Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Acho q eh erro da vw infornar esse torque nessa rotacao, impossivel ela mudar quase 2.000rpm ! Num motor ja sabido, ja conhecido! P mim ta erro de digitacao! Eh o msm motor do golf! N tem o q tirar ou q por!

Postado em

Acho q eh erro da vw infornar esse torque nessa rotacao, impossivel ela mudar quase 2.000rpm ! Num motor ja sabido, ja conhecido! P mim ta erro de digitacao! Eh o msm motor do golf! N tem o q tirar ou q por!

Se for erro de digitação, beleza.

Postado em

O Rapha tá tão apaixonado pelo carro que tá achando pelo em ovo!

Então tem erro de digitação no site da VW USA também, Rapha?

http://www.vw.com/en/models/jetta/trims-specs.html#/tab=0d1fbce9887e4e2e4a6dc09a77b0a834

PS: Gostei do avatar sahuuashaushhasuhuas

Postado em

O Rapha tá tão apaixonado pelo carro que tá achando pelo em ovo!

Então tem erro de digitação no site da VW USA também, Rapha?

http://www.vw.com/en/models/jetta/trims-specs.html#/tab=0d1fbce9887e4e2e4a6dc09a77b0a834

PS: Gostei do avatar sahuuashaushhasuhuas

Xan, acho que o cara copiou dos EUA, por isso errou lá e errou aqui...

Não tem muita explicação esses numeros nao... outra coisa, tava vendo no site da VW alemã e mexicana, ambos não possuem o 2.0 como disponivel... por falar nisso, lá na alemanha tem o 1.2 TSi com DSG e tudo! pqp! 5L / 100km (consumo) pqp! 20 km/l ! uheuhehuehueuhehu imagina isso aqui?! hehehehe :legal:

Ps.: To fã não xan! heheheh é que não tem explicação o mesmo motor render o mesmo torque em rotações diferentes e todos sabemos que ele é torcudo (em baixa)... por isso to achando que erraram... :legal:

Postado em

Xan, acho que o cara copiou dos EUA, por isso errou lá e errou aqui...

Não tem muita explicação esses numeros nao... outra coisa, tava vendo no site da VW alemã e mexicana, ambos não possuem o 2.0 como disponivel... por falar nisso, lá na alemanha tem o 1.2 TSi com DSG e tudo! pqp! 5L / 100km (consumo) pqp! 20 km/l ! uheuhehuehueuhehu imagina isso aqui?! hehehehe :legal:

Ps.: To fã não xan! heheheh é que não tem explicação o mesmo motor render o mesmo torque em rotações diferentes e todos sabemos que ele é torcudo (em baixa)... por isso to achando que erraram... :legal:

Não é possível, Rapha, toda a imprensa divulga esses dados! Será que ninguém notou algum problema com os dados reais? Com certeza os engenheiros da marca acompanham a imprensa e a crítica ao carro!

Realmente, México e Europa não recebem o 2.0 AP. Esse 1.2TSi apareceu em fotos aqui no fórum uma vez, mas imagina só? Se do Cerato já falam mal quando sabem que é 1.6, imagine com o Jetta UM PONTO DOIS? O povo nem iria olhar o carro, já falariam "aah, 1.2, deve andar menos que Gol"...

E quanto ao desempenho, realmente o torque vem bem em baixa, mas não é muito não viu Rapha. Pelo menos no automático, não sei no manual, pode ser questão de escalonamento, sei lá.

Postado em

Opa,

Olha um video de um Jetta TSi 2.0 só com filtro esportivo...

Rapha, já tinha visto esse vídeo e, pelo que disseram, esse Jetta é depois da reprogramação da ECU... Qual é a versão real eu não sei.

Postado em

Rapha, já tinha visto esse vídeo e, pelo que disseram, esse Jetta é depois da reprogramação da ECU... Qual é a versão real eu não sei.

isso ai! eheheheheh :vts

Postado em

Tirei o video pq eh o msm q o caboclo postou o msm!

:vts

Bjundas

HUASHUASHUASUSHAHUASASHU Eu não tinha percebido que tinha sido aqui no autoforum que tinham postado! [^]

Postado em

Eu desconfio que o Rapha e o Xan estão "esticando" este tópico pq rolou um clima entre eles...... :rolleyes:

eu desconfio que tu ta com ciumes, ou de mim ou do xan! uhahuauhauhuha

Postado em

Nófaaa!!!

Quanto pavor de que eu atrapalhe a relação das meninas ! :vts

Me convide que eu vou ser padrinho (ou seria madrinha ?) :blink:

haeihAIehUIAHeHAuehAHEhIAUHeiuahEhAueh

Está em dúvida!?

Não tem certeza da sua sexualidade?!?!

Postado em

Nófaaa!!!

Quanto pavor de que eu atrapalhe a relação das meninas ! :vts

Me convide que eu vou ser padrinho (ou seria madrinha ?) :blink:

SAHUHASUUASHHUASHUSAHUSA tem gente se delatando aí, ein! o-o-

Postado em

Depois tu que é o biba do fórum né Jão? (não que também não seja), kkkkkkkkkkkkkkkkk.

:mac1

Pois é...

O rick implorando para levar por trás, e a galera tentando botar em mim... É tenso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...