Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Fala rapaziada...

Troquei de carro e tenho 02 UXPs 12", gostaria da opinião de vocês qual o melhor modulo para empurrar eles? Taramps 1.2 ou SD1000??

Lembrando que não pretendo mexer na bateria original dele no momento....

valeu pela força....

Postado em

entre os dois o SD1000 fica melhor, agora tem os novos taramps da linha TA estão tocando bem subwoofer,stetsom 1k5, módulo banda, mas da uma pesquisada melhor no fórum, tem bastante tópicos falando sobre módulos para o uxp com certeza vai achar respostas para sua dúvida.

Postado em

entre os dois o SD1000 fica melhor, agora tem os novos taramps da linha TA estão tocando bem subwoofer,stetsom 1k5, módulo banda, mas da uma pesquisada melhor no fórum, tem bastante tópicos falando sobre módulos para o uxp com certeza vai achar respostas para sua dúvida.

Para o preço iria de stetsom 1k5, se quer um dos dois pelo menos vai de SD1500.

Postado em

cxb stet 1,5k fexando impedancia cos subs.

com apenas bateria original???? nao vai render tudo oq pode alem de vc forçar mto ela e acabar com sua vida util (experiencia propria tocando uma T2k numa bat. 60ah do carro)

Postado em

sem bateria a altura sem chance... pra sd1000 100 amperes ( e fica muito justa aos sub's)

stetsom 1k5, 150A... ou se vc tiver alternador de 120 e uma bateria de 60 a 75A, quebra um galhão com motor ligado né...

55litros pra cada uxp :legal:

Postado em

Se seus subwoofers foram bobina dupla de 2 Ohms eu diria que não seria nenhum destes dois amplificadores.....

qual a impedancia dos seus subwoofers?

:+1 diz primeiro qual a impedancia dos subs? :pirou:

Postado em

Pega subs 4+4 e um Stet 1k5h de 1ohm

Ai tu usa ele enviando uns 900w +- (1 sub fechando em 2ohns) e depois quando chegar o outro sub tu manda potência total fechando a ligação em 1ohm.

Postado em

Pega subs 4+4 e um Stet 1k5h de 1ohm

Ai tu usa ele enviando uns 900w +- (1 sub fechando em 2ohns) e depois quando chegar o outro sub tu manda potência total fechando a ligação em 1ohm.

se for uxp dá p/ usar 1500 rms de boa! :pirou:

Postado em

Fala rapaziada...

Troquei de carro e tenho 02 UXPs 12", gostaria da opinião de vocês qual o melhor modulo para empurrar eles? Taramps 1.2 ou SD1000??

valeu pela força....

cara to usando um sd3000 em dois uxp de 400 cara toca de mais logo posto um video vai de 1k5 que vc nao vai se arrepender.

Postado em

se for uxp dá p/ usar 1500 rms de boa! :pirou:

vc nao entendeu rapaz leia direito

ele diz q vai pegar primeiro soh 1 sub ai ele vai usando no dobro da impedancia no stet dps qnd vir o outro vai fexar impedancia certinho mandanu 1,5kw sacou ??

agora se vc quis dizer q 1 sub aguenta 1,5kw me diz aond q vou comprar dezenas hsuahsauhasu

Postado em

vc nao entendeu rapaz leia direito

ele diz q vai pegar primeiro soh 1 sub ai ele vai usando no dobro da impedancia no stet dps qnd vir o outro vai fexar impedancia certinho mandanu 1,5kw sacou ??

agora se vc quis dizer q 1 sub aguenta 1,5kw me diz aond q vou comprar dezenas hsuahsauhasu

amigo o uxp aguenta muita potencia o ernany já testou aqi no fórun segundo relatos colocou até 1300 Rms na bunda dele,e aguentou de boa o problema é não mandar distorção! mas eu me referi aos 2 na 1k5, e não apenas 1, 2 D4 na 1k5 1ohms! hand26

Postado em

Brother pode ir de stetsom 1k5h sem medo o bichinho é pequeno mais toca muito bruto , estou usando o meu em 2ohms com apenas 60ah de bateria moura e tá rendendo muito bem com o carro ligado é claro... não quero nem ver quando colocar outro papão e mais uma bateria !!!

Postado em

Fala rapaziada...

valeu pela força....

eu iria de stetsom 1k5 sem duvida...e uma bateria extra de 100A

Postado em

amigo o uxp aguenta muita potencia o ernany já testou aqi no fórun segundo relatos colocou até 1300 Rms na bunda dele,e aguentou de boa o problema é não mandar distorção! mas eu me referi aos 2 na 1k5, e não apenas 1, 2 D4 na 1k5 1ohms! hand26

sim sim 2 d4+stet em 1ohm perfeito isso msmo heheeh

agora vc falar q guenta 1,3k cada um sem distorçao ahhhh deve aguentar tocanu meia musica apenas, somente picos.... e dps ja deve ter q baixar o volume pq a bobina ja vai ta qse torrada, duvido toca black 1h seguida com essa potencia kkkkkkkk isso soh acredito vendo msmo....

Postado em

Seguindo a galera, comprei o 1k5 Stet, e tenho 2 UXP (4+4). Não instalei nada, ainda. Apenas montando... Quero saber, qual MEGA CAPACITOR COMPRAR? Se eu comprar 02 st200 (tweeter) + 2 d250x (driver), o sub vai render, ou vai ficar gritaria? Abraço galera!

Postado em

Bom espero que tenha comprado então o stetsom 1k5 1ohms

QUanto a corneta e tweeter eu não usaria, tenho 2 UXP também e uso apenas kits 2 vias + coaxiais + 6x9, se for pra som interno é melhor.

EU colocaria 1 par de 6x9 na tampa e uns kits da bravox nas portas, empurrados por um SD250 mesmo que ja taria de bom tamanho.

Valeu e boa sorte :)

Obs: Não se esqueça da caixa e alimentação, pra mim esses 2 são os principais fatores a serem levados em conta, veja o som que tu escuta e faça a caixa apropriada, e bateria colocaria uma extra, AGM de 50a ou chumbo ácida de 100a perto do módulo com cabos decentes. []'s

Postado em

Pra esses 1500 rms especificados pelo modulo, vc precisaria ter no minimo 150ah de bateria para mandar essa potencia, se usar a original que eu acredito ser de uns 60ah teu clip vai ficar aceso diretoe vai mandar menos da metada da potencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...