Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leandrinhom

[FOTOS] Alguns carros da arrancada Argentina

Recommended Posts

Postado em

e parece q os 147 com rodinha de bicicleta sao moda por la hehehehe

Na verdade é um alívio extremo de peso. Se vc for atrás de informações de arrancadas no norte do BR (MT, RO, RR, AM) do da década (1999/2000), vai ver muito carro que foi cortado valendo, sem suspensão traseira, etc....

O que eu vejo dos hermanos é uma grande exploração de receitas aspiradas... são extremas!

Postado em

Na verdade é um alívio extremo de peso. Se vc for atrás de informações de arrancadas no norte do BR (MT, RO, RR, AM) do da década (1999/2000), vai ver muito carro que foi cortado valendo, sem suspensão traseira, etc....

O que eu vejo dos hermanos é uma grande exploração de receitas aspiradas... são extremas!

sim q foi um alívio de peso eu sei.

mas é muito engraçado os 147 assim o-o-

Postado em (editado)

O pai de um amigo tem uma Z4 2011, comprou agora em janeiro, das mais básicas, com motor V6.

A gente foi pra Buenos Aires com o carro, chegamos lá, saímos à noite e beeeeeeeeem de madrugadazinha fomos fazer graça numa avenida meio parada quando DO NADA me passa um po*** dum 147 num ca**** que era coisa de outro mundo! A única coisa que eu vi é que era azul, usava xenon e fazia um barulho tesão pra ca****, parecia um esportivo! aeuiauiaeuihae

E eu achando que a Z4 andava demais...

(sim, ela anda pra ca****, mas aquele 147...)

Editado por jaumfachini
Postado em

essa saveiro viturro é um canhão !

procurem por VITURRO no you tube

po***

é 4x4 ainda

vi uns video e é parece ser canhão mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...