Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

TÓPICO AUTORIZADO PELO ADMINISTRADOR MARCELO MOTI

Este tópico NÃO VISA COLETAR NADA MATERIAL , NEM DINHEIRO , NADA PARECIDO . Só apoio moral , espiritual através de mensagens positivas para ele

Salve galera !

Nosso irmãozinho da família Autosom , o user ferhexa http://autoforum.com.br/index.php?showuser=56977 está precisando de nosso apoio moral e espiritual mais do que nunca.

Ele vem lutando há cerca de 02 dois anos contra uma doença chamada leucemia , e no início deste ano quando tudo parecia estar caminhando para uma ótima resposta ao tratamento feito , infelizmente ele teve uma recaída muito forte.

Teve de recomeçar a quimioterapia de forma mais intensa ainda e foi diagnósticado que existe a necessidade de realizar um transplante de medula . A esperança era de que seu irmão mais velho fosse compatível , mas não o é.

Ele está na fila , aguardando um doador compatível.

Sempre nos comunicamos e por várias vezes fico envergonhado , ao notar que a força de viver dele diante de tantos problemas , é muito superior a minha (quando as vezes fico chateado com bobagens insignificantes ) .

Sua maturidade é invejável para seus vinte e poucos anos de vida e seu caráter também.

Fernando , voce é um cara nota 1000 e Deus está te acompanhando aí , isso é só mais uma provação e tenha força que ele vai te livrar dessa com maestria.

Gente , vamos pedir em comunhão a rápida recuperação do ferhexa Fernando .

Não importa sua religião se é católica , espírita ou qualquer outra , o que importa é pedirmos à Deus que ampare ferhexa nesses momentos e o cure com o transplante de medula.

Por favor gente, postem mensagens de alegria e força ao nosso irmãozinho .

Obrigado a todos e fiquem com Deus

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Deus está aí presente o tempo todo com voce ,

pode ter certeza de que ele jamais vai largar na mão um filho tão bom como voce.

Meus pensamentos positivos e orações também estão aí ,

FIRMEZA IRMÃO !!!!!!!!!!!!

Grande abraço de seu amigo chato pra carai ! heheheheheheh :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai parceiro, mesmo de longe e sem lhe conhecer, desejo melhoras e que seu problema seja sanado o mais rapidamente possível....

Fé !

Compartilhar este post

Link para o post

faço das palavras do rick cara chato as minhas rsrs, brincadeiras a parte más eu desejo muito força e que jamais se deixe vencer ! abração !

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, Força pro Fernando, meu pai está com câncer e sei como isso é dificil, mas isso passa, pior se fosse AIDS ou alguma doença sem cura, isso TEM cura sim, é demorado, mas tem, daqui um tempo ele vai estar disparando alarmes por ai. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço o Fernando mas estou aqui torcendo para que tudo de certo para ele, que ele encontre um doador compatível e que essa seja só mais uma história que ele vá contar para seus netos daqui uns anos =D

Abraços e força !!!!

Pensamento Positivo SEMPRE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nem sei o que dizer, Mas força ai parceiro, sei como eh, tive tumor que podia evoluir para câncer, foi dificil a batalha, mas graças a deus passei dessa.

e melhoras pra ti cara, isso so e uma pedra no seu caminho, e você vai passar por ela, e seguir em frente!

Abraços.

Pensamento Positivo SEMPRE !!! [2]

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai cara, mesmo sem lhe conhecer, desejo que melhore e volte feliz compartilhar aqui com a Familia Autosom.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo que vamo guerrero, muita força agora nesse empreitada. Estarei rezando aqui desse lado.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Força amigo, Deus nunca desampara o justo, tenha fé independente de qualquer coisa,

Pois nosso Pai Celestial te ama muito e quer que voce termine sua jornada com glória.

Nunca desista :legal:

Robson Lira

PS: Se precisar de algo, conte comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí

Não abaixe a cabeça.

No mais fica a dica que se possível seja um DOADOR medula óssea! Assim, como producar doar sangue.

Para mais informações leia http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64

É um gesto simples que pode ajudar muito, pra não dizer logo vital para vida de alguém.

Boa sorte chará

Fernando

Editado por fencsantos
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Força cara !! Eu e o Resto do pessoal aqui com certeza estamos dando a maior força para que vc se recupere dessa !

Como academico de enfer. Eu digo pra vc SUGAR os prof. da saude ai de sua unidade.. que com certeza estão lutando para conseguir uma recuperação mais rapida.. Independente do Estagio, se alimente e tente se mecher mais para obter mais energia e se sentir bem ..

Boa Sorte, e com certeza, Vais tirar de essa Letra !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não te conheço mas pelo que o Rick falou tu tá no caminho certo, nunca desanima, pensamento positivo sempre. Trabalho na área da saúde e sei que pessoas que encaram seus problemas dessa maneira se recuperam bem mais rápido. Tudo de bom pra ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

Existem algumas coisas na vida, que possuem efeitos que nem a quimioterapia e nem o transplante de medula possuem. E é ótimo saber que você tem isso, então, saiba que está devidamente amparado por força maior.

Como dar um conselho a um amigo que mal conheço? Só posso dizer para que tenha forças e concentração, para transformar algum possível medo, em esperança, perseverança e resignação.

Um fraterno abraço.

Atenta e cordialmente,

Miashiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao conheco voce, mas pela descricao do Rick cara tu e show de bola! Nao desanima, a vida e feita de altos e baixos, o que determina os altos ou os baixos sao como nos os vivemos e lidamos com eles. LUTA amigao, voce vai conseguir.

FORCA!

Te o meu apoio sem duvida da galera toda do forum :-)

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo nao conhecendo, tenho certeza que essa força coletiva, essa união de pensamentos, concentração de forças no sentido de te ajudar, será maior que qualquer obstáculo

abraço e continue sempre, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Man nao tenho ideia da dificuldade que vc deve estar passando, mas quantas pessoas saudaveis reclamam da vida por que o trabalho nao e dos melhores, pq o investimento dele deu errado, pq a vida dele nao e a que ele sonhava quando garoto, e essas pessoas sao insignificantes perto de vc, de sua força de vontade.

Não importa o quao dificil é, no final a vitoria sempre o espera.

Força aew man, sei que e dificil, mas vc vai conseguir, e voltar pro forum pra ajudar a gente aqui pq so tem oreia seca e so vc pode responder nossas perguntas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos agradeço demais pelas palavras, força moral, espiritual e tudo mais que estão me passando nesse momento difícil.

Não é fácil mesmo, já faz 1 ano e 7 meses, de lá pra cá só fiquei em casa praticamente e no hospital em Barretos. Tive que parar de fazer tudo o que eu gostava, ia reiniciar a faculdade de Direito, trabalho tive que parar também.

No começo foram 5 meses de quimios muito fortes, era ruim demais, só na cama eu ficava, perdi 15 kg. Tive trombose no braço, tomei 180 injeções uma por dia na barriga por causa disso.

Aí passados esses 5 meses entrei em manutenção e tomava somente comprimidos de quimio em casa e ia no hospital de mês em mês. Era muito mias fácil, não saía muito só as vezes, até que fui pescar, gosto muito também além de som hehe, e aí peguei uma pneumonia devido à imunidade baixa que o remédio deixava. Fui pra uti, fiquei 3 dias lá e foi por Deus mesmo que escapei.

Depois disso fiquei mais em casa, até que peguei um tempra que era do meu irmão, comecei a entrar aqui no fórum, a se interessar pelo assunto, aí sempre o Rick vinha me responder aos meus montes de tópicos hehehehe, sempre as mesmas dúvidas, e ele sempre foi paciente heheh, respondia aos emails sempre, foi e é um irmão mesmo. E aí contei minha história, sempre me deu força, e sempre ajudando no esquema do som até que depois de muitos instaladores errarem, ele me deu o caminho certo dos equipamentos e instalação e hoje tá redondinho, prefeito, como eu queria mesmo.

Te agradeço demais mesmo Rick Demolidor por ter feito este tópico também, de coração, as mensagens me animaram muito mesmo. Muito bom. Que Deus te pague tudo em dobro.

Bom voltando ao assunto do tratamento, montei o som em setembro do ano passado mais ou menos e como eu tava bem arrisquei até dar umas saídas com o som, muito show, e sempre sigo o fórum pra ver as novidades, dar risadas dos iniciantes (por que não hehehe eu ainda me considero um). Tava indo tudo bem até que dia 12 de janeiro desse ano faltando exatamente 1 ano pra cabar o tratamento (já tinha se passado 1 ano e meio, no total seriam 2 anos e meio), me veio uma dor nas costas que nunca tinha sentido na vida, e infelizmente essa maldita voltou. E começou tudo de novo, quimios, internações, transfusões de sangue, plaquetas. Brinquei com o Rick que tomei sangue de negão na segundas feira porque fiquei bem mais animadão hehehe.

Bom o resto o Rick já contou, que estou aguardando um doador compatível do redome (cadastro nacional de doação de medula óssea e se Deus quiser vamos encontrar, se não encontrar, que as quimios façam o efeito que tem que fazer que é me manter em remissão dessa doença, remissão pra sempre em nome de Jesus). Se puderem se cadastrar pra doar também.

Agradeço a minha familia, minha namorada, amigos, e a todos aqui do fórum pelo apoio, mensagens que virão, obrigado. Que Deus abençoe a todos.

E a você Rick, obrigado por isso e por tudo que me ajudou e ajuda, sempre que precisar estarei a disposição no que eu puder fazer.

Logo se Deus quiser vamos tá aí juntos disparandoi alarmes e ficando surdos hahahah.

Fiquem com Deus Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que esse momento tem que ser triste?

Força velho, quando a gente abaixa a cabeça só vem mer** por cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, estou aqui torcendo para que tudo dê certo para você. Espero que consiga logo um doador compatível. Mas não se deixe abater. Se precisar de apoio, estamos aqui.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, continue com essa FÉ EM DEUS, ele nunca vai desamparar seus filhos, pode ter certeza que a sua cura está por vir, não importa como será, mas virá!!!

Como o Rick comentou, não importa qual seja a religião, faça suas orações e sempre tenha pensamento positivo, agradeça sempre por tudo que vc conquistar.

DEUS É MARAVILHOSO, minha filha passou por duas cirurgias do coração uma com 15 e outra com 20 dias de vida, hoje ela está com 1 ano 3 meses impressionando todos os médicos que a acompanham, inclusive ela será personagem de uma matéria da Bandeirantes a respeito de cardiopatias em crianças, enfim, mesmo passando por esses momentos delicados, eu e minha esposa nunca perdemos a nossa FÉ, hoje essa criança nos faz crer que realmente DEUS É MARAVILHOSO.

Abraços meu brother!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Força parceiro, que tudo vai dar certo, qnto menos esperar, vai estar a toda, conversando com amigos familiares, entre outros. E que sejá breve esse momento que você passa, que pode ter certeza que é so mais uma provação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Força amigo e nunca esqueça que Deus tem um objetivo para vc e nunca esqueça dele pois ele nunca esquece de vc!!!

Não perca as esperanças pois ela sempre esta ativa em nossas mentes, eu mesmo quase perdi um rim fiquei por 6 meses com ele funcionando apenas 5% e depois de 3 cirurgias meu problema foi resolvido mais quase fiquei :pirou::banghead e uma coisa eu li falo, eu sei que é difícil mais viva um dia por dia coisa que eu não fiz...

Boa sorte...E vamos lá... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...