Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

paccini

Magnum Rex 3000rms ( o feio que satisfaz ).

Recommended Posts

Postado em

Gosto e como cara cada um tem a sua.

Troquei um soprinho ( kicker 750) por um tufao ( magnum 3000 ).

No minimo toca por dois kicker. Som pra fora o kicker fracassou.

Não é questão de gosto... é questão de física, de lógica!

É a mesma coisa que tu ir trabalhar na PRF e falar que prendeu um cara pq tava com muita "carreira", ou "vuando pra caraleo"!

Tem coisas que foram criadas unidades de medida, justamente pra tirar à limpo como de fato são. Uma delas são os T/S.. que se muita gente entendesse de que se tratam, tirariam melhor proveito dos seus sons e desperdiçariam menos dinheiro!

Só para voces saberem... o melhor e maior trio eletrico do Brasil, eh o T-REX do Chiclete com Banana...

Hahuahauhauhauahu

Chiclete com Banana estreia trio Rex Skydome em Salvador

Bell Marques toca pela primeira vez no renascido Tiranossauro Rex de 2000.

Chiclete é a primeira atração desta sexta-feira (12) na folia baiana

Na verdade, ele é o trio DE UMA CARRETA mais potente! Pq o Asa de Águia, SNME, tem um "trio-bitrem".. com duas carretas instaladas de som! Dá pau no T-Rex.. mas são praticamente 2x1!!!

Detalhe, o T-Rex só usa equips top, falantes RCF, etc. Já o do Asa usa Eros, etc!

obs. Para o que vc quer, o kicker não vai adiantar mesmo, som pra fora na maioria das vezes tem que ser woofer.

Matou à pau a charada. Kicker é INTERNO... assim como o MTX T9 idem! Não adianta!

Hoje eu uso 2 sds que surram o T9 pra fora! Mas interno, é interno!

Em resumo...

...se quer um bom som pra fora.. coloca 2 woofers de gente grande.. de 800~1000wrms.. e veja o "barulho dos infernos" como você mesmo diz.. virar música! :legal:

Postado em

na real esse rex é quase um woofer.... os parametros indicam.

mas na boa.... pagar 700 pau num woofer mal construido q diz ter 3000w..... eu não tenho coragem.

Postado em

O L7 dele estava instalado em um sistema Trio elétrico, não iria satisfazer mesmo. Os parâmetros do REX mostram um sub com FS alta e pouco x-max, não me lembro da sensibilidade dele.

Postado em

po o dia q o chiclete tocar em algum lugar e isso tornar o lugar bom eu o mando tocar em caxias rj hahahahahaha.

Se conseguir pede para dar uma esticadinha e tocar aqui em São João, porque tá pior que Caxias, rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...