Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Esclarecimentos

Recommended Posts

To na dúvida aqui, Tenho 4 Nitro 15" 700 na SD 3000 + 4 corneta e 2 super e só uso meu set com o porta malas fechado e só por eu ter corneta significa que eu tenho um Trio é isso mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UNICO objetivo da mudança do titulo é uma melhor orientaçao para usuarios novos.....SIMPLISMENTE ISSO!

 

 

VERDADES 'doem" E SEJAM DITAS:

 

Pessoal, minha opinião (se é que vale) é que vocês não estão “descomplicando” e sim “complicando”.

 

O “Novato“ acaba entrando em qualquer tópico (independente de SPL ou TRIO) e sai fazendo um monte de pergunta.

 

Prestem atenção, mais os únicos tópicos que se desenvolvem por um longo tempo são os da “panelinha”.

 

São tópicos que já deveriam ter morrido a muito tempo, mais um pergunta pro outro:

-Aonde vai no final de semana? e assim segue o TOP POST.

Se duvidarem é só olhar os tópicos com maior numero de POST, e vejam são os mesmo membros.

 

Sim, aqui temos “panelinha”e”modinha” membros que nunca escutaram um tipo de SET e vivem descendo o pau um bando de hipócritas.

 

Meu apoio total ao BloOm, que inventou uma nova categoria SQtrio.

E agora vai mudar o SQ ouo trio? Hahahahahahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda me pergunto...

 

oque tem haver um tópico com maior n° de posts, com um novato que quer trio postando no SPL heeheuhe :pirou:

 

não é complicar, é orientar MELHOR !!!!!!

 

pois Area é aqui descrita como SPL sound pressure level e muito grave.

 

esse muito grave que causa a confusão ! pode se ter trios com graves fortes tb por isso a confusão !

no mais só viria a orientar melhor o novato se pretende montar um trio ou SPL com muito grave e subgrave,

já que aqui no SPL 99% busca som interno com subgraves e graves fortes não trio eletrico mesmo que com graves fortes e som

pra fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda me pergunto...

 

oque tem haver um tópico com maior n° de posts, com um novato que quer trio postando no SPL heeheuhe :pirou:

 

não é complicar, é orientar MELHOR !!!!!!

 

pois Area é aqui descrita como SPL sound pressure level e muito grave.

 

esse muito grave que causa a confusão ! pode se ter trios com graves fortes tb por isso a confusão !

no mais só viria a orientar melhor o novato se pretende montar um trio ou SPL com muito grave e subgrave,

já que aqui no SPL 99% busca som interno com subgraves e graves fortes não trio eletrico mesmo que com graves fortes e som

pra fora.

 

 

Faça uma enquete, e pergunte exatamente:

O que é?

1. TRIO elétrico e som pra fora

 

2. SPL - Sound Pressure Level e muito grave

 

Também note que o numero de membro que estão participando desta discussão e muito pequeno o que não justifica a iniciativa.

Não desmerecendo a ideia, -Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma enquete, e pergunte exatamente:

O que é?

1. TRIO elétrico e som pra fora

 

2. SPL - Sound Pressure Level e muito grave

 

Também note que o numero de membro que estão participando desta discussão e muito pequeno o que não justifica a iniciativa.

Não desmerecendo a ideia, -Boa sorte!

 

a enquete que vc disse aí serviria pra novatos recem cadastrados no forum ? :rolleyes:

 

 

resposta:

 

NÃO.

 

uma mudança pra melhor esclarecer esse subforum ajudaria ?

 

sim. simples né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a enquete que vc disse aí serviria pra novatos recem cadastrados no forum ? :rolleyes:

 

 

resposta:

 

NÃO.

 

uma mudança pra melhor esclarecer esse subforum ajudaria ?

 

sim. simples né...

 

 

Como cada um tem pensamento próprio, e ideias diferentes, minha ideia seria de mudar o comportamento dos USER, tem muita “panelinha” e os únicos tópicos que sobrevivem são os dos mesmos.

Então oque adianta um titulo tão esclarecedor, se os únicos tópicos que vão em frente e na maioria das vezes não agregam nada são sempre os mesmo.

Se um USER pergunta a caixa pro 308 vem um monte de gente com pedras.

Mais se alguém pergunta a caixa pro MTX9515 todo mundo acha o máximo.

As duas caixas já foram discutidas e uma simples pesquisa enceraria o caso, mais como o MTX são par poucos, o assunto se prolonga, e ninguém fala:- Pesquisa no google.

 

No mais, não desmereço sua iniciativa, só acho fútil e sem proposito, pois não vai mudar nada “minha opinião”.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como cada um tem pensamento próprio, e ideias diferentes, minha ideia seria de mudar o comportamento dos USER, tem muita “panelinha” e os únicos tópicos que sobrevivem são os dos mesmos.

Então oque adianta um titulo tão esclarecedor, se os únicos tópicos que vão em frente e na maioria das vezes não agregam nada são sempre os mesmo.

Se um USER pergunta a caixa pro 308 vem um monte de gente com pedras.

Mais se alguém pergunta a caixa pro MTX9515 todo mundo acha o máximo.

As duas caixas já foram discutidas e uma simples pesquisa enceraria o caso, mais como o MTX são par poucos, o assunto se prolonga, e ninguém fala:- Pesquisa no google.

 

No mais, não desmereço sua iniciativa, só acho fútil e sem proposito, pois não vai mudar nada “minha opinião”.

Abraço.

ultimamente não ando vendo ninguem pedindo ajuda pra caixa pra MTX, já paine tem projeto aos montes, nada a ver essa comparação

com um post em Area errada... de novo fico sem entender... más deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é mais simples

 

no título do sub-fórum, onde tem a palavra grave, irei acrescentar 'interno'

 

Já estou alterando, confiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo pq não faz um programinha java.

 

tipo quando o cara acaba de cadastrar abre ele,

 

ai vem os links...

 

 

Você não sabe nada de som ou sabe pouco...click aqui... (vai direto para os artigos)

 

Você curte os graves e subgraves... click aqui...(vai direto para SPL Gravão)

 

Você curte um pancadão....click aqui...(vai direto para a area de Trio)

 

Você entrou so pra criar tópicos inúteis e nao sabe o que veio fazer aqui....click aqui...(fecha imediatamente a janela)

 

 

 

caso ele não tenha nenhum post, toda vez que ele entrar vai aparecer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é mais simples

 

no título do sub-fórum, onde tem a palavra grave, irei acrescentar 'interno'

 

Já estou alterando, confiram.

 

 

Exatamente isso oq eu propus... como 99% dos novatos nao tem a minima ideia do que é SPL... eu tinha posposto a ideia de uma simples alteraçao do TITULO dessa ala afim de uma melhor orientaçao... de forma alguma ia gerar uma segregaçao como dito ou ate mesmo uma exclusao apenas uma melhor orientaçao...

 

entre os nomes eu tinha proposto "SPL - Muito grave e subgrave interno!" que atende tudo que a ala SPL se propoe a fazer... agora olhando melhor vi que foi alterado o final do titulo desta ala "SPL - Sound Pressure Level e muito grave interno" oq eu acho que ja ajuda MUITO na orientaçao...

 

depois de ontem eu desanimei desse topico pq me trataram como se eu fose um Hittle do subgrave nacional... Ao meu ver esse titulo esta legal.... se amoderaçao optou por fazer essa alterçao por mim OK desta forma gerando uma melhora visao sobre os o SPL faz... que visa GRAVE/SUBGRAVE voltados para o interior do veiculo

 

= )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu montar um set com 4 309 vai tocar interno e externo, e agora?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

huahuahuhauhuahuhuahuuauhuauhahu

 

To zuando galera.

 

Acho que esse grave interno vai orientar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é mais simples

 

no título do sub-fórum, onde tem a palavra grave, irei acrescentar 'interno'

 

Já estou alterando, confiram.

 

Pronto problema resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu montar um set com 4 309 vai tocar interno e externo, e agora?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

huahuahuhauhuahuhuahuuauhuauhahu

 

To zuando galera.

 

Acho que esse grave interno vai orientar melhor.

 

DEPENDE!..se voce quiser que ele renda pra fora...vai ser trio.... se voce quiser muer tudo com a mala fexada é SPL...simples assim = )

 

 

auhauhahuaha... nao vamos começar isso novamente repetido mais uma vez UHAUHA

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...