Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Sinceramente, preconceitos a parte, eu discordo. Os jettas novos que ví, me chamaram atenção só pq passaram muito perto, pq acho que eles somem entre os outros carros.

Depende do gosto né. Vc acha que a C180 se destaca?

Pra mim nem um pouco, só o simbolo e olha lá. Talvez seja até bom, p/ valores de seguro, segurança e etc.

Postado em

Depende do gosto né. Vc acha que a C180 se destaca?

Pra mim nem um pouco, só o simbolo e olha lá. Talvez seja até bom, p/ valores de seguro, segurança e etc.

Mas o que tem a ver a C180 com o papo do Jetta?

Postado em (editado)

Sei la Mopar, mas também o Jetta foi parar no tópico do Koup.

Vamos começar a debater sobre a C180 aqui eheheheh...

Editado por avukte
Postado em

Só curiosidade, pra saber se vc acha q ela se destaca já que tem uma.

Aliás, nada impede de compará-la ao jetta visualmente, certo?

Postado em

que ela anda menos que o jetta! auhhauhauauhuahuahuahuahuah :vts rindo pra ca*****! uhahuahuahuahuhuauhah :vts

Mopar,

vc nao sabe qnt eu gosto de te encher o saco! por falar nisso vc já voltou? nem viu as paradas, ne? hehehehhe :legal:

Postado em

Só curiosidade, pra saber se vc acha q ela se destaca já que tem uma.

Aliás, nada impede de compará-la ao jetta visualmente, certo?

Ah tá, blz! Acho que depende do lugar, em Ribeirão, até que as pessoas olham e comentam, pq lá é a terra da "imagem" e "sobrenome". Aqui em SP passa despercebido. É mais qdo chego em algum lugar, alguém fala... ó, fulano tá de mercedes. Mas em geral é um carro razoavelmente discreto. O meu ex WRX sim chamava atenção demais, era chato.

que ela anda menos que o jetta! auhhauhauauhuahuahuahuahuah :vts rindo pra ca*****! uhahuahuahuahuhuauhah :vts

Mopar,

vc nao sabe qnt eu gosto de te encher o saco! por falar nisso vc já voltou? nem viu as paradas, ne? hehehehhe :legal:

Voltei, mas não tive chances de passar na loja!! Tive que bater direto pro aeroporto!! Talvez em agosto eu vá novamente, aí t falo!!

Postado em

Ah tá, blz! Acho que depende do lugar, em Ribeirão, até que as pessoas olham e comentam, pq lá é a terra da "imagem" e "sobrenome". Aqui em SP passa despercebido. É mais qdo chego em algum lugar, alguém fala... ó, fulano tá de mercedes. Mas em geral é um carro razoavelmente discreto. O meu ex WRX sim chamava atenção demais, era chato.

Voltei, mas não tive chances de passar na loja!! Tive que bater direto pro aeroporto!! Talvez em agosto eu vá novamente, aí t falo!!

Quando eu vejo um jeta 2.0 eu fico pensando, mas que puta mau gosto

Postado em

Heheheh tá tranquilo... eu to pra ir tb... mas a patroa n tem visto, n tem nd! rs rs mas a gente se fala! :legal:

to quase indo sozinho []-[]

Postado em

Pois é, mercado americano não é pra aventureiros. Ou faz o negócio direito ou dança. VW pra variar deu um tiro no pé piorando o Jetta. Já não vendia muito bem lá, agora que não vende mais nada mesmo. Tá tomando enrabada dos Hyundais, que vergonha!

Exatamente Mopar. Eu quero ver como vai se sair esse plano da VW de ser a maior montadora do mundo até 2018. Com o Jetta ela não pode contar!

Compara quantos carros de VW vc vê pra cada Toyota ou Honda...

EUA superam China em vendas globais

VW lidera entre as montadoras no mês

130764902834139.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Os Estados Unidos ultrapassaram a China nas vendas globais do mês de abril, já que o país asiático apresentou menor crescimento que o mercado norte-americano.

Em último relatório divulgado pela JATO Dynamics, os EUA registraram 1.157.760 unidades comercializadas em abril, alta de 17,9% se comparado ao mesmo período no ano passado. Já a China vendeu 1.113.499 veículos, alta de 3.5% em relação a 2010. No ranking mensal, a Alemanha aparece em terceiro, seguida pelo Brasil, Rússia e Índia.

No entanto, no acumulado de janeiro a abril, a China manteve a liderança, com 4.839.144 unidades vendidas ante 4.217.712 dos EUA. No acumulado, o Japão detém a terceira colocação, seguido pela Alemanha, Brasil e Índia. No mês de abril, o Japão, devido ao terremoto que paralisou as produções, sofreu forte queda: 47,3% se comparado a abril de 2010.

Entre as montadoras, a Volkswagen fechou o mês na liderança com 418.876 vendas, alta de 14,2% em relação a abril de 2010. A Ford aparece em segundo, a Toyota em terceiro e a Chevrolet em quarto.

No acumulado de 2011, a Toyota manteve a ponta com 1.699.297 vendas, seguida de perto pela VW, que já registra 1.636.860 unidades comercializadas.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/eua-supera-china-vendas-globais-292275_p.shtml

Postado em (editado)

Quatro rodas modificando números?!

O impressionante é um país pequeno como a Alemanha vender tanto!

Edit: Em contas rápidas, tem-se 80 milhões de pessoas na Alemanha e vende-se 3 milhões de carros anuais... Ou seja, aproximadamente 1 carro para cada 25 pessoas POR ANO. Impressionante!

Editado por João Guilherme
Postado em

mas jão,

nos EUA carro não é bem, é material de consumo, como assim? vc compra roupa mesmo nao precisando, correto? carro lá é assim, fora que lá a placa é tua, o carro é "o brinde"... sacou?

Se no brasil mudasse um pouco as regras, passariamos a comprar carro como roupa... eu trocaria de carro a cada ano e nao de 2 ou 3 anos...

Postado em

mas jão,

nos EUA carro não é bem, é material de consumo, como assim? vc compra roupa mesmo nao precisando, correto? carro lá é assim, fora que lá a placa é tua, o carro é "o brinde"... sacou?

Se no brasil mudasse um pouco as regras, passariamos a comprar carro como roupa... eu trocaria de carro a cada ano e nao de 2 ou 3 anos...

Meu pai já chegou a trocar carro de 6 em 6 meses... Até menos tempo (naquela época a gente tinha um ou dois que eram fixos, normalmente um jipe e uma pickup grande, e outros 2 que ele ia trocando direto, chegamos a ter um Golf por 3 semanas...)

Eu entendo isso.... Mas digo assim...

1 carro a cada 25 pessoas por ano é vendido, 0 km. Considerando que nessas 25 pessoas tem crianças, vamos chutar que um carro a cada 20 adultos seja vendido por ano.... Ae tem os velhos, que não dirigem mais... Vai tirando as pessoas que não tem condições de ter carro blablabla.... E você ainda ve em filmes uma frota bem velha. Para onde vai tanto carro?!

Postado em

EUA superam China em vendas globais

VW lidera entre as montadoras no mês

Os Estados Unidos ultrapassaram a China nas vendas globais do mês de abril, já que o país asiático apresentou menor crescimento que o mercado norte-americano.

Em último relatório divulgado pela JATO Dynamics, os EUA registraram 1.157.760 unidades comercializadas em abril, alta de 17,9% se comparado ao mesmo período no ano passado. Já a China vendeu 1.113.499 veículos, alta de 3.5% em relação a 2010. No ranking mensal, a Alemanha aparece em terceiro, seguida pelo Brasil, Rússia e Índia.

No entanto, no acumulado de janeiro a abril, a China manteve a liderança, com 4.839.144 unidades vendidas ante 4.217.712 dos EUA. No acumulado, o Japão detém a terceira colocação, seguido pela Alemanha, Brasil e Índia. No mês de abril, o Japão, devido ao terremoto que paralisou as produções, sofreu forte queda: 47,3% se comparado a abril de 2010.

Entre as montadoras, a Volkswagen fechou o mês na liderança com 418.876 vendas, alta de 14,2% em relação a abril de 2010. A Ford aparece em segundo, a Toyota em terceiro e a Chevrolet em quarto.

No acumulado de 2011, a Toyota manteve a ponta com 1.699.297 vendas, seguida de perto pela VW, que já registra 1.636.860 unidades comercializadas.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/eua-supera-china-vendas-globais-292275_p.shtml

Totalmente equivocado esse numero!!!

Vendas EUA em 2011:

General Motors Corp. 1,046,275

Ford Motor Company 876,321

Chrysler LLC 519,538

Toyota Motor Sales USA Inc 701,851

American Honda Motor Co Inc. 523,550

Nissan North America Inc. 433,032

Hyundai Motor America 263,588

.

.

.

.

Volkswagen of America Inc. 125,680

Fonte:

WALL STREET JOURNAL

http://online.wsj.com/mdc/public/page/2_3022-autosales.html

Postado em

Vendas EUA em 2011:

Chrysler LLC 519,538

.

.

.

.

Fonte:

WALL STREET JOURNAL

Tens razão Mopar. Lendo melhor a matéria to vendo q está meio confusa. Acho q me equivoquei, esses números não são dos EUA. Não consegui distinguir ao certo em alguns trechos se esses números são referente aos EUA, China ou no mundo todo.

:banghead

Postado em

Quatro rodas modificando números?!

O impressionante é um país pequeno como a Alemanha vender tanto!

Edit: Em contas rápidas, tem-se 80 milhões de pessoas na Alemanha e vende-se 3 milhões de carros anuais... Ou seja, aproximadamente 1 carro para cada 25 pessoas POR ANO. Impressionante!

Repito o comentário. Quatro rodas modificando números?!

Ou induzindo o leitor ao erro?

Vendas EUA em 2011:

Chrysler LLC 519,538

.

.

.

.

Fonte:

WALL STREET JOURNAL

Agora sim. IMAGINEI que GM e FORD seriam lideres de venda

Tens razão Mopar. Lendo melhor a matéria to vendo q está meio confusa. Acho q me equivoquei, esses números não são dos EUA. Não consegui distinguir ao certo em alguns trechos se esses números são referente aos EUA, China ou no mundo todo.

:banghead

Ops... VW enganando o consumidor, de novo.

Postado em

Tava reparando ontem e hoje... já tem muuuuito Jetta Apzão e o 2.0 T rodando nas ruas! Vejo pelo menos uns 3 na ida e uns 3 na volta.

E aproveitando, fico triste por quase não ver o Renault Fluence rodando por ai... triste, pois gostaria muito que esse carro vendesse mais!

Postado em

Pois é.. To vendo muitos Jetta novos também.

Vi uns dois 2.0T ontem.. Ao vivo gostei bastante. Mas oq mais me agradaria nessa belezinha é o 2.0T + câmbio DSG mesmo ! ;O

Postado em

Eu ainda não vi nenhum rodando por aqui... Tem um branco e um cinza expostos na CSS, espero que não saiam nunca. Me pediram 88mil no Confortline sem teto e sem tela no painel o-o- Só rindo na cara deles viu.

Fluence só vi um de consumidor final, mas tá vendendo bem. O problema é que a Renault não tem pra entregar. Lembram aquele meu tio que eu iria vender o Cerato e comprar um Fluence? Ele fechou um Fluence semana passada :vts

Postado em

mas jão,

Exatamente, Rapha!

Nao existe uma pessoa na Alemanha que realmente NECESSITE de um carro para ir e vir.

Eu morando lá, teria um Porsche pra andar/viajar nos fds, e o resto seria de transporte coletivo, que é ESTUPIDAMENTE bom!

Postado em

Visitei algumas CSS procurando carro pra minha namorada, aproveitei e entrei nos Jettas pra ver o tal acabamento ao vivo.

Me aproximo de um preto com interior caramelo, dai ja penso, olha esse dificilmente vai me desagradar.

Decepçao total. O acabamento da porta tem boa parte em plastico duro, secao, acabamento de Gol mesmo.

Algo que pensei que dava um pouquinho de graça, era um detalhe imitando fibra de carbono.

Enquanto encosto a mao percebo que ta solto o acabamento, proximo ao botao dos farois. pasmafaute

Nao sei que material é o couro, mas nao gostei que ele meio que gruda, parece algo emborrachado, e me passou impressao de nao ser duravel.

De ponto positivo so o espaço mesmo, e o porte do carro que é legal.

O Jetta TSi que disseram ter acabamento um pouco melhor, nao vi diferença, mesma qualidade de material. So tem alguns detalhes cromados proximo a marcha.

A tela Multimidia ajuda um pouco, e o motor do TSi continua um grande diferencial, mas no geral so decepçao.

Tinha um Jetta Variant, e aproveitei pra ver o material da porta tambem. Que tem aparencia parecida, mas é com material de melhor qualidade, um pouco macio.

E pra quem acha que carro nao precisa de acabamento decente, Gols quadrado/bola continuam a venda, é so comprar e turbinar, sai mais barato ate.

Cara, fico 1 mes sem acessar o fórum e esse tópico ainda ta bombando !

Uhuuuu tao falando da VW!! :pirou:

Postado em

Visitei algumas CSS procurando carro pra minha namorada, aproveitei e entrei nos Jettas pra ver o tal acabamento ao vivo.

Me aproximo de um preto com interior caramelo, dai ja penso, olha esse dificilmente vai me desagradar.

Decepçao total. O acabamento da porta tem boa parte em plastico duro, secao, acabamento de Gol mesmo.

Algo que pensei que dava um pouquinho de graça, era um detalhe imitando fibra de carbono.

Enquanto encosto a mao percebo que ta solto o acabamento, proximo ao botao dos farois. pasmafaute

Nao sei que material é o couro, mas nao gostei que ele meio que gruda, parece algo emborrachado, e me passou impressao de nao ser duravel.

De ponto positivo so o espaço mesmo, e o porte do carro que é legal.

O Jetta TSi que disseram ter acabamento um pouco melhor, nao vi diferença, mesma qualidade de material. So tem alguns detalhes cromados proximo a marcha.

A tela Multimidia ajuda um pouco, e o motor do TSi continua um grande diferencial, mas no geral so decepçao.

Tinha um Jetta Variant, e aproveitei pra ver o material da porta tambem. Que tem aparencia parecida, mas é com material de melhor qualidade, um pouco macio.

E pra quem acha que carro nao precisa de acabamento decente, Gols quadrado/bola continuam a venda, é so comprar e turbinar, sai mais barato ate.

Uhuuuu tao falando da VW!! :pirou:

Felipe,

Qual teu carro msm?

Fico impressionado nego falar de acbamento, por falar nisso, qual carro n possui plastico duro?!

Nao eh pq o tato eh bom q o acabamento eh primoroso...

Postado em

Quando meu irmão morou nos estados unidos, na rua que ele ficou era assim: um vizinho trocou de carro, TODOS os outros trocavam também. Isso em Nevada. E não só com carro, mas também com celulares, bicicletas, etc.

pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...