Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

172,5 maior marca ja registrada no trio

Recommended Posts

Postado em

dsc03087rf.jpg

dsc03083g.jpg

dsc03076w.jpg

Pessoal o Pardal é competidor a varios anos ja e está foi a maior marca da carreira dele, Pardal entende muito de som automotivo e bastante de som profissional, tanto é que na sua carreira de competição cerca de 8 anos queimou cerca de apenas 4 reparos dos drivers que utilizou, sempre respeitou o limite dos aparelhos que utilizou...

os equipamentos em q ele usa atualmente são :

4 sd 8000

20 drivers ETD 7169

os drivers que ele ultiliza são inferiores aos ETD 7200 que tem 114 de senssibilidade contra 112 do ETD 7169, a eros prometeu mandar os ETD 7200 vamos aguardar para ver o ganho que terá nas competições

O que ficou marcado nessa vitoria do Pardal é que ele atualmente tem q mostrar serviço para os patrocinadores a quem sempre o tem apoiado, e a MTM entidade onde ele conseguiu bater sua maior marca, ele simplismente foi ignorado, não foi passado para as revistas onde fazem cobertura das marcas da MTM , a maior marca da historia no trio sem divulgação, e ele vive disso, não sei o motivo da não divulgação em massa, mais ta ai meu apoio e os parabens ao amigo Pardal 172,5 maior marca da historia dos campeonatos nacionais

Parabens Pardal !

Postado em (editado)

Só cornetas ??? TENSO kkkk

isso é som de campeonato.

não é som pra ouvir tomando uma gelada com os amigos :legal:

Editado por I2afael
Postado em

Nossa que legal... acredito que seja so frequencia mesmo... alguem sabe qual a melhor frequencia pra competir com as etd7200? Já ouvi falar em 1.800hz mais nunca medi...

Postado em

antigamente (bem antigente) qdo eu acompanhava campeonatos de som a categoria trio tocava uma musica (+/- 3 min.) sem poder aumentar ou diminuir o som.

se levantasse aquela fumacinha de bobina, ou pegasse fogo no carro tinha q continuar tocando ou ser desclassificado.

mas como tinha a segunda medicao, dava pra trocar reparo ou falante e medir novamente (5 min. pra troca ou regular os equip´s).

Postado em

Sou do tempo que nego tocava CELINE DION, no trecho de uma música que ela subia o tom...

Nessa época eu vi que aquilo ali era trash demais. Nunca mais fui.

Sou desse tempo.. por volta de 2000/2001, participei de 3 etapas da MECA, maximo que consegui foi 146,6 utilizando 2 pile driver 4.1 N e 6 D4400TI.

Postado em (editado)

putz Celine Dion... usei bastante, tinha uma outra tambem, superstar acho que era,

hoje em medição de trio, falantes+drivers, estão usando uma musica country, não lembro o nome.

Edit. Parabens ao Pardal, super gente boa, esteve aqui no sul ano passado dando alguns cursos, conversei com um rapaz que foi e ele disse que o cara sabe muito mesmo.

Editado por jonasbeck
Postado em

Sou do tempo que nego tocava CELINE DION, no trecho de uma música que ela subia o tom...

Nessa época eu vi que aquilo ali era trash demais. Nunca mais fui.

Nas categorias que não é permitido o uso de frequência fixa, ainda usam CELINE DION. :legal:

Postado em

Parabens ao Pardal pela marca, show! Me lembro da época em que uns amigos e eu resolvemos brincar em um campeonato da MTM no autódromo de Brasilia... Ia acontecer no domingo e no sabado ao dia agente correu atras dos equipamentos emprestados nos carros de colegas e de patrocinio, que diga-se de pasagem teve como maior valor 30,00 reais hehehe. Conseguimos 1 punch 400.4, um punch200ix e um MXR que especificava 600rms em bridge... driver foi uma salada, QSL, Selenium e Hinor hehehe, 12 no total. Conseguimos uma bateria da stroker de 90 e cabo de 35mm emprestados. Sei que montamos muito na doida, começamos as 23:00 e só terminamos dentro do campeonato que teve a mediçao na parte da tarde. Conseguimos direcionar as cornetas com caneta layser mas a fiaçao hehhe... cabo de 35 passando por fora do carro, cabos conectados a bateria de 90 com 2 alicates de pressao hehehe, pense na bagunça.O bom foi que ainda ganhamos com a marca de 149,5 heheheh, usamos uma faixa do cd da antiga revista Som&Carro. Bons tempos! :legal:

Postado em

Pardal ja e figura tarimbada aqui no sul de Minas. Ja teve lojas - Viper Sound em Paraisopolis (acho que ainda existe so que com outro nome) e teve participação e/ou cooperação na Viper Sound de Pouso Alegre enquanto ela durou. Vivia competindo e ganhando em toda região a um bom tempo - antes era patrocinado pela Corzus e Selenium. O cara ja ta na estrada a um bom tempo.

Ele (maior marca = recorde) e o Roberto Lisi acredito que são os competidores de maior marca atual - se não me engano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...