Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodrigokirools

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigokirools postou

  1. Ola prantoras. Por ventura o veiculo que você esta pesquisando e pra PNE(portador de necessidades especiais)? Pergunto porque você colocou o valor máximo de 70k e geralmente quem fixa esse valor e pra comprar veiculo como PNE. Caso seja positivo,vou descrever minha experiencia pra poder de ajudar. Caso negativo, pesquise carros sem pressa e só feche negocio no final do mês,onde você pode ganhar uma taxa menor ou ate 0% (isso não existe) ou algum bônus na aquisição,e vá em lojas diferentes da mesma marca.
  2. Baboo, um tiozinho de 33 anos,casado,com filho por vir,e uma cunhada especial cadeirante. Esse e pra mim,mala grande pra carregar bastante coisa. Esta de bom tamanho.
  3. Gledson Borba nem tudo não flores né, isso porque o comando de audio e em uma alavanca a parte do volante. Talvez eles troquem este volante aqui no Brasil,porque esse modelo de fluence e de fora. Mas você o compraria? Eu mesmo quero um: manual, teto + couro por 70k, fora os outros mimos.
  4. Marcelook deixe sua opinião, por você ficaria com o fluence ou city. Desde já agradeço.
  5. Só estou esperando chegar nas lojas pra ver,e que não suba mais o preço. Já estou de olho neste carro desde o inicio do ano,só esperando isso pra comprar, eu mereço. Ou e renault fluence ou honda city (comparando-se valores de 70k) e equipamentos embarcados.
  6. Vou deixar aqui meu relato sobre pneus grandes e perfil baixo. 1º pegue na borda com a mão e tente dobrar,se dobrar não presta. Se cair em um buraco vai amassar ou quebrar a roda. 2º Qual o tipo de pneu é:chuva (extrator de água), clima frio, clima quente, veja a classificação na borda. 3º as ruas da sua cidade são boas assim pra ter um pneu de perfil baixo,na minha não tem,uso perfil 40. Tenho carros com 205/40 r17 (GT RADIAL) e 215/45 r18 (Continental).Em viagem,as rodas originais entram em cena. Duvidas estamos ai.
  7. avukte esses são os únicos que me interesso, o fluence perde o cambio cvt,mas em conteúdo pelo preço,eu ficaria com o fluence. O corolla tem a vantagem pra mim somente o cambio cvt. Ate porque, com um carro desses eu só vou ficar com eles ate acabar a garantia,depois passo para frente,já dando ele de entrada.
  8. Estou fazendo o processo de compra pra ter isenção de impostos(portador de necessidade especial),e já gostei demais do fluence atual,já fui na loja e gostei,só não fiz teste drive,mas pensa num carro que veem subindo de preço,e como só posso gastar ate 70k,já estou com medo de não conseguir comprar ele. Hoje só posso comprar ele com cambio manual e banco de couro,o modelo de entrada. Cambio cvt já passa do limite.
  9. E ai pessoal, tudo bem. Vou fazer o possível pra ir neste encontro e ouvir um bass. Kikin me add ai neste grupo ai 8456-8032 Aro 18" não dá,mas 17" que mexe, esse vai chegar. kkkkkkkkk
  10. Pessoal falando em cola e borda, Tenho 4 mids Bravox 60D que ganhei porque o dono rasgou somente a borda de borracha dos mids,onde posso encontrar essa borda pra comprar,os mids estão perfeitos,somente a borda que tem rasgos. Desde ja agradeço.
  11. E pra quem não sabe,em BSB já esta chovendo. Em GYN,em breve também.
  12. Uma dica que eu possa te dar e sempre ligar o positivo primeiro,depois o negativo,e apos isso o remoto. E sempre o player desligado,ganhos do modulo no minimo.
  13. Só não demorem muito,porque as chuvas estarão pra começar.
  14. Amigo fica difícil eu te dizer pra testar outros componentes sem ter o squema e o equipamentos em mãos.mas da um revisada.E cuidado com as ligações das bobinas também se for 4 OHMS os canais pra ficar em 2 OHMS só em bridge este modulo? Veja também a ligação final e minima que o modulo trabalha e evitar problemas novamente,pois estes componentes originais são sempre melhor do que encontramos no mercado hoje em dia.
  15. Amigo pode trocar sim. Mas o ideal e que você troque todos deste componente pra evitar diferença de potencial. Duvidas estamos ai.
  16. HellykarlozGyn hoje (02/03/2013) vai ter encontro so forum no carrefour BR-153 a partir das 15:00 e teremos carros com set novos. E tambem amanha (03/03/2013) vai ter a primeira etapa do campeonato de som no castelli hall(antigo clube aguai) no rio formoso,todos estaremos lá. Se puder ir melhor. Sobre o kit,acho que voce encontra coisa melhor que pionner.
  17. E por esse motivo que estou pendendo a pegar os Competition. Já me acostumei com o Fosgate T2 (defeito) e gosto e de subgrave.
  18. João faz isso por favor. Estou esperando o Alexander montar o dele,mas vai demorar um pouco.Estou sem BASS porque os T2 estão com defeito,agora quero um sub nacional. Desde ja agradeço.
  19. Esse seu set vai me tirar umas duvidas,estou querendo colocar 2 de 15 ou de 12 todos sendo competition. Vou aguardar você postar um vídeo pra ter noção do que ele esta fazendo no seu carro.Se não conseguir uma câmera boa,um celular com uma qualidade boa já da conta (Galaxy S II,Galaxy S III) por exemplo. E parabéns pela montagem.
  20. Vou falar com um amigo que fez o projeto da minha caixa e te dou resposta.
  21. Amigo eu tenho 2 T2D212,e te garanto,são excelentes,tem muita força.Se você não for acostumado com set deste porte,vai se assustar. A grande dificuldade e fazer uma caixa pra eles,pois ate hoje não acho que minha caixa esta boa.Hoje minha caixa e duto retangular,mas vou fazer uma com duto redondo e acertar a ressonância. Poste o restante dos equipamentos.
  22. Luis te mandei uma MP,responde lá por favor. E estou acompanhando seu set e vai ficar de 1º.
  23. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cala a boca miseravel. E ANDERSON SILVA .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...