis é formada de gente de outros estados.

Eu como nasci numa cidade que tem, além de gente de todo canto do país, árabes, chineses, coreanos, argentinos, paraguaios..... nem ligo pra isso não...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 19:53, Marcelook disse:

Eu como nasci numa cidade que tem, além de gente de todo canto do país, árabes, chineses, coreanos, argentinos, paraguaios..... nem ligo pra isso não...

Não liga, mas aposto que odeia argentino ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 18:24, cris_oenning disse:

Já era a era dos velozes e furiosos...

É um filme de ação comum, infelizmente! <_<

Só pra matar a saudade aí hehe:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 20:14, João Guilherme disse:

Eu tambem não gosto de argentino.

Ma uma argentina pode mandar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/05/2011 at 20:14, João Guilherme disse:

Rapaz.... eu conheci o consul argentino daqui.... agora me parece que trocou.... minha raiva por argentino aumentou 745% depois que conheci ele.... o cara é um FILHO DA PUTA, nojento mesmo.....

Se eu falar uma coisa... minha mãe já namorou um argentino huahuahuahua mas o cara era bem diferente, brincalhão e tal....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 22:59, Rapha_4_bass disse:

Pergunta o Marcelook....

Então o Marcelooka sabe da sua pica das galáxias? o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 09/05/2011 at 20:34, rjrmotta disse:

Metem o malho no Brasil (Rio de Janeiro), no filme todo mundo no Brasil é corrupto e anda armado...

Fato!!!

Em 10/05/2011 at 06:27, Patrick-Rs disse:

Tambem quero saber onde compra akele cabo LoL, o cofre bate em tudo que é coisa e o carro dos loco fica andando pra frente... o cofre quando destroi o banco nem puxa o carro deles pro lado

asasopakspaksopkapsaokskapskpasa

Exato! Mentira grotesca de feia! Sái arrebentando PILASTRAS de uma suposta agencia bancaria e nada do cabo partir nem dos carros pararem! Nuss...

...se fossem uns 2 daqueles "caveirões" que atravessaram a parede, até dava pra tentar engolir.. pq ali deve ter v8 turbo diesel truckado e o escambau! Mas.. dois carros? naaaa.. não colou!

Em 11/05/2011 at 16:05, kanei disse:

Ainda não vi, mais pelos comentarios que estão me passando deve ser um lixo, triste :s

"Lixo" mesmo não é.. mas tu vai ver coisas que vai ficar agoniado! É um monte de gente falando espanhol e dizendo que tá no brasil.. fora os que forçam um portunhol TOSQUISSIMO!

E as mentiras que são clichê, nem conta! rsrs

Como filme de ação ficou bacana! Mas como filme da série V&F, perdeu MUUUITO a característica original!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/05/2011 at 16:09, kanei disse:

Outro fato! Minha família tem Nordestinos (de varios cantos do nordeste), paulistas e cariocas. Os paulistas até tem um arzinho de "sou fo**!" mas conseguem disfarçar.. mas os cariocas... putzzz.. galerinha nojenta viu?

DETALHE: To falando dos cariocas da minha família! Sei que existem excessões e bla bla bla... mas na minha família e "adjascencias".. todos que vem do rio são muuuuuuuuuito nojentos! (tios, tias, primos, primas.. e amigos de tios, tias, primos, primas... raros se salvam!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

é pq a gente é "perigoso" auhauhauhahuhauhua

+ ae, eu n sou assim nao, sou?! auhahuauhauauahh u n quiz comer ninguem dai, tu viu alguma coisa? tu só ria! auhhauahuahuahuahuuhahau

edit: bloom de onde eles sao no RJ, fo** eh a galera da tijuca, mora cercada de favela, num tem praia, qnd chove alaga, lugar feio e nego se acha da zona sul... ohhh povinho besta! agora niteroi é pica!!!! maior quantidade de mulher gostosa e linda c/ grana / m2 eehuheuhueehuheuhue

P.s: tem cariocas e cariocas, tem uns playboyzinhos da zona sul q sao fodas, da nem p se comunicar, tu n entende nd q eles falam! e se acham o pica das galaxias...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ontem, como falaram, muita acao, pouco carro.

Se fosse olhar como "brasileiro" ficaria puto com a falta de conhecimento sobre o país pra fazer o filme (sotaque tosco dos atores "brasileiros", Dodge Chargers como viatura de policia, motos com placas de 4 letras...

Mas tem de ver que o Brasil não é o público principal entao, só acho que como falaram, deixou quase que totalmente os carros de lado pra virar um filme de bombas e destruiçaõ.

Mas tambem seria dificil manter uma sequencia só de rachas como o primeiro, sem se tornar repetitivo...

Tambem achei muiiito forçado os dois Dodges arrastarem um cofre de 10 toneladas como se fosse uma caixa de papelão pela cidade, (que tava deserta, devia ter jogo do vasco, fluminense e flamengo no mesmo dia)

E só um Maverick perdido ali no meio, do modelo americano ainda... =x

Mas no geral, nao achei dinheiro jogado fora nao ahuhuahua e vai ter mais um ainda, ctz huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...