Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Honda Civic VIP Style

Recommended Posts

VIP Syle é uma personalização diferente da brasileira, mas muito recorrente lá fora, principalmente nos países asiáticos, origem desse estilo. Esse Honda Civic VIP Style é um exemplo desse tipo de personalização.

 

Entre as principais alterações do Honda Civic VIP Style, destacamos a sua carroceria com para-lamas alargados, jogo de rodas 19 OG Kranze Shok, sua suspensão extremamente baixa e com cambagem negativa, para-choque levemente alterados e as nadas discretas ponteiras dupla de escapamento. Enfim, foram alterações que utilizaram praticamente todo o arsenal previsto no estilo VIP Style.

 

honda-civic-vip-style.jpg

civic-rodas-19.jpg

honda-civic.jpg

honda-civic-tuning.jpg

5639907832_84b02bea4d_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho, nao concigo gostar dessa cambagem negativa exagerada.

 

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ficou um tunning bizarro, um pouco exagerado, mas se eu disser que gostei estaria mentindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num vô querê <_<

 

Carro que tem um p*ta potencial pra ficar top, mas.. acho que destruíram.

As linhas da lateral são fantásticas. Eu não deixaria as entradas/saídas de ar.

A cambagem negativa ficou exagerada, além de comprometer a direção de um carro que naturalmente já sai de frente. Não curto estas rodas com tala desproporcionalmente maiores que a largura do pneu.

Os piores: escapamentos, exagerados, e parachoques dianteiros que não tem nada a ver com as linhas do resto do projeto. E a grade cromada.. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num vô querê <_<

 

Carro que tem um p*ta potencial pra ficar top, mas.. acho que destruíram.

As linhas da lateral são fantásticas. Eu não deixaria as entradas/saídas de ar.

A cambagem negativa ficou exagerada, além de comprometer a direção de um carro que naturalmente já sai de frente. Não curto estas rodas com tala desproporcionalmente maiores que a largura do pneu.

Os piores: escapamentos, exagerados, e parachoques dianteiros que não tem nada a ver com as linhas do resto do projeto. E a grade cromada.. [^]

 

sem contar a tampa do combustivel que, aparentemente, não fica fechada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é dos mais bonitos, mas pra mim passa, heheh...

 

Não curti alguns detalhes, como a grade dianteira, e os escapes, mas de resto até passa vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse civic 2011 nao veio pro brasil... uma pena.

 

TOP mesmo eh o Type R la atraz.... :rever1:

 

 

Ps. Motor V6 :blink: ou so cagaram mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é dos mais bonitos, mas pra mim passa, heheh...

 

Não curti alguns detalhes, como a grade dianteira, e os escapes, mas de resto até passa vai...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a traseria tá parecendo a do novo Corsa Classic!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...