Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

O que está acontecendo com meu ex-WRX

Recommended Posts

Eu não enjoaria de um WRX.. ahuauhah []-[]

Com o aero do STI ficou muito f*da

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao.

Eu acho que preferia como o Mopar tinha deixado.

Pra que tirar os badges? O aero do STI sem o resto do kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei muito acabado assim! Antes tivesse deixado com as badges e o aerofólio original (não gosto desse exagerado!).

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao.

Eu acho que preferia como o Mopar tinha deixado.

Pra que tirar os badges? O aero do STI sem o resto do kit?

:+1 sem os badges matou o carro e falta o resto do kit....

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 sem os badges matou o carro e falta o resto do kit....

Se um Subaru WRX, dessa cor, com rodas desse jeito, bem cuidado, um dos modelos mais bonitos que tem (minha opinião), com placas 555... é MORTO porque tirou as porras dos badges.... tava feio o negócio ein... puta exagero falar isso....

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho um crime mecher no visual desse carro.

original é foderoso d+++ :rever1:

qualquer parafuso a mais estraga!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho um crime mecher no visual desse carro.

original é foderoso d+++ :rever1:

qualquer parafuso a mais estraga!

Concordo.

EU não mexeria nem em um parafuso, mas o carro é dele e que faça que der na telha.

Não curto esses aero enorme, prefiro o original dele mesmo. Nada a ver fazer o carro parecer mais do que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um Subaru WRX, dessa cor, com rodas desse jeito, bem cuidado, um dos modelos mais bonitos que tem (minha opinião), com placas 555... é MORTO porque tirou as porras dos badges.... tava feio o negócio ein... puta exagero falar isso....

Poxa cara, minha opinião, esse carro nas mãos do Mopar era meu sonho de consumo, parecia ser bem mais cuidado que agora, respeite a opinião dos outros......

Ultimamente ta dificil postar aqui, peço que algum moderador esteja analizando alguns topicos, senão vai acontecer igual a um tempo atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa cara, minha opinião, esse carro nas mãos do Mopar era meu sonho de consumo, parecia ser bem mais cuidado que agora, respeite a opinião dos outros......

Ultimamente ta dificil postar aqui, peço que algum moderador esteja analizando alguns topicos, senão vai acontecer igual a um tempo atrás....

Mas é a SUA atitude que não entendo... SUA opinião é que fica feio, MINHA opinião é que a frase "MATOU O CARRO" é exagero... o que está errado ai??????

Parece que opiniões não podem ser criticadas... não quer dizer que a minha está certa, nem a sua... são dois pontos de vistas expostos, simples assim... e eu NUNCA falo nada para agredir quem escreveu... na verdade, eu NEM VEJO quem escreve na maioria das vezes, tanto que eu as vezes critico um monte a opinião de alguém sobre certos assuntos e em outro tópico, outro assunto to concordando plenamente com o mesmo cara... quem me conhece mais aqui sabe disso já...

Eu já disse um monte de vez... isso aqui pra mim é como se fosse uma mesa de bar, um começa um assunto, outro entra zoando, outro falando sério... mas ta todo mundo dando risada e curtindo... não se estressando... quando quero me estressar vou trabalhar ou ler sobre política hehehehe

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Será q ele não colocou aquele aero pq da downforce tb??? Ou ali é puramente estetica???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a SUA atitude que não entendo... SUA opinião é que fica feio, MINHA opinião é que a frase "MATOU O CARRO" é exagero... o que está errado ai??????

Parece que opiniões não podem ser criticadas... não quer dizer que a minha está certa, nem a sua... são dois pontos de vistas expostos, simples assim... e eu NUNCA falo nada para agredir quem escreveu... na verdade, eu NEM VEJO quem escreve na maioria das vezes, tanto que eu as vezes critico um monte a opinião de alguém sobre certos assuntos e em outro tópico, outro assunto to concordando plenamente com o mesmo cara... quem me conhece mais aqui sabe disso já...

Eu já disse um monte de vez... isso aqui pra mim é como se fosse uma mesa de bar, um começa um assunto, outro entra zoando, outro falando sério... mas ta todo mundo dando risada e curtindo... não se estressando... quando quero me estressar vou trabalhar ou ler sobre política hehehehe

Certo, me expressei mal no sentido "matou o carro", vou dizer então que na minha opinião esta menos harmonioso sem os badges, desculpe o mal entendido, abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, me expressei mal no sentido "matou o carro", vou dizer então que na minha opinião esta menos harmonioso sem os badges, desculpe o mal entendido, abraço!!!

É que quando eu penso em "matou o subaru", me vem em mente algo mais assim heheheheh

IMG_5349_thumb.jpg?imgmax=800

Isso sim é matar e enterrar... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fato, esse Subaru na minha mão era um dos mais bem cuidados. Nem acelerar mais eu acelerava. Carro cheirava novo, não tinha nenhum risco! Pelo preço de um New Civic, o cara levou um carro exclusivo e praticamente 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro original é muito mais valorizado, quando se olha um carro com peças trocadas, emblemas faltando fica a dúvida se foi retirado por opção ou se já foi batido e não encontrou peças pra reposição.

Que eu me lembre esse aero enorme não vinha original no WRX, somente no STI. É bem exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho muito bonito, mas concordo que o KIT STI fica muito melhor q apenas a troca de aero!

Enfim, esse carro, esse modelo, essa versão, essa cor é uma das MAIS belas!

so falto uma roda dourada!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse enorme é original também.

é original do Sti :legal:

e esse é um Wrx.

Compartilhar este post

Link para o post

é original do Sti :legal:

e esse é um Wrx.

Ambos são Subaru Impreza.

Logo, é original sim. Pode ser de outra versão, mas é original.

É a mesma coisa que comprar um vectra elegance e botar as 17" do elite, são rodas originais.

Diferente de comprar uma Montana e botar roda do vectra elegance, mesmo assim são rodas originais, da marca ao menos.

Totalmente diferente de comprar um Gol e botar rodas de Audi... Ae não são originais nem fudendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente diferente de comprar um Gol e botar rodas de Audi... Ae não são originais nem fudendo.

AH VÁ! é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

AH VÁ! é mesmo?

DONO DE VW COM LOGO DA AUDI DETECTED hauhuahuahuahuahuahuhau

Eu acho que o carro está em processo de transformação, não deve ser só o aero que virá....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito esse aero enorme é estilo "ame ou odeie".

Eu acho muito bagaço, deve ser porque que me lembra muito os "xunadão"

o-o-

z2_Vectra_+003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...