Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

De resto, não pretendo trocar mola, colocar roda gigante, nem nada... os ups serão em alguns detalhes que virão as poucos, pq agora só tenho R$17 reais na carteira.

Hahahahahaha

Isso me lembrou o pai de um colega, foi e tirou uma moto de R$28.000 à vista e no cacau, chegou em casa e pediu dinheiro para esse meu amigo para poder abastecer. É dose!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lâmpadas são do tipo "super brancas", como Crystal/Diamond Vision? Originebas?

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Mopar tu ta ainda aqui postando?

Vá andar com esse carro.

kkk agora tenho q trabalhar 4 turnos seguidos pra pagar o carro!

Essas lâmpadas são do tipo "super brancas", como Crystal/Diamond Vision? Originebas?

São originais... achei q são branquinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

É, OUTROOOO LEVEL!!!

Como disseram, envelopar o teto de preto fosco, "CORTAR" a mola, e mandar Doi di doze na mala, meter uns dentes de ouro e ja elvis!!

É nóis queiroiz!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Mopar, acha q pode se arrepender de ñ ter pego o Mini? hehehehe!

Só por curiosidade... e o seguro, morreu em quanto?

Parabéns pelo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Mopar, acha q pode se arrepender de ñ ter pego o Mini? hehehehe!

Só por curiosidade... e o seguro, morreu em quanto?

Parabéns pelo carro.

Acho que não... o Mini seria bom pra segundo carro... não tem porta-malas.

O seguro do Azera ainda estava ativo até novembro do ano que vem, então apenas mudei o carro e paguei a diferença. Mas se fosse fazer 1 ano certinho, sem transferência, sairia R$1800.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola a merça!

Parabéns!

Sou fã demais da 180 CGI, ficou animal.

fo** que mal lançam o carro (modelo CGI e 180) e já vão reestilizar o modelo (farois dianteiros e traseiros c/ led).

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola a merça!

Parabéns!

Sou fã demais da 180 CGI, ficou animal.

fo** que mal lançam o carro (modelo CGI e 180) e já vão reestilizar o modelo (farois dianteiros e traseiros c/ led).

Flws

Eu comprei já ciente dessa mudança. As lanternas traseiras em led já vem na C250. O interior também vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo carro Mopar! Lindo, sem mais palavras, parabéns meu velho! Muitas felicidades com sua nova obra de arte!

Abraço!

Andar sem placa é proibido por lei, se te pegarem ta fu.

Tinha um Kia Soul que eu via todos os dias perto de casa, ficou uns 2 meses rodando sem placa. Coisa mais brega.

Andar com plástico nos bancos é pior ainda, o cara compra um carro com super bancos em couro pra sentar em.... plásticos? A vai se ferrar.

Então, eu passei uns 12 dias andando sem placa, mas foi porque o Detran tava em greve, depois deu feriado, e aí sim a Kia conseguiu minha placa. Não gosto também, eu acho que chama muita atenção (desnecessária, pra ladrões).

Agora bancos com plásticos é muito comum, direto vejo alguém! A vendedora me disse que, em um ano de Kia, eu tinha sido apenas o segundo cliente a comprar o carro e tirar os plásticos todos ainda na concessionária huashasuahushuasas

nao pra mostrar que é novo...mas pra ter o gosto de olhar na garagem a bichinha com cara de 0km ainda

plastico no banco nao vira..

Hhusahuashuashuas A placa não incomoda! Olhar uma Mercedes na garagem já não tem preço sahuashuashuashu

po*** Mopar tu ta ainda aqui postando?

Vá andar com esse carro.

Apoiadíssimo! No dia que peguei meu carro rodei a noite toda, mais de 100km no primeiro dia ashuhasuhasuhuas Isso porque aqui é cidade pequena, acho que se fosse em São Paulo dois dias depois eu tava na concessionária pra primeira revisão :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A essa altura eu tava com a bunda doendo de tanto ficar sentado e exausto de tanto dirigir, provável que teria feito uma viajem curta (uns 200KM) só pra dar umas esticadas! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O seguro do Azera ainda estava ativo até novembro do ano que vem, então apenas mudei o carro e paguei a diferença. Mas se fosse fazer 1 ano certinho, sem transferência, sairia R$1800.

Muito barato, heim! [""] Mais um ponto positivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora bancos com plásticos é muito comum, direto vejo alguém! A vendedora me disse que, em um ano de Kia, eu tinha sido apenas o segundo cliente a comprar o carro e tirar os plásticos todos ainda na concessionária huashasuahushuasas

Os que deixam os plásticos são os mesmos que deixam a película que vem nas telas de celulares por exemplo, deixam os adesivos na borda da TV de plasma e selo do procel na porta da geladeira huahuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mopar pelo carro maravilhoso em suas mãos.

Alguma impressão nova sobre o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vai se ferrar! kkkkkkkkkkkkkkk

Muito top cara, daqui uns 10 anos quero poder comprar a minha também.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bela Meca Mopar..

Linda mesmo. Parabéns :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Mopar, meus parabéns novamente...

Assim como o Beto disse, tb to felizão por você...

Sonho realizado, não se paga...Imagino como deve estar se sentindo, igual criança quando ganha presente de "Paipai Noel", uhauhaua...

Sobre o seguro, qual seguradora cara? Achei muito barato mesmo R$ 1800,00...

Parabéns novamente, no aguardo de suas impressões, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Os que deixam os plásticos são os mesmos que deixam a película que vem nas telas de celulares por exemplo, deixam os adesivos na borda da TV de plasma e selo do procel na porta da geladeira huahuahuhau

Huashhuashuashuas Exatamente, Marcelo! Sem falar que no Cerato, ao entregar, vem com um adesivo escrito "Korea Approved", para mostrar que passou pela inspeção e tal. Pior que eu vi um cara com o carro emplacado com esse adesivo ainda suhashuhasuhuashu

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentarios!!! mais e um sonho

parabens cara !!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro mopar!!

Deve chama atenção pra kct! hauehaeas

Maldita preguisa de pesquisar hahaa

Mopar vc sabe a diferença dessa pra C200??

Andei ontem numa C200 com teto e os ca***** achei muito TOPPPP, agora igual a sua eu nunca vi, so as kompressor

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro mopar!!

Deve chama atenção pra kct! hauehaeas

Maldita preguisa de pesquisar hahaa

Mopar vc sabe a diferença dessa pra C200??

Andei ontem numa C200 com teto e os ca***** achei muito TOPPPP, agora igual a sua eu nunca vi, so as kompressor

A C200 CGI tem 185cv, teto solar e alguns opcionais a mais. Mas nada que realmente faça a diferença de quase 40mil valer a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

olha só já mudou até a fotinha haahaha

ta ceerto,parabens ae pelo carro..

A única coisa que eu faria se fosse para mudar e se o bolso permitisse,era pra por o kit sport da AMG,que fica outro carro.

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz uma viajem de uns 500km ida e volta, reparei algumas MB C180 e C200. A jogada deles de vender esses carros mais acessíves está dando certo, assim como a BMW nunca se viu tanto zero km rodando.

Quanto a potência parecer mais do que o divulgado pela MB pode ser nessa nova C180 CGI que é 1.8, acho que isso não parece tanto na antiga C180K 1.6. Mas isso prova que o "downsizing" é uma realidade, a MB divulgou há poucos dias o C250 CGI que usa esse mesmo motor 1.8 turbo com 204 cv e garante o desempenho de um V6.

Sobre o kit sport da AMG agora vem de série na C200 CGI.

06_200.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que o Mopar comprou a dele, passei a reparar nas Mercedes no trânsito. Hoje vi uma C180, realmente belo carro de perto.

Curti esse kit AMG da C200 CGI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...