Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

Prefere ter o bb ou andar de vw?

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah cara, dos males o menor, nem seus documentos levaram (é uma chateação da poha tirar segunda vida de tudo, e custa uma grana tb)

A montana ou vc recupera ou o seguro paga, o duro é o seguro anti bacuri hahaha

 

fo** em Jão... tomara que de certo no sguro, dai pega um carro 4 portas que é bem melhor, JÁ QUE VC VAI SER PAPAI hhauhauhauhuahuau

Sei não, Jão meio gay, perdeu o carro e bêbado ainda, aposto que estava brocha e se mijou achando que tinha gozado haeuahuehauehauheauheuaheuahe

 

Jão, o ladrão te fez um favor cara...

 

Capaz até dele devolver a Montana... sério mesmo... hauhauhauhauhau

 

brincadeira... se o seguro cobrir o principal, só alegria. Agora vê se fica mais esperto.

haaaaa aheuaheuaheuhauehaue

 

 

Prefere ter o bb ou andar de vw?

:D

Putz, e aí Jão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mer** jao!

 

agora tu é mto lerdo! uahuahuahauh fica parando em cruzamento com vidro aberto... isso que dá....

 

ai em SP mt gente anda de vidro aberto...

 

aqui no RJ, quem te AC no carro... anda de vidro fechado...

 

a porto não costuma encrencar... pelo menos da minha saveiro... pagaram em 7 dias...

 

Bjundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você ficou me zuando que eu ficava abrindo e fechando o vidro a cada cruzamento.

Po Jão, fo**. Para esquecer vamos num Gambi ai =P

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, vão-se os anéis, ficam-se os dedos. O importante é que você está bem. E parabéns pela paternidade!!

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mer** jao!

 

agora tu é mto lerdo! uahuahuahauh fica parando em cruzamento com vidro aberto... isso que dá....

 

ai em SP mt gente anda de vidro aberto...

 

aqui no RJ, quem te AC no carro... anda de vidro fechado...

 

a porto não costuma encrencar... pelo menos da minha saveiro... pagaram em 7 dias...

 

Bjundas

Eu não gosto não de andar de vidro fechado, mas realmente é mais seguro.

A noite, dependendo do lugar eu fecho e ligo o AC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fo**... Eu, sozinho, raramente ando de vidro fechado! Não gosto, prefiro andar de vidro aberto. Só quando tô indo pra algum lugar mais arrumado que dae tenho que fechar o vidro, senão bagunça o cabelo todo asuhashuashusahuas

Prefere ter o bb ou andar de vw?

:D

No caso do Jão, acho que a pergunta mais crítica seria "prefere ter o bebê ou andar de Fiat?"!

ushauhashuashuashuashuashuasashu

 

Aah Jão, uma curiosidade, como seu pai encarou a coisa toda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fo**... Eu, sozinho, raramente ando de vidro fechado! Não gosto, prefiro andar de vidro aberto. Só quando tô indo pra algum lugar mais arrumado que dae tenho que fechar o vidro, senão bagunça o cabelo todo asuhashuashusahuas

 

No caso do Jão, acho que a pergunta mais crítica seria "prefere ter o bebê ou andar de Fiat?"!

ushauhashuashuashuashuashuasashu

 

Aah Jão, uma curiosidade, como seu pai encarou a coisa toda?

Po, passei o fim de semana inteiro dirigindo o Palio 1.porranenhuma do meu amigo... Inclusive para a XXX... PQP eta tranquera para andar! A gente tava em 6 no carro + som e foi sufoco passar de 130 nas descidas!!! Corsa chegava a 160~170 nas mesmas descidas e condições (corsa 1.0)... Mas o bixo é econômico, não tem nem o que falar. Fiz média de 9 no álcool (nunca tinha feito mais do que 7 na minha vida, nem alcool nem gasosa ihaeiuhae). Mas acho que prefiro uma tranquera dessa do que um filho, neste momento da vida.

 

Sobre meu pai... Encarou bem, é uma coisa que eu poderia ter evitado, mas não evitei. Não tem muito o que fazer, foi a soma de azar com andar de vidro baixado com andar em lugar pouco movimentado com parar no cruzamento (respeitas as leis de trânsito, até por que não tem visibilidade direito). Agora é correr atrás do seguro e comprar outro, não adianta ele ficar bravo, feliz, me chingar que ele sabe que não tem jeito, eu vou tomar mais cuidado, mas não vou deixar de andar em lugar sem movimento (desviando de trânsito) nem de vidro aberto (eu gosto e carro anda pouco a mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fui assaltado duas vezes à mão armada, não tem o que fazer... Que levem os bens!

 

Como diz meu velho: vão-se os anéis mas ficam os dedos!

 

No mais, é tomar cuidado, por que só de ficar ligado tu diminui uns 80% a chance de ocorrer algo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, passei o fim de semana inteiro dirigindo o Palio 1.porranenhuma do meu amigo... Inclusive para a XXX... PQP eta tranquera para andar! A gente tava em 6 no carro + som e foi sufoco passar de 130 nas descidas!!! Corsa chegava a 160~170 nas mesmas descidas e condições (corsa 1.0)... Mas o bixo é econômico, não tem nem o que falar. Fiz média de 9 no álcool (nunca tinha feito mais do que 7 na minha vida, nem alcool nem gasosa ihaeiuhae). Mas acho que prefiro uma tranquera dessa do que um filho, neste momento da vida.

 

Sobre meu pai... Encarou bem, é uma coisa que eu poderia ter evitado, mas não evitei. Não tem muito o que fazer, foi a soma de azar com andar de vidro baixado com andar em lugar pouco movimentado com parar no cruzamento (respeitas as leis de trânsito, até por que não tem visibilidade direito). Agora é correr atrás do seguro e comprar outro, não adianta ele ficar bravo, feliz, me chingar que ele sabe que não tem jeito, eu vou tomar mais cuidado, mas não vou deixar de andar em lugar sem movimento (desviando de trânsito) nem de vidro aberto (eu gosto e carro anda pouco a mais).

Hhuasuahshuashuashuas O Palio de minha mãe é uma coisa absurda, acho que ela abastece uma vez ao mês UHSAHUSAHUASHUSA É surpreendentemente econômico. Bem mais que meu antigo Celta!

 

Aah, então tranquilo, porque alguns pais são sem noção, querem culpar o cara. Meu pai enche o saco com a parte de cuidar do carro, eu sou ULTRA cuidadoso com meu carro, se o pé ta com terra eu bato antes de entrar, não deixo entrar comida nem bebida aberta, não carrego nada que possa deixar cheiro, essas coisas. Mas não deixo de fazer nada por causa do carro. Meu pai fica querendo que eu não saia em dia de chuva porque "faz mal pro carro, molha tudo embaixo". Piada ashuashuashuashuhaushaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz meu velho: vão-se os anéis mas ficam os dedos!

 

 

e Jão o anelzin foi embora ja tem 3 dias ne? ou ja tem tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhuasuahshuashuashuas O Palio de minha mãe é uma coisa absurda, acho que ela abastece uma vez ao mês UHSAHUSAHUASHUSA É surpreendentemente econômico. Bem mais que meu antigo Celta!

 

Aah, então tranquilo, porque alguns pais são sem noção, querem culpar o cara. Meu pai enche o saco com a parte de cuidar do carro, eu sou ULTRA cuidadoso com meu carro, se o pé ta com terra eu bato antes de entrar, não deixo entrar comida nem bebida aberta, não carrego nada que possa deixar cheiro, essas coisas. Mas não deixo de fazer nada por causa do carro. Meu pai fica querendo que eu não saia em dia de chuva porque "faz mal pro carro, molha tudo embaixo". Piada ashuashuashuashuhaushaus

 

 

CARAMBA! kkkk e eu pensei q eu fosse chato com carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e Jão o anelzin foi embora ja tem 3 dias ne? ou ja tem tempo?

Meu anelzinho é virgem, está interessado? Podemos negociar... Nada que um STI não resolva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué Jão... O ladrão levou seu boga e vc comprou um novo?

 

Pq isso aí de 0, só tem o formato bem aberto...

Não confundir o meu com o do dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confundir o meu com o do dudu!

 

É Kléber.. Se você ficar confundindo o do Jão com o do Dudu, o Jão vai ficar enciumado e mandar você escolher entre ele e o Dudu.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e Jão o anelzin foi embora ja tem 3 dias ne? ou ja tem tempo?

 

Meu anelzinho é virgem, está interessado? Podemos negociar... Nada que um STI não resolva...

 

João Felipe, tá certo que o anel do Jão não vale uma tubaína, mas se te interessar a oferta dele pode comprar o sti pra bike dele aqui:

http://www.velocebikes.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=8923&IDProduto=1914198&Det=1&can=1

Se importar sai mais barato [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga a GM agora, por favor!

 

Brincadeirinha, mas é uma pena mesmo o roubo.

 

Mesmo aqui não sendo comum roubo de carro, eu ando muito trancado e sempre atencioso.

 

E se eu vejo um "casal" de malandros numa moto roubando alguém, eu taco o carro por cima sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que zica hein..., menos mal que vc tem o seguro.

Mas é isso ae..., bola pra frente..., que agora venha algo melhor rsss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** jao que fo** em.. e o som vc tinha desmontado tudo neh?

 

ca*****.. seguro nao aprova o na vistoria só por ter manta asfaltica? isso nao sabia! uhauhauha

 

cara essa regiao eh complicada mesmo.. aquela favelinha ali é mto teso.. e tem rio pequeno do lado.. ferrou tudo.. rsrs

 

nao sei o que resolve o vidro fechado... meu carro num eh blindado a bala vaza do mesmo jeito... e se eles quiserem levar seu carro vao levar com vidro fechado ou aberto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão já ta negociando uma montana nova.... modelo novo e verde... coisa linda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vidro fechado dificulta a abordagem, sempre. Fora a presença do insulfilm, que ninguém sabe quem ta dentro. Claro que não deixa imune, mas se for algo algo de ocasião, tipo, querem assaltar o primeiro que veem, é bem possível que alguém de insulfilm e vidro fechado passe direto.

 

A manta asfáltica dificultou a aprovação, pois pensaram que era outro carro só com o chassi recortado e soldado a plaqueta no lugar, ae tiveram que fazer uma vistoria completa por baixo do carro (levantaram e tudo) procurando emendas, soldas, verificando cada dobra da carroceria, tudo procurando saber se o carro era original ou não. Acharam que a manta era para disfarçar algo. Recomendo que não coloquem em lugar que apareça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vidro fechado dificulta a abordagem, sempre. Fora a presença do insulfilm, que ninguém sabe quem ta dentro. Claro que não deixa imune, mas se for algo algo de ocasião, tipo, querem assaltar o primeiro que veem, é bem possível que alguém de insulfilm e vidro fechado passe direto.

 

A manta asfáltica dificultou a aprovação, pois pensaram que era outro carro só com o chassi recortado e soldado a plaqueta no lugar, ae tiveram que fazer uma vistoria completa por baixo do carro (levantaram e tudo) procurando emendas, soldas, verificando cada dobra da carroceria, tudo procurando saber se o carro era original ou não. Acharam que a manta era para disfarçar algo. Recomendo que não coloquem em lugar que apareça.

Você trocou de seguro?

 

Sobre aquela região: todo mundo sabe que ali é um enorme ponto de drogas, voltado, quase que exclusivamente, para USP. Sim, há pessoas de bem, como em toda a favela, mas também tem as pessoas "de mal".

Eu sou partidário de fechar a USP, só entrar pessoas com carteirinha em todos os horarios. Igual na USP Ribeirão que só entra quem tem carteirinha ou adesivo da USP no carro. A USP é Universidade e não parque. A Universidade é publica, mas não são todas as pessoas que podem entrar no CEPE, comer no bandejão ou assistir aula. Precisei estudar muito lá para estar lá, mas tem pessoas que acham que só porque é publico tem o direito de estar lá. Vai falar isso no prédio da Medicina para ver o que acontece.

Tive um cdplayer roubado, colegas meus tiveram o carro roubado.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...