Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Galera tenho um motor de puc. 2T 2 macha 86CC. um motozin leve e bacana.

a principio, meu irmão teve a idéia mais inteligentemente estranha fazer uma maquina de garapa. discordei na hora.

tive a idéia de fazer um carro, pequeno com rodas de carrinho de picole, (não e aquelas rodas de bicicleta e sim aquelas que parece de carrinho de mão)

de uma dica de que posso fazer.

o motor esta em perfeito estado, so montar e andar.

At. João

Postado em

Dr. House, Pensei em 3 coisas:

1 gaiolinha (existem uns pneus biscoito pequenos pra mini triciclo e gaiolinhas assim)

2 algo parecido com um kart com os pneus até mesmo de carrinho de mão ( em VR RJ tem uns irmãos mecânicos e criaram de brincadeira uns karts com motor de cg 125 e usavam pneus carrinho de mão - fizeram 3 pra brincarem e o troço virou febre na cidade , tinha até campeonato)

3 procurar um chassi de kart mesmo , usadinho e barato no mercado livre.

PS: esse motor não seria PUCH ?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...