Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Postado em

ih!

Pode ficar a 8ª maravilha do mundo , mas sendo pioneer pra vc não vai prestar né ? :vts

Certo! :vts

Aqui no DF Pioneer, Roadstar e Pyramid já dominou tudo!

:banghead

Já tô até prevendo quando os 309 estiver em circulação. Em outros fóruns já vejo o pessoal comentar: " Vou botar 6 309 no carro"!

Postado em

Certo! :vts

Aqui no DF Pioneer, Roadstar e Pyramid já dominou tudo!

:banghead

Já tô até prevendo quando os 309 estiver em circulação. Em outros fóruns já vejo o pessoal comentar: " Vou botar 6 309 no carro"!

mas é isso mesmo cara....sub barato que faz barulho... é isso que brasileiro gosta! rsrs

Postado em

Dos subs de SPL o pioneer é o menos enjoativo...

Enjoativo pra mim é o E2k, por exemplo. L7 eu acho chato pra ca***** tb.

As únicas vantagens que vejo nos Pioneers cara-pretas é que aguentam barbeiragens de estaladores e usuários! Afinal de contas 1000% deles só instalam esses subs com os Roadstar RS1200D que mal libera seus 980Wrms em 1ohm com distorção total!

Aí com ganho + bass boost no talo, o amplificador deve liberar "1300Wrms" de pura distorção, contra 1600Wrms de subwoofers, tá beirando a margem de perigo dos subs torrarem! Mas estão lá aguentando firme!

Agora mete um amplificador descente nesses cara-pretas, como por exemplo um SD2000, Taramps T2000, Banda ICE 1800, Stetsom V1K5D com pelo menos 40% de distorção pra ver!

Postado em

As únicas vantagens que vejo nos Pioneers cara-pretas é que aguentam barbeiragens de estaladores e usuários! Afinal de contas 1000% deles só instalam esses subs com os Roadstar RS1200D que mal libera seus 980Wrms em 1ohm com distorção total!

Aí com ganho + bass boost no talo, o amplificador deve liberar "1300Wrms" de pura distorção, contra 1600Wrms de subwoofers, tá beirando a margem de perigo dos subs torrarem! Mas estão lá aguentando firme!

Agora mete um amplificador descente nesses cara-pretas, como por exemplo um SD2000, Taramps T2000, Banda ICE 1800, Stetsom V1K5D com pelo menos 40% de distorção pra ver!

Discriminação é crime ! :vts

Postado em

Realmente o acabamento do Sub e muito bom, sem contar que é muito bonito , será que ele é melhor que BP , Bravox... bom quando lançarem quero ver um tocando.... com certeza a Pioneer deve ter dado um UP nesse Sub... fui

Postado em (editado)

Chegou mais 308 no PY? oO

Já viram o preço? 74 Dollares... é um absurdo!

Quando comprei os meus paguei 58 Dollares em cada um...

Famosa lei da oferta/procura.....

Não são só os 308 q tão acabando...os amps Clarion tb......

Editado por BinhoSPL
Postado em

na CasaBo ainda tem o pioneer 307d4 em estoque por míseros 51 obamas. Fica ai a dica, pois o 307 e 308 tocam praticamente iguais e, NA MINHA OPINIÃO, o 307 é muito mais bonito que o 308. :legal:

:+1 ...

tenho 1 w307, num vendo ele por nadaa!

bem + bonito q os w308! :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...