Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

NOVAMENTE problemas com a DD

Recommended Posts

Pra mim tem bastante besteira no e-mail do cara.... <_<

Boa tarde Rick !!!

Pior foi ler "... a caixa tem que ter câmeras divididas para cada alto falante ..." !!!

Boa sorte para nosso colega !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje conversei com o Alan Dante (recordista brasileiro mundial com os DD's) que esta na fabrica dos DD's fazendo outro carro para competição e me informou o seguinte...

Alan Dante

Cara sua SD 2000 mesmo com os subs ligados a 2.66 ohms nela ela mandara 2000 rms para eles, eu calculo que esta sendo mandado para cada sub 700 rms e quando se queima do nada é como se tivesse uma faca cortando bem devagar uma corda e do nada ela arrebentasse... Um exeplo, estou montando outro carro para competiçao e esta com um modulo de 14000 RMS a 4 OHMS, porem quando liguei ele a 2 ohms tbm continuava mandando 14000 RMS. Eu te recomendo vender seus 3 DD's 512 e comprar 3 DD's 1512 de 800 RMS

Procede o que ele falou galera?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje conversei com o Alan Dante (recordista brasileiro mundial com os DD's) que esta na fabrica dos DD's fazendo outro carro para competição e me informou o seguinte...

Alan Dante

Cara sua SD 2000 mesmo com os subs ligados a 2.66 ohms nela ela mandara 2000 rms para eles, eu calculo que esta sendo mandado para cada sub 700 rms e quando se queima do nada é como se tivesse uma faca cortando bem devagar uma corda e do nada ela arrebentasse... Um exeplo, estou montando outro carro para competiçao e esta com um modulo de 14000 RMS a 4 OHMS, porem quando liguei ele a 2 ohms tbm continuava mandando 14000 RMS. Eu te recomendo vender seus 3 DD's 512 e comprar 3 DD's 1512 de 800 RMS

Eu acho que não, do seu caso, acho que mandaria um pouco menos de 2000

no caso dele acho que o amplificador deveria entrar em proteção no minimo.

Mas quem sou eu para debater com o Alan Dante neh.

OFF:o 272 ta entrando ai?

Compartilhar este post

Link para o post

A marca esta se queimando legal, os produtos não são baratos e ainda varios problemas surgindo e ainda por cima sem garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Rick !!!

Pior foi ler "... a caixa tem que ter câmeras divididas para cada alto falante ..." !!!

Abraço !!!

João Otávio

Fala meu querido !

Suumido man !

Acho melhor é nosso amigo orar uma novena , ou várias pois terá tempo de sobra kkkkkkk

Abraço

.......que filho feio não tem sobrenome !

e que mesmo ele sendo o pica das galáxias , jamais vai queimar o nome da marca :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Dante

depende se a alimentação usada por ele não sustenta mais que 15Krms rsrs oque não deve ser o caso, no geral não procede !

imaginem um modulo com 14000 w rms a 4 ohm ? fiquei curioso... nem a 19k2 não rende 14K a 4ohm... más deixa pra lá

deve ser um protótipo pra competição uma 35k2 sei lá.... porem se trabalhando o mais proximo da impedancia nominal

o modulo liberaria mais potencia que em 4 ohms isso sim !! e alimentação eles tem de sobra !

Compartilhar este post

Link para o post

DD tah fod aultimamente...

vc tbm hein alemão quem diria hein....

abss

Editado por K_Japz

Compartilhar este post

Link para o post

q informaçao louca eu axei do alan dante, entao td q aprendi ateh hj joga por agua abaixo kkkkkkkkkkk

sera q num era algm se passando por ele ? ^^

abras boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai por mim, nao compra helix nao... Compra um MTX Thunder alguma coisa assim do tipo. O Subwoofer e maravilhoso da helix, a garantia pelo o que me disseram e "linda", mas...

PQP nao diz nem o raios da frequencia de resposta do sub! fala serio....

Nobre colega, acredito que o seu comentário seja de mais um concorrente desesperado tentando denegrir ou até mesmo diminuir o nível do conceito que se encontra a marca Helix no Brasil.

Podemos observar também no seu comentário que vc nunca usou produto algum da marca, e não conhece nada da mesma. Pergunto: como alguém que nunca usou e nem conhece a nada da marca Helix pode fazer comentários e até ousar compará-la com DD?

Deixo aqui mais uma pergunta a todos : alguém conhece algum usuário da marca Helix decepcionado com um dos produtos adquiridos, ou que tenha tido problemas com a garantia ?

Se conhecerem alguém com um destes problemas , podem me repassar por favor qual produto e o número da nota fiscal ?

Quem usa helix, só faz elogios!

Como prova da satisfação dos usuários da Helix, segue alguns links abaixo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147917

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143132

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=151858

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a tomachoque era ruim...

kkkkkkk

Eu até já tive, a diarréia mental, de ter vontade de comprar um DD pra mim...

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre colega, acredito que o seu comentário seja de mais um concorrente desesperado tentando denegrir ou até mesmo diminuir o nível do conceito que se encontra a marca Helix no Brasil.

Podemos observar também no seu comentário que vc nunca usou produto algum da marca, e não conhece nada da mesma. Pergunto: como alguém que nunca usou e nem conhece a nada da marca Helix pode fazer comentários e até ousar compará-la com DD?

Deixo aqui mais uma pergunta a todos : alguém conhece algum usuário da marca Helix decepcionado com um dos produtos adquiridos, ou que tenha tido problemas com a garantia ?

Se conhecerem alguém com um destes problemas , podem me repassar por favor qual produto e o número da nota fiscal ?

Quem usa helix, só faz elogios!

Como prova da satisfação dos usuários da Helix, segue alguns links abaixo:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147917

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143132

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=151858

Amigo,

Me mostre por favor onde o Benerofonte traçou um comparativo da Helix com a DD ou mesmo tenha falado mal da marca ?????

E por gentileza , me mostre também onde está a Fs do subwoofer Helix , o qual Benerofonte citou estar faltando ?????

Só ví ele elogiar a marca e por fim fazer uma crítica CONSTRUTIVA :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Me mostre por favor onde o Benerofonte traçou um comparativo da Helix com a DD ou mesmo tenha falado mal da marca ?????

E por gentileza , me mostre também onde está a Fs do subwoofer Helix , o qual Benerofonte citou estar faltando ?????

Só ví ele elogiar a marca e por fim fazer uma crítica CONSTRUTIVA :legal:

Comentários 5, 20 e 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu acha a administracao da DD pessima, imagina a da Helix que nem informa a resposta de frequencia do SPXL12 deles. hahahahhah....

DD, HELIX tudo farinha do mesmo saco. Sinceramente? prefiro: MTX, Kicker....

Cara vai por mim, nao compra helix nao... Compra um MTX Thunder alguma coisa assim do tipo. O Subwoofer e maravilhoso da helix, a garantia pelo o que me disseram e "linda", mas...

PQP nao diz nem o raios da frequencia de resposta do sub! fala serio....

Continuo a perguntar onde foi que ele falou mal do PRODUTO ???????????????

Gosto é algo subjetivo.....cada um tem o seu . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo de Araujo

Aquasom Som Automotivo Ltda

Oi Gabriel, eu também tenho loja de som e sei o que aconteceu, sua caixa esta errada por isso que o alto falante queima

a caixa tem que ter câmeras divididas para cada alto falante e a litragem esta errada, pois a DD, não manda a litragem certa ela só manda a base da litragem por isso que o lojista tem que fazer a litragem apartir da litragem que a DD especificou, porque cada carro muda a litragem.

E também, se o seu alto falante é seco teria que ter Crossover e referente a garantia somente cobre quando é defeito de fábrica, então no seu caso teríamos que verificar, pois não seria defeito de fábrica.

Pronto, agora você já sabe:

1 - Que o "suporte" deles tá pior que os subs

2 - Que nunca deve nem passar na frente dessa Aquasom.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a perguntar onde foi que ele falou mal do PRODUTO ???????????????

Gosto é algo subjetivo.....cada um tem o seu . :legal:

"DD, HELIX tudo farinha do mesmo saco. Sinceramente? prefiro: MTX, Kicker...."

Se o dono do tópico ta falando mal do DD e ele diz que Helix é farinha do mesmo saco...

Se A=B e B=C, logo A=C.

Se eu não conhecesse a marca, ficaria receioso de comprar algum produto deles, apos esse comentário dele.

Editado por marcelo_petro

Compartilhar este post

Link para o post

"DD, HELIX tudo farinha do mesmo saco. Sinceramente? prefiro: MTX, Kicker...."

Se o dono do tópico ta falando mal do DD e ele diz que Helix é farinha do mesmo saco...

Se A=B e B=C, logo A=C.

Ele expressou a opinião sobre as marcas e como ele não é o dono do tópico , logo entendi não estar falando mal de nada.

Ví a crítica sobre o fato da administração da helix não informar a Fs do sub.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Rick !!!

Abraço !!!

João Otávio

A fórmula das caixas é simples.

Parte de 70L.

Se o carro tem 4 portas, adiciona 10L. Se tem 2, adiciona 3,5L. Se é Hatch, retira 4L. Se é Sedan, adiciona mais 1L. Se é abaixo de 99, retira 20L. Se é importado, adiciona 4,15L. Se o banco é de couro, retira 1L. Se é de tecido, não altera. Se é de veludo, adiciona 500ml. Se você está bebendo coca-cola, adiciona 2L. Se tá bebendo cerveja, adiciona 12x350ml. S eo instalador tá de camisa azul, retir 1,3L. Se tá sem camisa, retira 1,4L. Se o instalador é maneta, adiciona 10L. Se é analfabeto e não sabe calcular, faz com qualquer tamanho. Se o instalador tem tendências psicopatas, saia correndo, pois há ferramentas perfurantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele expressou a opinião sobre as marcas e como ele não é o dono do tópico , logo entendi não estar falando mal de nada.

Ví a crítica sobre o fato da administração da helix não informar a Fs do sub.....

Ok.

Mas quero deixar claro que não tenho nenhuma ligação com a marca Helix/Brax.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer uma pesquisa la no meu perfil sobre tudo que ja falei da Helix, so tenho elogios quanto a qualidade dos produtos e da garantia que pelo o que me foi informada e maravilhosa.

Agora como raios nao dizem nem a frequência de resposta do subwoofer?

Repito tudo farinha do mesmo saco a administração da helix e da DD, NO BRASIL. Eu nao compro e nem recomendo ninguem a comprar produto do qual eu nao tenho nem ao menos a parte tecnica disponivel. Eu tenho em mente em comprar produtos da Helix inclusive estou namorando o crossover deles a tempos, ate quase cheguei a compra do Pr_NOR aqui do forum mas por causa do limite do cartao que ainda nao tenho acabei nao comprando, quando estava com o limite tive que comprar a fonte da RICSOM(A proposito estou super satisfeito com a compra).

Ai o cara vem me dizer que acredita que meu comentario e da concorrencia e la vai coisas... Cara, sinceramente com ou sem comentario da concorrencia o que vale mesmo e a qualidade do produto e do atendimento, se isso for excelente nao adianta vim concorrente falar mau do produto. E outra, se eu fosse da concorrencia pode ter certeza que eu nao iria atacar empresa concorrente minha nao, eu faco o meu e garanto o meu nao fico rebaixando concorrente.

PS: So nao recomendei porque fica impossivel se recomendar um produto de alta qualidade(que sao os produtos da helix) e com uma otima garantia, que nao se passa nenhuma informacao praticamente do subwoofer, fala serio o que custa colocar o raios de pelo menos a frequencia de resposta do subwoofer? vai na sorte?

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To ligando na DD (quando finalmente atendem), pergunto onde esta o nelson, (é o cara que cuida da garantia na DD), me respondem:

Funcionario da DD:

Cara o Pau ta comendo aqui por causa do campeonato, voce pode ligar mais tarde!

Quem que tem privilegios um campeonato que a DD participara ou seus "CLIENTES"??????????????

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To ligando na DD (quando finalmente atendem), pergunto onde esta o nelso, (é o cara que cuida da garantia na DD), me respondem:

Funcionario da DD:

Cara o Pau ta comendo aqui por causa do campeonato, voce pode ligar mais tarde!

Quem que tem privilegios um campeonato que a DD participara ou seus "CLIENTES"??????????????

No início eu ainda dava uma moral a esses resultados de competição de som automotivo (independente do tipo SPL, SQ, etc).

O que acontece é que essas empresas (ou lojas que representam grifes) investem para que seus produtos fiquem bem posicionados, simples assim, usam seu know how para aparecer bem classificados na frente da concorrência. Aí vira destaque em site, revista e com isso atraí mais possíveis compradores que ficam empolgados com os títulos.

O que deveria ser importante é a satisfação dos clientes e não um título de campeão de qualquer coisa. Quer saber se um produto é realmente bom? Converse com proprietários, não fique empolgado com títulos e com matérias elogiosas em revistas. No caso de matérias veja quantas páginas a marca tal tem de anúncios e quantas um produto criticado tem.

Infelizmente as coisas são mais ou menos assim.

Abraço

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

No início eu ainda dava uma moral a esses resultados de competição de som automotivo (independente do tipo SPL, SQ, etc).

O que acontece é que essas empresas (ou lojas que representam grifes) investem para que seus produtos fiquem bem posicionados, simples assim, usam seu know how para aparecer bem classificados na frente da concorrência. Aí vira destaque em site, revista e com isso atraí mais possíveis compradores que ficam empolgados com os títulos.

O que deveria ser importante é a satisfação dos clientes e não um título de campeão de qualquer coisa. Quer saber se um produto é realmente bom? Converse com proprietários, não fique empolgado com títulos e com matérias elogiosas em revistas. No caso de matérias veja quantas páginas a marca tal tem de anúncios e quantas um produto criticado tem.

Infelizmente as coisas são mais ou menos assim.

Abraço

O Vcastro me detesta rsrs,

mas eu sou obrigado a concordar com ele , e de certa forma ele retratou bem o que ocorre quando se tem "modinhas" de marcas e produtos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa lixo, passaram 64 dias e nada do meu sub voltar da garantia....

Vi ontem a materia do fantastico e irei coloca-los no pequenas casusas:

- o acesso gratuito ( na dd nao é, tive que ficar 30 minutos falando com o Alam Dante que falou e falou e no final me pediu para mandar um email para eles, esse email nunca me foi respondido fora outras ligaçoes sem resultados... )

- a finalização da ligação somente após a conclusão do serviço ( Algumas vezes pediram para eu ligar daqui a 5 minutos, outra hora e outro dia... )

Critério 2: Qualidade do atendimento

- a transferência ao setor competente em até 60 segundos, nunca acontece!

- o atendimento pelo segundo setor sem necessidade de informações; tbm nunca acontece!

Critério 3: Acompanhamento de demandas

- fornecimento do número de registro do atendimento para acompanhamento da demanda por parte

do cliente: nunca me deram algum numero de protocolo!

- a clareza e a objetividade das respostas com abordagem de todos os pontos da demanda: vivem dizendo para ligar mais tarde pois o tecnico deles esta ocupado e nao pode me atender(Eles estavam construindo um carro para o campeonato que era milhoes de vezes mais importante que seu consumidor)

Alguem tem mais alguma dica em que a DD se enquadra? <_<

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Pega seu dinheiro de volta e manda esses merdas da DD pra bem longe......

Lei 8078 de 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor):

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; (Leia-se NOVO, pq ninguem é obrigado a aceitar coisa usada....)

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...