Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

é então, mais nao citei que era LIDER de vendas, e sim que bateu record de vendas. :legal:

Claro, vc mostrou só a reportagem... q provavelmente é paga pq eles mostram as vendas do jetta como se fosse lá grandes coisas... sem mostrar os numeros dos concorrentes!

[]s!

Postado em

Jetta tem q comer mto feijão pra ser A4... nada a ver!!!

Po, eu acho que tem semelhança na traseira dos dois, Mopar. O degrau acima da placa, o formato das lanternas... Claro, tudo MUITO melhor executado no A4 :vts

Postado em

Eu tb acho isso MOTTA, o jetta até q é aceitavel .. o passat pecou.

Fora q o farol é igualzinho so que invertido

E pra quem fala q ele parece gol quadrado e tal é pq nao viu a vivo.

Eu nas fotos achava mesmo...

Postado em

Po, eu acho que tem semelhança na traseira dos dois, Mopar. O degrau acima da placa, o formato das lanternas... Claro, tudo MUITO melhor executado no A4 :vts

A tampa traseira e formatO das lanternas eh identico! Mas no resto eh verdade xan! A noite ou com o DLR aceso eh pica! Hauahauahau

Postado em

Eu acho! Repare no farol, na grade, pára-choque... Até a lanterna traseira do New Jetta parece do voyage velho. Impressionante. Esse Jetta é absurdamente sem sal!

Mopar vc devia voltar a tomar Gardenal. Essa sua negligência tá de prejudicando uhaiuhaiuahiuahaiuha....

E pra A4 falta só a carcaça :vts

Postado em

Mopar vc devia voltar a tomar Gardenal. Essa sua negligência tá de prejudicando uhaiuhaiuahiuahaiuha....

E pra A4 falta só a carcaça :vts

Carcaça do painel, das portas, do console, do tabelier, dos bancos, volante, tapetes, puxadores... É, acho que motor e câmbio são iguais :vts

uashhuashuashuasuhashusahuashuashuashu

Postado em

Carcaça do painel, das portas, do console, do tabelier, dos bancos, volante, tapetes, puxadores... É, acho que motor e câmbio são iguais :vts

uashhuashuashuasuhashusahuashuashuashu

O cambio nao!!! O A4 é multitronic 8 marchas!

Postado em

Escutei estes dias o som do Jetta do meu afilhado, o grave que tem nas portas eh algo realmente impressionante. Detalhe som original.

Gostaria de saber mais do tratamento nas portas, mids e amplificador incorporado.

Postado em

Escutei estes dias o som do Jetta do meu afilhado, o grave que tem nas portas eh algo realmente impressionante. Detalhe som original.

Gostaria de saber mais do tratamento nas portas, mids e amplificador incorporado.

O som do Jetta é excelente, no mesmo nível do som do Cerato (melhor som original de carro comum que já vi). O do Civic e do Fluence parecem radinho de pilha do lado.

Postado em

Xan,

O som do jetta eh o msm nivel dos audi, sem o audi simphony "pica", igual do cerato nao! Hauahauahauahau e mais pro focus que pra cerato, mais pra corolla q cerato! Hauahauahaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...