Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gutows

Qual carro comprar?

Recommended Posts

Punto por 70k ???

Cacilds_by_D1abol0.png

Para mim, o melhor custo benefício é o Azera. Acima dos demais aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punto e Linea estao fora de cogitacao. Primeiro que eu nao acho nada demais nos carros, nem o desenho nem a mecanica. Legal ele ser turbo, 1.4, mas continua sendo um Punto.

O Fusion eh uma possibilidade sim, acho ele bem legal, mas ele nao vai mudar?

Corolla eu andei bastante no EUA, e parece ser um carro legal. Mas nao sei, nao gosto do acabamento interno dele nem do aspecto . Nao eh questao de material e sim do aspecto bem sobrio que ele tem. O do Azera eu acho sobrio, mas tem seu charme.

O Focus vai mudar entao, se fosse para pegar um esperaria ateh o proxumo ano. Porem, como as empresas nunca cumpre o que elas prometem em relacao ao lancamento, fica meio ruim de pegar.

O Azera surgiu como ideia porque, pelo que falaram, tah custando 70 mil reais e eh um carro de categoria superior aos citados.

E ai, comprar agora ou esperar?

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de azera...

É de tiozão, vai parecer que é carro do seu pai, mas é uma puta nave!

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo discordar mas discordando, acho que essa análise indutiva nem sempre revela a verdade. Apenas a título de exemplo, é mais ou menos comparável à afirmação: "não compre o COROLLA porque ele trava o acelerador com o tapete". :legal:

Nem me fale , e o medo que fiquei quando peguei um!

O Fusion V6 tem grande possibilidade mesmo de travar o cambio. É real.

Então, quando do meu amigo travou e ele foi atras, viu que nao era um "caso tão isolado" assim... so que como o carro vende menos e tal, nao saiu recall AINDA...

Porque se fosse como o caso do corolla que vende MUITO, já teria dado...

Azera novo tem aqueles farois "redesenhados" que foi o unico "redesenhado"(face-lift pequeno) de carro que depois de lançado eu gostei.

Faca um test-drive que isso pode sanar sua duvida.

Já pensou num Jetta 2.0 TSI? ou Subaru IMPREZA( 79,999) ?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da sua declaração quanto ao Azera deu para perceber que você não tem nada contra o visual dele, portanto, sem dúvidas você ficará muito satisfeito com o carro: espaçoso e V6, bom demais.

Seria legal perguntar ao Mopar sobre o seguro e manutenção - não digo revisão, digo preço de eventuais peças no futuro.

Abração! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Punto e Linea estao fora de cogitacao. Primeiro que eu nao acho nada demais nos carros, nem o desenho nem a mecanica. Legal ele ser turbo, 1.4, mas continua sendo um Punto.

O Fusion eh uma possibilidade sim, acho ele bem legal, mas ele nao vai mudar?

Corolla eu andei bastante no EUA, e parece ser um carro legal. Mas nao sei, nao gosto do acabamento interno dele nem do aspecto . Nao eh questao de material e sim do aspecto bem sobrio que ele tem. O do Azera eu acho sobrio, mas tem seu charme.

O Focus vai mudar entao, se fosse para pegar um esperaria ateh o proxumo ano. Porem, como as empresas nunca cumpre o que elas prometem em relacao ao lancamento, fica meio ruim de pegar.

O Azera surgiu como ideia porque, pelo que falaram, tah custando 70 mil reais e eh um carro de categoria superior aos citados.

E ai, comprar agora ou esperar?

Abracos.

Bom eu optaria ou pelo Bravo Tjet ou PUG 408.

Se estivéssemos falando de carros semi-novos o cenário seria diferente.

Comprar carro 0km que tem certeza q no mesmo semestre vai sair de linha não me parece um bom negócio, a não ser pra frotista.

Compartilhar este post

Link para o post

Azera sem duvidas, fusion eu acho muito lindo, porem meu amigo está no terceiro cambio que da pau! (É 4cil 2010)

Os outros carros não se comparam, entao descartaria. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de fusion, temos um aqui em casa 2008/2008, nunca deu problema, bem equipado, ótimo custo x beneficio, manutenção traquila, bom mercado e design e intens de série compativeis com preço!

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de fusion, temos um aqui em casa 2008/2008, nunca deu problema, bem equipado, ótimo custo x beneficio, manutenção traquila, bom mercado e design e intens de série compativeis com preço!

Abraço

Wandick Wagnner

08/08 é modelo antigo ainda ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ta o Corolla 2.0?

XEi tá saindo 76mil. Também conhecido como caro pra ca***** asuhashuashuashuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

azera, sem medo de errar.

Compartilhar este post

Link para o post

ah veio.. nem manjo de carro nd, maaaas ME GUSTA o subaru imprenza sedan

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ta o Corolla 2.0?

Consegue-se por R$ 72 mil. No webmotors mesmo tinha vários.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tá saindo do Azera pro Jetta T.

Compartilhar este post

Link para o post

XEi tá saindo 76mil. Também conhecido como caro pra ca***** asuhashuashuashuashuas

Não é barato, mas eu acho carro pra kct. Seu principal concorrente também não está nada barato pelo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é barato, mas eu acho carro pra kct. Seu principal concorrente também não está nada barato pelo que vi.

Civic pelo menos os preços caíram, a versão básica tem o básico (ABS + AB2) e tem gente tirando a LXL SE Automática por 64mil na concessionária, Miashiro. Não são preços ruins (a EXS sempre vai ser caríssima e ridícula, mas bem menos que os absurdos 83mil da Altis!), mas também não são ótimos :( Não com Fluence de 60mil mais completo que Corolla de 74mil...

Compartilhar este post

Link para o post

08/08 é modelo antigo ainda ne?

É sim modelo antigo, pretendemos trocar esse ano, e pelo visto iremos em outro fusion, porque não vejo custo x beneficio igual hoje no mercado, com exceção do Azera, mais design tiozão d+ e vai mudar!

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

po*** lxl se at por 64, nao tá tão caro vá?! :\

Compartilhar este post

Link para o post

O que me incomoda no Fusion e também me incomodava no Azera é o volante de kombi... gigante... ele fica o tempo todo olhando pra sua cara e falando: vc é tiozão.

Compartilhar este post

Link para o post

Azera vai mudar;

corola só fez uma restilização e vai mudar completamente em 2012;

Focus vai mudar tbm;

Jetta não curti;

New civic vai mudar e ficou tosco;

408 ficou legal mas parece modelo ultrapassado;

Espera o elantra que vc não vai se arrepender, foi um sucesso nos EUA e vai ser aqui tbm. Muito top o carro.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Azera vai mudar;

corola só fez uma restilização e vai mudar completamente em 2012;

Focus vai mudar tbm;

Jetta não curti;

New civic vai mudar e ficou tosco;

408 ficou legal mas parece modelo ultrapassado;

Espera o elantra que vc não vai se arrepender, foi um sucesso nos EUA e vai ser aqui tbm. Muito top o carro.

Flws

Cara, se vc quer um carro que não mude, compre uma kombi!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** lxl se at por 64, nao tá tão caro vá?! :\

Não é tão caro mesmo, mas nos últimos tempos o padrão subiu em partes que o Civic peca. É o caso da segurança, apenas AB2, contra AB6 do Fluence, AB4 do JettaSantana, nessa faixa de preço Sentra também tem AB6, o C4 Pallas também tem AB6 por pouca coisa a mais... Enfim, pra mim é o único pecado que resta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...