Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cris_oenning

Honda Civic VIP Style

Recommended Posts

Postado em

VIP Syle é uma personalização diferente da brasileira, mas muito recorrente lá fora, principalmente nos países asiáticos, origem desse estilo. Esse Honda Civic VIP Style é um exemplo desse tipo de personalização.

Entre as principais alterações do Honda Civic VIP Style, destacamos a sua carroceria com para-lamas alargados, jogo de rodas 19 OG Kranze Shok, sua suspensão extremamente baixa e com cambagem negativa, para-choque levemente alterados e as nadas discretas ponteiras dupla de escapamento. Enfim, foram alterações que utilizaram praticamente todo o arsenal previsto no estilo VIP Style.

honda-civic-vip-style.jpg

civic-rodas-19.jpg

honda-civic.jpg

honda-civic-tuning.jpg

5639907832_84b02bea4d_o.jpg

Postado em

Num vô querê <_<

Carro que tem um p*ta potencial pra ficar top, mas.. acho que destruíram.

As linhas da lateral são fantásticas. Eu não deixaria as entradas/saídas de ar.

A cambagem negativa ficou exagerada, além de comprometer a direção de um carro que naturalmente já sai de frente. Não curto estas rodas com tala desproporcionalmente maiores que a largura do pneu.

Os piores: escapamentos, exagerados, e parachoques dianteiros que não tem nada a ver com as linhas do resto do projeto. E a grade cromada.. [^]

Postado em

Num vô querê <_<

Carro que tem um p*ta potencial pra ficar top, mas.. acho que destruíram.

As linhas da lateral são fantásticas. Eu não deixaria as entradas/saídas de ar.

A cambagem negativa ficou exagerada, além de comprometer a direção de um carro que naturalmente já sai de frente. Não curto estas rodas com tala desproporcionalmente maiores que a largura do pneu.

Os piores: escapamentos, exagerados, e parachoques dianteiros que não tem nada a ver com as linhas do resto do projeto. E a grade cromada.. [^]

sem contar a tampa do combustivel que, aparentemente, não fica fechada

Postado em

Esse civic 2011 nao veio pro brasil... uma pena.

TOP mesmo eh o Type R la atraz.... :rever1:

Ps. Motor V6 :blink: ou so cagaram mesmo ?

Postado em

Claro que não é dos mais bonitos, mas pra mim passa, heheh...

Não curti alguns detalhes, como a grade dianteira, e os escapes, mas de resto até passa vai...

:+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...