Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Opa vou esperar as novidades Soundigital ehehhehehh...

Será que sai um SD (para Graves) de baixa potência exclusivo para SQ?

Esta pensando em que potencia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 300Wrms - 4ohms.

:legal:

é o bridge do 600.4

300wrms @ 4 ohms pasmafaute

e sobra 2 canais de 150rms pro restante do set.

acho que se encaixa muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, que coisa linda em?

Quando Fui Conhecer a SD (o Juliano não tava lá) o Carlos KBÇÃO me atendeu lá com um outro user do fórum (me desculpe não lembrar o nome) e me contaram algumas novidades das quais não podia dizer... agora vendo esses lançamentos, vi que realmente saiu do papel a coisa toda! Animal!

Parabéns Juliano!

Compartilhar este post

Link para o post

é o bridge do 600.4

Isso Rafael, o bridge do 600.4D ja serve nesse caso, mas vai sair algo com potencia parecida sim para o caso de alimentação de apenas um sub.

Compartilhar este post

Link para o post

é o bridge do 600.4

Mas para o set que eu vou montar é bem provável que irei usar dois amplificadores! Um de 4 canais para o set estéreo e um mono exclusivo para o subwoofer. :banghead

Isso Rafael, o bridge do 600.4D ja serve nesse caso, mas vai sair algo com potencia parecida sim para o caso de alimentação de apenas um sub.

Pois é Juliano, tô montando um SQ de entrada e eu acredito que vai ser possível a utilização de dois amplificadores! Um exclusivo para o subwoofer.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

po***, que coisa linda em?

Quando Fui Conhecer a SD (o Juliano não tava lá) o Carlos KBÇÃO me atendeu lá com um outro user do fórum (me desculpe não lembrar o nome) e me contaram algumas novidades das quais não podia dizer... agora vendo esses lançamentos, vi que realmente saiu do papel a coisa toda! Animal!

Parabéns Juliano!

Vlw Guto !

Infelizmente eu não estava na empresa para te receber, estamos trabalhando na sede nova da empresa e o tempo esta apertado, mas quando quiser aparecer denovo só me avisar que te recebo aqui.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo do tópico.....

Uma variação do 400.1 seria uma boa.....

Derrepente upar ele para 500 wRMS para atender uma gama maior de opções de subs (ex. UXP Power entre outros)......

ou

Aumentar a gama de opções de impedância quem sabe oferecer ele tambem em 2 ohms..... pois somente @ 1 ohm acaba limitando as opções de subs (lembrando que nem todos os subs possuem versão 2+2 e muitas vezes já possuimos algum 4+4)....

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos deixar de parabenizar a empresa pelo desenvolvimento do produto, afinal, NÓS PEDIMOS algo de qualidade, ela desenvolveu e está testando e produzindo!

Se melhorar ainda mais depois das impressões postadas pelo Kleber e realmente vir ao mercado a preço de Booster, facilmente conquistará o mercado, e rápido!

Não sei exatamante a qual/quais público(s) o produto se destina, mas poderia ter um crossover mais aprimorado pra linha de SQ (variável com uma faixa maior, mesmo que por preço proporcional) e quem sabe uma segunda opção voltada mais ao trio com esse corte fixo.

Muito legal o projeto e produto, gostaria de ouvir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comentar sobre o produto em si; reconheço o mérito da Soundigital de quebrar o paradigma e tentar lançar um produto bom e acessível no mercado, saindo dos "truzilhões de watts" e da "qualidade que custa um olho da cara". Resumidamente, o produto "honesto" que todo mundo tanto gosta aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal mesmo , vendo amp sendo lançado com qualidade e força...

Só resta saber o preço.

Eu acho que poderiam lançar um 600.1D a 2 ohms e a 1 ohm com qualidade de AB , ai completa um set sensacional...

Uma pergunta ,vai vir algum no mesmo estilo desse 600.4 , com menos potencia ? por ex 75rms em 4 ohms bridge com 150rms e por ai vai.

Parabéns pelo lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem menor que o SD1000.1D,

Especificações:

Modelo: SD600.4D

Potência RMS por canal: 150 watts RMS a 2 ohms / 300 watts RMS a 4 ohms em Bridge

Distorção na potência especificada: 0,012 % THD a 60W RMS

Sensibilidade de entrada: de 0,5 VOLTS a 6 VOLTS

Crossover: FIXO HP - 1KHz / LP - 80Hz

Tecnologia empregada: CLASSE D

Tamanho: 5 ALTURA 22 LARGURA 20 PROFUNDIDADE

Ótimo, vai combinar com meu SD1500 :rolleyes:

parabéns Juliano pela empresa e pelos produtos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

reconheço o mérito da Soundigital de quebrar o paradigma e tentar lançar um produto bom e acessível no mercado, saindo dos "truzilhões de watts" e da "qualidade que custa um olho da cara". Resumidamente, o produto "honesto" que todo mundo tanto gosta aqui no forum.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que o mercado na recebia um lançamento de verdade... e em se tratando de amp 4 canais... aff! nem me lembro o ultimo !!!

Xou di bola !!!

EDIT: Juliano, é impressão minha (vendo as fotos) que o amp não vem com fusível de proteção ?

EDIT 2: Juliano, algum comentário sobre o lançamento dos cabos RCA ?

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito feliz em saber que o mercado nacional ta começando a deixar de lado a briga de querer ter mais e mais wats e agora focar um pouco na qualidade...num som plano..num detalhemento...

Parabens pra SD!

Espero em breve ouvir esse amp e bota ele num set hi end onde ele seria o unico funil assim daria pra ver oq ele pode...e oq ele nao pode...mas inicialmente prefiro acabar por aqui meus comentarios...

Abraço a todos e novamente Parabens pra SD!

Compartilhar este post

Link para o post

Até arriscaria sugerir ao juliano lançar esse amp sem crossover e com um prezinho mais "fodinha". Deve ficar pra lá de interessante.

Geralmente não precisamos de cross no amp. Digo, quem compra um amp p/ usar p/ qualidade, não vai depender do cross interno..

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não precisamos de cross no amp. Digo, quem compra um amp p/ usar p/ qualidade, não vai depender do cross interno..

eu acho que amp de qualidade precisa no maximo de um lowpass e talvez subsonico! do resto é o resto! mas ideialm mesmo é nao ter cross nenhum apenas ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio.

Marcelo, ele não tem fusivel mesmo, mas é microcontrolado e todo monitorado, estamos usando um microcontrolador de última geração, com oscilador interno de 32Mhz, muito rápido e eficiente, tem fonte PWM, proteção de tensão da bateria baixa, de curto, de temperatura e tudo que tem direito.

Quantos aos cabos, são de fabricação nacional da melhor qualidade, são ox free, dupla blindagem e com ótimos conectores, o preço vai ficar equivalente a qualidade e ja estarão a venda na semana que vem.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal mesmo , vendo amp sendo lançado com qualidade e força...

Só resta saber o preço.

Eu acho que poderiam lançar um 600.1D a 2 ohms e a 1 ohm com qualidade de AB , ai completa um set sensacional...

Uma pergunta ,vai vir algum no mesmo estilo desse 600.4 , com menos potencia ? por ex 75rms em 4 ohms bridge com 150rms e por ai vai.

Parabéns pelo lançamento.

Vai sair uma linha completa "state of the art", pode ter certeza que um deles vai atender a aplicação que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos da fábrica, realmente o mercado nacional estava carente deste tipo de produto, agora sim teremos spl de primeira e um nivel de qualidade bom.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio.

Marcelo, ele não tem fusivel mesmo, mas é microcontrolado e todo monitorado, estamos usando um microcontrolador de última geração, com oscilador interno de 32Mhz, muito rápido e eficiente, tem fonte PWM, proteção de tensão da bateria baixa, de curto, de temperatura e tudo que tem direito.

Quantos aos cabos, são de fabricação nacional da melhor qualidade, são ox free, dupla blindagem e com ótimos conectores, o preço vai ficar equivalente a qualidade e ja estarão a venda na semana que vem.

Abraço.

Qual o comprimento dos cabos Juliano? pode reservar 3 pares pra mim no inicio do proximo mês já compro. E parabens pelos novos produtos

[]´s

Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o comprimento dos cabos Juliano? pode reservar 3 pares pra mim no inicio do proximo mês já compro. E parabens pelos novos produtos

[]´s

Clevando

O Juliano ta off vou responder aqui

- CABO RCA 1mt Mono

- CABO RCA 1mt Estéreo

- CABO RCA 3mt Estéreo

- CABO RCA 5mt Estéreo

- CABO RCA Y 2 Machos x 1 Fêmea

- CABO RCA Y 1 Macho x 2 Fêmeas

Essas são as informações que tenho, creio estar certas.

abraços

Edit.: Juliano esta on denovo rs

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos serão os seguintes:

Cabo RCA 1MT Mono

Cabo RCA 1MT Estéreo

Cabo RCA 3MTs Estéreo

Cabo RCA 5MTs Estéreo

Cabo RCA Y - 2M x 1F

Cabo RCA Y - 1M x 2F

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns a SD. Já usei produtos da marca e gostava.

Sobre o crossover geralmente não utilizamos o do amp mesmo, mas caso alguém precise esses cortes fixos de 1khz HP e de 80hz LP não vão ajudar. Considerando Kit nos canais frontais e sub no bridge.

Aumenta muito o custo de colocar um crossover variavel de 50-125hz juliano?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...