Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
garramototaxi

Forro De Porta Personalizado

Recommended Posts

olá amigos gostaria de uma opniao suas to montando um mega som no meu palio estou com 2 magnum rex 3000 rms rex.jpg e uma taramps 5k taramps.jpg para tocar os rex! agora é a duvida qual auto falante devo montar nas portas meia nove ou auto falante seco de 6 polegada acho que o de 6 polegada nao distorse o meia nove já penso colocar

5 falante mid bass tomahawk soft 6 pol 125wrms falante%206.jpg em cada portas e 3 twiter

pronto amigo a duvida é essa serar que o forro de porta nao vai ficar disproposionado com esses falantes? alguem ja fes isso e ficou bom? ou coloco mesmo os meia noves! quero colocar nas porta nao se esqueça amigos,

se alguem já fes ou tem fotos do forro de porta manda o link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mete logo 8 8pw3 e 4 ST em cada porta e seja feliz =)

gol+g4+2.JPG

23sdki8.jpg

Volksound.jpg

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Seu carro e de duas portas ou quatro portas??

Eu recomendaria woofer de 8".

AMIGO O PALIO E 4 PORTAS!

ESSES FALANTE AI SAO DE 6 OU DE 8 POLEGADA ? O NORMAL SERIA O DE 8 POLEGADA? E SERAR QUE VAI FICAR BEM APRESSENTAVEL , OS DE MEIA NOVE FICA LEGAL, MAIS NAO DA MUITO SOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o trabalho mais bem feito!

4 woofers de 8" com 4 st em cada porta já tocaria melhor que esses amontoados de woofers de 8" como está na imagem do Gol G4 acima!

Pq apenas 4 woofers de 8"? Pois os 4 woofers vão aproveitar melhor o espaço das portas, fazendo um forro descentemente e correto.

Os woofers vão responder melhor nos médio-graves, com um monte de woofers nas portas, os mesmos vão perder rendimento nos graves, ficando só com as respostas médias!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, que tal colaborar com o tópico ao invés de ficar rindo do colega?

Se não gostam, sugiram algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nesse caso o pessoal do trio deve ajudar mais pq alguem la ja deve ter feito isso.

Seria bom se o post fosse movido!

Abraços;

Compartilhar este post

Link para o post

po bacana a ideia do palio

procura o topico do ryllei aqui do forum na seção de spl

ele tem um celta e colocou 4 8pw3 em cada porta e acho que 2 ou 4 sts selenium

os pw3 eram ligadas num t1000 sem headroom, ate faltava potencia ja q o t1000 mandava uns 850rms, e ficou otimo o rendimento

o local ficou igual do palio do amigo ai, os 4 pw3 em baixo e os sts um pouco acima

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, que tal colaborar com o tópico ao invés de ficar rindo do colega?

Se não gostam, sugiram algo diferente.

VALEU AMIGO! VI QUE NO FORUM DEBATE SAO SERIOS IDEIAS NOVAS E TEM MUITOS PROBLEMAS IGUAIS A ESSE NESSE MUNDO A FORA, POR ISSO VEIO AQUI NO FORUM BUSCAR OPNIAO IDEIAS E SUGESTOES! OBRIGADO PELA FORÇA.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o falante convencional sem sombra de duvida e melhor do que o 6/9 em si !!!! porem o 6/9 tem uma vantagem que e em relaçao a agua...pode molhar que nao tem problema alem de ser facil limpar....agora 1 vez o cone do falante molhado e fo**...mancha mesmo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu humilde sonzinho!

Pergunta pra quer tanta voz? Pra abafar quem apareçer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu humilde sonzinho!

cara muito show ....

já to resolvido é muito voz mesmo medio grave misturado com sub, vou colocar 6 em cada porta só nao sei quantos rms

e qual marca de 8 polegada.

penso só se o forro de porta vai fical legal com falante de 8! pq os meia nove fica muito chamativos e bonitos.

É muito limpo o som cara! amigos qual marcar voces me sulgere? e quantos rms? Vai ser 6 em cada porta com 4 ST, lembrandoque é de 8 polegada.... Parabens o forum sempre ajudando compartilhando ideias! depois de montar vou poostar as fotos e um video com uma maquina digital boa de resoluçao p captar o som com auta qualidade. valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

de 8"??

100w8 da oversound, aprovado e custa metade do 8pw3 e toca muito mais com menos potencia

ah as portas ficam chamativas pq o pessoal pinta neh, aii poe um rosa com amarelo e verde cana

Compartilhar este post

Link para o post

de 8"??

100w8 da oversound, aprovado e custa metade do 8pw3 e toca muito mais com menos potencia

ah as portas ficam chamativas pq o pessoal pinta neh, aii poe um rosa com amarelo e verde cana

amigo será que vai casar com os sub magnum rex 3.000w rms? vao ser 1200 rms ao total dos falantes desse ai que voce me sulgeriu! 100rms cada total em cada porta 600rms, será que vai da conta cara? apesar que vai ficar leve os forro de porta com esses falante de 100w8 da oversound! Até uma Rod star X Filter casa com os rms 1200rms são 6 falante em cada porta. valeuu amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu humilde sonzinho!

deu até vontade de ir tomar umas cervejas... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito show ....

já to resolvido é muito voz mesmo medio grave misturado com sub, vou colocar 6 em cada porta só nao sei quantos rms

e qual marca de 8 polegada.

penso só se o forro de porta vai fical legal com falante de 8! pq os meia nove fica muito chamativos e bonitos.

É muito limpo o som cara! amigos qual marcar voces me sulgere? e quantos rms? Vai ser 6 em cada porta com 4 ST, lembrandoque é de 8 polegada.... Parabens o forum sempre ajudando compartilhando ideias! depois de montar vou poostar as fotos e um video com uma maquina digital boa de resoluçao p captar o som com auta qualidade. valeuu

Eu coloquei da marca Power Vox, antes de comprar fizemos um pequeno teste de sensibilidade e curva de resposta usando ruido rosa. O Selenium 8pw3 teve uma curva de resposta muito plana, mais o Power Vox teve um rendimento legal tbm bem parecido ao Selenium sem falar que rendeu + 3dB á mais e o preço que é mais em conta por isso comprei os Power Vox!

Olha meu perfil, estou vendendo meus 12 woofer mais se você preferir por novo eu tbm consigo pra ti, mim mande um MP se tiver interresse!!!

Eu usei uma Sd1500 2 ohms, eu iria usar uma Roadstar 4800NX só que acabei conseguindo a SD1500 mais em conta e tbm foi bom ter pego ela por causa do led clip!

Abraço

Editado por redin.gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei da marca Power Vox, antes de comprar fizemos um pequeno teste de sensibilidade e curva de resposta usando ruido rosa. O Selenium 8pw3 teve uma curva de resposta muito plana, mais o Power Vox teve um rendimento legal tbm bem parecido ao Selenium sem falar que rendeu + 3dB á mais e o preço que é mais em conta por isso comprei os Power Vox!

Olha meu perfil, estou vendendo meus 12 woofer mais se você preferir por novo eu tbm consigo pra ti, mim mande um MP se tiver interresse!!!

Eu usei uma Sd1500 2 ohms, eu iria usar uma Roadstar 4800NX só que acabei conseguindo a SD1500 mais em conta e tbm foi bom ter pego ela por causa do led clip!

Abraço

amigo, quanto custando ele ? e quantos watts ele é pawer vox? To indo ai em goiania dia 7 fevereiro vejo que vc é dai ai ! quero ver qual modelo, Já tenho um em mente já esse, só queria saber quantos watts ele é, tenho X filter Rod star 4800 mais queria tambem uma que marcasse o clip vou tentar vender ele pra ver se compro essa tambem SD 1500, Tem um orçamento ai pra nós dos falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

logo logo vou postar as fotos do palio como ficou, valeuuu amigo!

vou criar umas vinhetas pro meu carro palio pit bull rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...