Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Hyundai-i40oficial-605x403.jpg

As peruas resistem! Para a alegria de muitos, esse segmento continua vivo. O último herói é o Sonata SW, que em alguns mercados a Hyundai chama de i40. Sua estreia será no Salão de Genebra, que começa no dia 1°.

Com visual baseado na tal “escultura fluída”, o Hyundai i40 lembra muito o sedã, exceto pela grade, mais discreta (e bonita). Destaque para os faróis de LED de funcionamento diurno. A Hyundai alega que seu grande diferencial é oferecer equipamentos de Audi e BMW por preços acessíveis, o que ela decidiu chamar de “premium moderno”. Apesar de a i30 CW não estar fazendo o sucesso esperado no Brasil, seria muito bom ver a nova perua por aqui.

 

Hyundai-i40oficial2-605x403.jpg

Postado em

Deve ser monstra ao vivo.

 

Pow i40 é Sonata SW? Interior é o mesmo e tal? Pq a frente é diferente.

 

A frente é bem diferente, o interior é parecido mas não igual.

 

Sonata

foto-da-hyundai-sonata-2011.jpg

 

i40

i403.jpg

Postado em

Eu não! É bacana, mas SW não me faz a cabeça.

 

Nossa, eu prefiro SW do que Sedan!!!

 

A minha preferida ( nos sonhos ) é a RS6 - PQP !!

 

Só pra ilustrar:

RS61.jpg

RS62.jpg

car_photo_248799_25.jpg

:legal:

Postado em

Nossa, eu prefiro SW do que Sedan!!!

 

A minha preferida ( nos sonhos ) é a RS6 - PQP !!

 

:legal:

 

Pra ver como é questão de gosto mesmo. Tem gente que prefere SW, outro que preferem Sedan. Mas tem umas SW que realmente são espetaculares. Tem um Space Fox (até simples perto das que estamos discutindo) que postaram no forum e eu babo nela até hoje.

Postado em

Lindo o interior da i40 eim. Se aquele Rack tiver iluminçao noturna entao...

 

Sou apaixonado por Sedans... Mas tem umas SW que sao demais tmb. Porem de Jetta Variant pra cima. Opel Insignia SW é show tmb, e as mais encorpadas e Tops SW sao os Audi. Minha opiniao. :legal:

 

Se a Space Fox que o Pad falou for a do irmao do Japa Skyline, ta bem legal mesmo. Carro que evoluiu bastante de design.

Postado em

Pra ver como é questão de gosto mesmo. Tem gente que prefere SW, outro que preferem Sedan. Mas tem umas SW que realmente são espetaculares. Tem um Space Fox (até simples perto das que estamos discutindo) que postaram no forum e eu babo nela até hoje.

pois é, eu sou do time das SWs sou fã mesmo e essa ficou muito linda :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...