Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Montana x Strada x Hoggar x Saveiro

Recommended Posts

Mas aí é só falar um NÃO bem dado na cara do infeliz. Daí já é errado, não é igual fazer frete pra alguém, ou formatar o computador da tia... Eu negaria na cara, sem pensar duas vezes.

Eu pretendo ser funcionário público (preferência por Auditor Fiscal) e isso é uma coisa que me dá muita raiva, gente pedindo pra "quebrar um galho, resolver a situação"... Tá com problema com a Receita Federal? Vai lá e pega senha como todo mundo faz, que SE eu puder ajudar dentro da minha função e de nossa legislação, eu ajudarei, mas por fora, de jeito nenhum!

E se tu te candidatar a presidente já pode contar com meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque você está falando assim Xan. No Brasil, se há algo que não existe é "advocacia administrativa" []-[].

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando passar para auditor fiscal me avisa que quero que resolva um problema pra mim, ahuhauah.

Voltando ao tópico: estava olhando umas Saveiros (das novas) no MYRIDE e vi muita coisa boa. Com rodas e chão o carro fica lindo mesmo. Não curto VW, mas compraria uma Saveiro dessas G5 na boa se fosse para "pagar uma de boy", rs. :legal:

Que isso, sei nem o que é Danilão! HSUAHUASHUASHUASHUASHU

E se tu te candidatar a presidente já pode contar com meu voto.

Huashhuashuashuashuashusahushuas

Mas é sério GIII, esses "pequenos desvios" que me matam de raiva. Enchem a boca pra falar dos políticos, pra falar que o país não melhora, mas na hora que precisa, é o primeiro a corromper um policial pra não levar multa ou pedir um atestado pra justificar aquela faltinha no trabalho...

Não é querendo pagar de honesto nem nada, é porque eu abomino essas coisas... Tenho parente que é funcionário público e sei bem como é, volta e meia alguém me pede "um favorzinho", pra falar com a pessoa e ver o que "dá pra fazer". Pra mim, isso é a escória da sociedade...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sério GIII, esses "pequenos desvios" que me matam de raiva. Enchem a boca pra falar dos políticos, pra falar que o país não melhora, mas na hora que precisa, é o primeiro a corromper um policial pra não levar multa ou pedir um atestado pra justificar aquela faltinha no trabalho...

Não é querendo pagar de honesto nem nada, é porque eu abomino essas coisas... Tenho parente que é funcionário público e sei bem como é, volta e meia alguém me pede "um favorzinho", pra falar com a pessoa e ver o que "dá pra fazer". Pra mim, isso é a escória da sociedade...

cara... eu vivo repetindo isso heheheh brasileiro é CORRUPTO sim, e não quer ter políticos corruptos... é incrível isso...

Agora imagina eu que trabalho com tv a cabo, em pleno auge do AZ box... qq cachorro na rua me perguntava sobre "aquela sky do paraguai"....

Fazem umas duas semanas +- falei para o tio da minha esposa que veio perguntando se eu sabia instalar az box com smart... falei na cara dele "sei instalar sim, mas não trabalho com pirataria huhuahuahuah".... a cara de "ué???" das pessoas é impagável...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Xan, para de ficar falando mer** e vai resolver lá aquele problema pra mim... senão não tem $$$.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... eu vivo repetindo isso heheheh brasileiro é CORRUPTO sim, e não quer ter políticos corruptos... é incrível isso...

Agora imagina eu que trabalho com tv a cabo, em pleno auge do AZ box... qq cachorro na rua me perguntava sobre "aquela sky do paraguai"....

Fazem umas duas semanas +- falei para o tio da minha esposa que veio perguntando se eu sabia instalar az box com smart... falei na cara dele "sei instalar sim, mas não trabalho com pirataria huhuahuahuah".... a cara de "ué???" das pessoas é impagável...

Só vc é assim...

Tudo quanto é instalador da NET que eu conheçõ tirava uma boa grana liberando os aparelhos. Hauhauhauhauhauhauhau

Brasileiro é assim, todo mundo é assim. Todo mundo quer vantagem, mas lá fora se te pegar é mais complicado que aqui, então lá, ou vc é MALANDRO RIFE LEGAL (como já dizia o finado Bezerra da Silva), ou então vc fica na sua pra não rodar de graça.

MAS é melhor NINGUÉM aqui falar nada sobre estes assuntos... Pq PELO MENOS um software pirata, um DVD pirata, um filme baixado da internet, ou um bando de MP3 das quais você não tem uma cópia degal do CD, todo mundo aqui tem.

E aí, quem atira a primeira pedra?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tópico "vamos reclamar de nossas profissões" ?

Então vou entrar nessa, hoje paguei um Celta 0km de impostos pro governo e semana passada paguei um Citroen C3 0km de aluguel pro shopping. Tá tudo ótimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tópico "vamos reclamar de nossas profissões" ?

Então vou entrar nessa, hoje paguei um Celta 0km de impostos pro governo e semana passada paguei um Citroen C3 0km de aluguel pro shopping. Tá tudo ótimo...

Eu devo um C4 Pallas pra Receita Federal e não tô chorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo um C4 Pallas pra Receita Federal e não tô chorando.

Devendo pra receita? Depois dá um toque aí pra gente levar cigarro pra vc no xilindró...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá nada não... 1x ao ano vem um oficial de justiça, olha tudo, anota que é tudo instrumento de trabalho, e vai embora.

É só saber conversar com os caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem um cara que da um jeitinho pra você. Daqueles que o Xan_ adora.

Compartilhar este post

Link para o post

ceis reclamão por pouca coisa,

se junta a divida da minha firma com a firma do meu pai, da pra la de 1 milhao, isso somente de icms. isso das firmas.

Fora o imposto de renda pessoal. eu pago por mes 3.900 de imposto de renda todo mes referente a um contrato de aluguel. meu velho nunca pagou um centavo de imposto de renda.

devo não nego, pago quando puder. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ceis reclamão por pouca coisa,

se junta a divida da minha firma com a firma do meu pai, da pra la de 1 milhao, isso somente de icms. isso das firmas.

Fora o imposto de renda pessoal. eu pago por mes 3.900 de imposto de renda todo mes referente a um contrato de aluguel. meu velho nunca pagou um centavo de imposto de renda.

devo não nego, pago quando puder. kkkkk

Toda empresa deve ter divida rsrs, itau liga todo dia pra gente ahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

a gm cagou na montana que carro feio seria melhor continurem produzindo o modelo antigo.Pra que terem criado ela com o desing do Agile? por que nao criaram um carro com estilo proprio?

E aqui na minha cidade tem muita que comprou a nova montana e anda por ai tirando a maior onda :pirou:

Eu sempre preferi a strada mais só a adventure ,mas entre a strada trekking e a saveiro eu vou de saveiro.

Essa saveiro cross é linda [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso governo nada mais é que o retrato de nosso povo Marcelo!

Eu fico assustado é com minha faculdade, curso de Direito e tanta gente me fala que "Se chegasse lá em cima, roubava mesmo ué, todo mundo rouba!"... Foi-se o tempo em que os estudantes eram a força pensante do país...

po*** Xan, para de ficar falando mer** e vai resolver lá aquele problema pra mim... senão não tem $$$.

Sempre tem um cara que da um jeitinho pra você. Daqueles que o Xan_ adora.

Hhuashuashuashuashuas Pior que aí que tá o problema. Sempre tem um cara pra dar esse jeitinho, e sempre tem alguém pra corromper o infeliz. Eu não vou dizer que sou santo, baixo mp3 como a maioria, mas eu faço o que posso para ser o mais honesto e educado possível. Eu acho que eu só tenho a ganhar agindo assim, se as pessoas "favorecidas" não percebem, sem problemas, eu fiz minha parte e tenho consciência disso.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o q eu ouvi hoje, de um cara q traz muamba do py.

"qdo para o onibus na ponte, sempre vem o mesmo fiscal, ai ele manda todo mundo descer, faz aquele teatro de q ta fiscalizando e depois cobra R$ 10,00 por cabeça pra passa sem olha nada".

isso e brazil (com "b" e z mermo, afinal eh tudo nas coxa).

Compartilhar este post

Link para o post

Código Penal:

Advocacia administrativa

Art. 321 - Patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de funcionário:

Pena - detenção, de um a três meses, ou multa.

Parágrafo único - Se o interesse é ilegítimo:

Pena - detenção, de três meses a um ano, além da multa.

Agora tu sabe Xan, ahauhauahua.

Cara, se a gente for preocupar demais com o mundo a gente stressa e infarta. O povo brasileiro adora "dar um jeitinho". O ser humano em si adora levar vantagem e talvez no Brasil as coisas fiquem mais claras pelo fato da impunidade reinar. Se há algo extremamente democrático nesse país é a impunidade. Engano de quem pensa que somente "rico" consegue escapar dos meios coercitivos estatais.

E quanto a ser honesto, ninguém é totalmente honesto. Todo homem tem um preço (sem boiolagem viu Kleberlpa?). Todo mundo erra e comete desvios de conduta: eu mesmo tenho milhares de MP3 no PC, filmes, programas sem licença - isso é certo? Não. Portanto, não sou eu quem vou atirar a primeira pedra. Mas como o Xan mesmo disse, pelo menos tento ficar vigilante para não cometer tantas atrocidades e causar prejuízos aos demais membros da sociedade.

Sobre os políticos, o mais engraçado é que o povo os trata como se eles tivessem vindo de MARTE e fossem totalmente diferentes do que quem os elegeu, aff.

Obs.: aos que estão reclamando da profissão e de pagar imposto, pensem pelo lado bom: vocês pelo menos possuem uma profissão e algumas propriedades que fazem vocês pagarem impostos. Eu que estou lascado: profissão já não tinha e agora nem IPVA pago mais (não tenho carro). Pior do que pagar imposto de renda é não ter renda paga pagá-lo, ahuahuahhuaa. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Só vc é assim...

Tudo quanto é instalador da NET que eu conheçõ tirava uma boa grana liberando os aparelhos. Hauhauhauhauhauhauhau

Brasileiro é assim, todo mundo é assim. Todo mundo quer vantagem, mas lá fora se te pegar é mais complicado que aqui, então lá, ou vc é MALANDRO RIFE LEGAL (como já dizia o finado Bezerra da Silva), ou então vc fica na sua pra não rodar de graça.

MAS é melhor NINGUÉM aqui falar nada sobre estes assuntos... Pq PELO MENOS um software pirata, um DVD pirata, um filme baixado da internet, ou um bando de MP3 das quais você não tem uma cópia degal do CD, todo mundo aqui tem.

E aí, quem atira a primeira pedra?

Esse que é o problemas, na minha equipe HOJE posso dizer que todo mundo é honesto, mas é uma equipe pequena e empresa pequena, e mesmo assim demorou para chegar nesse ponto... e tem gente que eu sei que só não sai da linha pq sabe que tem gente olhando... não é raro casos em que temos que discutir com assinantes para eles entenderem que não vai ser feito uma coisa "por fora"... inclusive já teve casos em que o técnico teve que ameaçar sair da casa do cara se ele não parasse de insistir...

Esses dias atrás foram presos um taxista e um dono de hotel por conta de pontos extras (hotel) e um decoder adulterado...engraçado que com o delegado na frente, nego diz que paga tudo, chama até a mãe... chega a dar dó... mas antes disso contava para todo mundo como vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Código Penal:

Advocacia administrativa

Art. 321 - Patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de funcionário:

Pena - detenção, de um a três meses, ou multa.

Parágrafo único - Se o interesse é ilegítimo:

Pena - detenção, de três meses a um ano, além da multa.

Agora tu sabe Xan, ahauhauahua.

Cara, se a gente for preocupar demais com o mundo a gente stressa e infarta. O povo brasileiro adora "dar um jeitinho". O ser humano em si adora levar vantagem e talvez no Brasil as coisas fiquem mais claras pelo fato da impunidade reinar. Se há algo extremamente democrático nesse país é a impunidade. Engano de quem pensa que somente "rico" consegue escapar dos meios coercitivos estatais.

E quanto a ser honesto, ninguém é totalmente honesto. Todo homem tem um preço (sem boiolagem viu Kleberlpa?). Todo mundo erra e comete desvios de conduta: eu mesmo tenho milhares de MP3 no PC, filmes, programas sem licença - isso é certo? Não. Portanto, não sou eu quem vou atirar a primeira pedra. Mas como o Xan mesmo disse, pelo menos tento ficar vigilante para não cometer tantas atrocidades e causar prejuízos aos demais membros da sociedade.

Sobre os políticos, o mais engraçado é que o povo os trata como se eles tivessem vindo de MARTE e fossem totalmente diferentes do que quem os elegeu, aff.

Obs.: aos que estão reclamando da profissão e de pagar imposto, pensem pelo lado bom: vocês pelo menos possuem uma profissão e algumas propriedades que fazem vocês pagarem impostos. Eu que estou lascado: profissão já não tinha e agora nem IPVA pago mais (não tenho carro). Pior do que pagar imposto de renda é não ter renda paga pagá-lo, ahuahuahhuaa. [o_]

Hhuashuashuashuass Foi ironia Danilão, eu sabia sim o que é advocacia administrativa :legal: Mas valeu assim mesmo ashuashuashuashuas

Eu acho que é bem por aí cara... Eu não acho que todo homem tenha um preço (pra alguns casos não é tão simples assim, que dinheiro compra), mas concordo que ninguém é livre de desvios de conduta! O importante é ter consciência e, principalmente, não achar isso bonito! Tenho sim mp3, mas não me orgulho disso. Essa é a diferença pros "eshpertosh"...

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma desenterrada no tópico.

Bom, eu uso uma fiorino 97 para trabalhar como já dito a alguns posts atras, porem, estou pensando em trocar de carro e pegar uma Zero Km. Andei fazendo tomada de preço desses novos utilitários:

- Peugeot Hoggar 1.4 ar + direção - R$34.100,00

- Fiat Strada Fire 1.4 CS modelo 2011 Completa - R$38.154,00

- Chevrolet Montana 2012 1.4 completa - R$38.328,00

- VW Saveiro 1.6 cs completa - R$38.830,00

- Ford Courier L 1.6 ar + direção - R$39.260,00

- Peugeot Hoggar 1.4 completa - R$39.350,00

- Fiat Strada Working 2012 1.4 CS completa - R$39.773,00

Bom, o uso do veículo é severo, com bastante peso e andando em estradas de terra, lama e areia.

ALguns Exemplos:

IMG_0029.jpg

23-03-11_1128.jpg

Quanto á referencia completa significa ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e travas elétricas.

A strada se seguir a fiorino com certeza aguenta muito, a minha já está com quase 400 mil rodados;

A Saveiro eu dirigi uma e gostei bastante, porem, só na cidade;

A Hoggar tem uma empresa de cestas básicas aqui perto de casa que tem uma dessa 1.4 básica e ta sempre na mão de peão e lotada de mercadoria;

Montana nunca andei nem conheço que tenha, achei atrativa pelos opcionais, mas é muito feia;

A Courrier é um tratorzinho, mas ta meio caro pelo o que oferece.

Alguém tem algo a completar e indicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Courier por 39k? EITA! Deve ter algo mais, ela nunca foi cara.

Eu iria, na ordem: Strada -> Courier -> Hoggar.

Hoggar tem relatos bons em termos de carregamento, mas a suspensão dos pugs é complicada e mais cara que a dos concorrentes. É bom ver se isto vai ser um complicador pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra carga, strada, mesmo sem motor.

não sei a saveiro nova como ta se comportando com peso na caçamba.

montana, currier, hoggar, vai arrasta a bunda com 300kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Courier por 39k? EITA! Deve ter algo mais, ela nunca foi cara.

Eu iria, na ordem: Strada -> Courier -> Hoggar.

Hoggar tem relatos bons em termos de carregamento, mas a suspensão dos pugs é complicada e mais cara que a dos concorrentes. É bom ver se isto vai ser um complicador pra vc.

Tenho um amigo que tem uma Hoggar, e não gostou pra peso! De resto não tem nada o que reclamar!

Courier usada é uma boa, já que ela desvaloriza bem de começo.

Consegue pegar uma semi-nova a bom preço e completa, e essa aguenta!

Compartilhar este post

Link para o post

300kg a courier não arrasta não.

Já vi nego com 500kg na traseira de uma courier velha, 1.3 16v, carro que rodava na mão de peão... E tá rodando até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...