Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Vende a SD400 e compra uma Stetsom V500 2 ohms ou uma Taramps T400D 2 ohms e compra 1 309D4. Resolvido.

Mas a SD400 manda 300w rms em 2 ohms, dá pra ligar o 309D4 também. Os Pioneer são leves e esses 309 tem a sensibilidade mais alta ainda.

Coloca uma Rockford fosgate punch p2 de 15" nesse SD400 ae! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz tempo que ja se sabia que não teria bobina dupla de 2ohms

e agora, nao terao mais o casamento perfeito com a power one?

pq a receita de bolo era 308d2 + power one + qqer coisa pra stereo

as vendas cairao

ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

e agora, nao terao mais o casamento perfeito com a power one?

pq a receita de bolo era 308d2 + power one + qqer coisa pra stereo

as vendas cairao

ou estou enganado?

Existe o S4 que é bobina simples de 04 ohms e supre a falta dos D2 em série. Agora pra quem utilizava 01 sub fechando em 01 ohms, aí é problema.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o primeiro a adquirir um bichano desses?

Nesses preços que estão aparecendo de 350~389 .....de jeito nenhum !

Tem site de vendas que ainda tem 308 por 300 em 12x sem juros e frete grátis . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe o S4 que é bobina simples de 04 ohms e supre a falta dos D2 em série. Agora pra quem utilizava 01 sub fechando em 01 ohms, aí é problema.

Um abraço,

Sérgio.

é e ai qual seria a saida?

pra quem usa 1 sub apenas, e quer fazer um up pra esse 309

qual seria a saida?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem site de vendas que ainda tem 308 por 300 em 12x sem juros e frete grátis . :legal:

Q isso ta caro d+!!

achei no ML o w308 por R$199...

vo tentar colocar 4 no meu corsinha

hehehehehe... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173496541-subwoofer-pioneer-ts-w308-d2d4-12-lancamento-1400-watts-_JM

Editado por LeozimBH

Compartilhar este post

Link para o post

Q isso ta caro d+!!

achei no ML o w308 por R$199...

vo tentar colocar 4 no meu corsinha

hehehehehe... []-[]

Por isso mesmo citei loja com 308 caro pra kcete (300,00 em 12x sem juros e frete free) pra mostrar que o que tão pedindo nos 309 é o absurdo do absurdo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores entre 350~380 é melhor juntar mais uns trocados e pegar um Hertz ou arriscar importar um JL dos EUA, rsrs

Sem contar que duvido que ele toque melhor que o NAR 10SW3D6 (sai nessa faixa de preço) para quem busca mais qualidade indo para um SQ. Claro que quem busca um lance mais para o SQ dificilmente usa um sub Pioneer.

Tem uns valores cobrados por algumas empresas e lojistas que me tiram do serio. Não é só a gestão que no Brasil tem muitos impostos é olho grande mesmo aliado a um apego a certas marcas.

Compensa ficar de olho em possíveis promoções para queimar o estoque de 308 e 258, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. os 309 chegaram aqui..

nao coloquei pra tocar ainda.. mas de cara eu nao gostei do falante.. achei mais fraco que os 308.. bobina parece estar menor.. o cone é de celulose... a suspensão é fina.. e parece plástico.. estranho até.. pode ser que toque bem.. mas por hora vou ficar com os 308 mesmo.. o cone é grafite.. é bonito mas arranha so de olhar..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. os 309 chegaram aqui..nao coloquei pra tocar ainda.. mas de cara eu nao gostei do falante.. achei mais fraco que os 308.. bobina parece estar menor.. o cone é de celulose... a suspensão é fina.. e parece plástico.. estranho até.. pode ser que toque bem.. mas por hora vou ficar com os 308 mesmo.. o cone é grafite.. é bonito mas arranha so de olhar.. :legal:

Quer dizer que nada de água ou cerveja em cima dele? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal..

de onde vcs pegaram os parametros do sub??

alguma fonte confiavel?

dudu.. tem o 309 e o 309s4.. o 309 é free air..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal..

de onde vcs pegaram os parametros do sub??

alguma fonte confiavel?

dudu.. tem o 309 e o 309s4.. o 309 é free air..

Ernany, no site da Pioneer europa tem os seguintes parâmetros:

Nom. Dia.(In): 12

Qts: 0.66

Fs [Hz]: 39.5

Vas [l]: 30.14

Vas [ft3]: 1.07

Xmax [mm]: 10.4

http://www.pioneer.eu/eur/products/25/131/201/TS-W309S4/specs.html

Mas acho que somente esses não basta para você.

Compartilhar este post

Link para o post

nao coloquei pra tocar ainda.. mas de cara eu nao gostei do falante.. achei mais fraco que os 308.. bobina parece estar menor.. o cone é de celulose... a suspensão é fina.. e parece plástico.. estranho até.. pode ser que toque bem.. mas por hora vou ficar com os 308 mesmo.. o cone é grafite.. é bonito mas arranha so de olhar..

eu jurava que esse cone era de polipropileno, olhando pelas fotos parece, parece o cone do p3...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... também 350 a 389 eh pedir pra ser logrado... se for 71 dollares esse sub no PY, consigo por 272 reais aqui...

Vix pelo que o Ernany falou, já tao capando o sub, economizando material... ta caindo no conceito... e ainda eles tem coragem de colocar mais caro do que era os 308...

Ninguém merece!

Compartilhar este post

Link para o post

vixi eu apostaria que vc iria fazer alguma brincadeira com esse sub eu estava enganado :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda eles tem coragem de colocar mais caro do que era os 308...

Eles não colocaram o preço mais alto... a culpa é da galera da modinha, que não pode ver modelo novo e já vai trocando tudo. Logo, tem tanta gente pra comprar, que o preço vai pras alturas.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdade...

Voce tá certo... tanto é que no site da pioneer US tá mais barato do que era os 308 mesmo... Logicamente o processo de fabricação do sub e os materiais empregados devem ser mais baratos...

Nao tinha me lembrando desse detalhe...

É uma questao de marketing do PY msm...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...